quarta-feira, 7 de novembro de 2012

We Own The Night - parte 50 / SMS



"E se hoje fosse seu último dia?" The Script

Estava indo atrás de Robert sei lá direito por que quando sinto alguém me puxar e me por contra a parede, fechei meus olhos de medo e gelei. Era Chaz.

Selena: O que você quer?

Chaz: A (seu nome) e você sabe muito bem

Selena: E o que você quer que eu faça? Me transforme nela? Some daqui garoto!

Disse e passei por debaixo de seus braços, ele foi atras de mim, claro

Chaz: Me ajuda! Faz ela esquecer o Justin!

Selena: Escuta aqui, eu nunca vou te ajudar, e se eu fosse você me deixava em paz que eu não estou de bom humor

Sai correndo e entrei no banheiro feminino para despistá-lo, fiquei lá um tempo e quando saí ele não estava mais. Peguei um taxi e voltei para casa, com fome, fiz um sanduíche pra mim e fui assistir televisão.

Selena Off
Vc On

Selena saiu com raiva, eu até a entendo, mas Rafaella ficou olhando sem entender nada

Rafaella: Eu fiz alguma coisa gente?

Você: Não... Nada, ela é assim mesmo 

Comemos e voltamos para casa, cheguei e Selena estava dormindo no sofá.

Você: Selena!

Selena: Oque?! - acorda assustada 

Você: Precisava agir daquela forma com a garota? Ela nao teve culpa!

Selena: A não? Ela só estava se jogando para cima do meu namorado, mas é inocente!

Você: Ela não estava se jogando para cima dele

Selena: Ok então, vai la defender ela, que eu vou subir, e não quero mais te ver por hoje - disse subindo as escadas

Você: Como se eu quisesse te ver! - sai de casa

Peguei o carro com raiva, sei lá para onde eu estava indo, decidir ir para a casa da Rafa, começou a chover no caminho, que ótimo, em uns dez minutos eu já havia chegado e a chuva estava insuportável, estacionei o carro em frente a casa dela e saí.

Escorreguei numa poça de lama. Ótimo! Estava toda suja, molhada e com cheiro de terra, meu dia só estava melhorando...

Rafaella deve ter visto o carro da janela ou ouvido o barulho, pois abriu a porta para mim e deu de cara comigo jogada no chão.

Rafa: (seu nome)! O que aconteceu

Você: Nada demais, eu só estava um pouco cansada e decidi sentar um pouco aqui

Rafa: Para com isso, vem cá - disse me ajudando a levantar

Você: Obrigada -ri

Rafa: Que nada, está frio, por que não entra?

Você: Entrar? Estou imunda! - ri

Rafa: Toma um banho aqui, eu te empresto uma roupa

Você: Tudo bem, mas não quero incomodar

Entrei e cumprimentei seus pais que estavam na sala, subimos até seu quarto e entramos no closet:


Você: Que lindo!

Rafa: Obrigada, escolha alguma coisa em quanto eu dou um jeitinho no quarto - ri - quando terminar me chame

Peguei uma roupa e fui até o quarto da Rafa:



Você: Nossa, seu quarto é uma graça!

Rafa: Que nada, obrigada... Sabe no que eu estava pensando? Por que não vamos ao shopping?

Você: Por mim tudo bem

Rafa: O banheiro é bem ali, te espero aqui

Terminei de tomar meu banho e me vesti:



E Rafa também ja estava pronta:



A chuva havia parado, nos despedimos dos seus pais, eu liguei para os seus dizendo que iria ao shopping caso eles quisessem saber onde eu estivesse e fomos, Rafa foi dirigindo por que eu estava um pouco cansada, fomos no meu carro mesmo.

Chegamos no shopping e tiramos uma foto para colocar no instagram, logo tivemos muitos likes e coments, eu gostava de certa forma, de ser querida por tantas pessoas agora.

Decidimos fazer umas comprinhas, tudo estava bem até eu receber um SMS:

"Já estou com saudades de você, querida, encontre na minha casa, amanha, se não aparecer, pode deixar que eu mesmo a encontro. Chaz"

Rafaella me olhou perplexa

Rafa: Você tem que chamar a polícia!

Você: Claro que não! Ele é doido, sabe-se lá o que ele vai fazer

Rafa: Ei, quando a Selena foi sequestrada, você não chamou a policia? Então!

Você: Na verdade, foi o Justin

Rafa: Mas funcionou. Confia em mim, ele te ameaçou, leva isso a policia que eles dão um jeito.

Você: E se ele fizer algo?

Rafa: Um home preso não pode fazer nada...

Você: Tudo bem... Não sei por que estou aceitando isso, mas quando sairmos daqui, vamos até a policia então...

Rafa: Ótimo.

 Continua...

- 6 comentários - 

PS: estava sem criatividade nesse, maaaas já tenho ideias incríveis pro próximo então, comentem logo! hahaha




6 comentários:

  1. Meu Deus!O que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tava um pouco fraco, mais eu gosteiii e essa ameaça do chaz?? tipo fiquei com medo!!

    ResponderExcluir
  3. Foi meio que carinhosa mais psicopata sei lá kkk mais não queria que a sel e eu ficar chateado uma com a outra!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!