sexta-feira, 2 de novembro de 2012

We Own The Night - parte 49 / Robert e Rafa, Rafa e Robert



Justin quebrou o gelo pedindo para que eu passasse o pão para ele. Entendemos o recado do tipo "esqueçam isso, péssimo clima para o café da manha". Todo voltamos a agir naturalmente, provavelmente discutiríamos sobre aquilo depois. Terminamos o café e vimos um bilhete na geladeira dos nossos pais dizendo que tiveram que sair mais cedo para resolver uns problemas, e eu que achava que eles ainda estavam dormindo...

Os meninos foram jogar uma partida de futebol no campo do nosso condomínio (é a primeira vez que eu falo que elas moram num condomínio?!) e a Taylor foi ligar para Connor e desejar bom dia, namorados... Cody chamou Rafa para dar uma volta, claro que ela foi. Eu, Demi e Selena estávamos conversando sobre a faculdade.

Selena: Quando você volta?

Você: Que dia é hoje, para começar?

Demi: Domingo, e como você já teve alta, tem de voltar para a facul segunda, amanha.

Você: Ótimo... O que eu perdi?

Demi: Nada que vá fazer diferença na sua carreira

Você: Minha consciência agradece...

Demi: Mas sabe uma coisa que me veio a cabeça agora?! O Justin, e aquele antigo tratamento dele...

Selena: Continua fazendo

Demi: Até quando?

Você: Mais alguns meses, o organismo dele apresentou uma melhora rápida, ao contrário do que o médico pensava, não será necessário mais de um ano

Demi: Que ótimo...

[...]

O domingo se passou e já é segunda feira, Rafa, Demi e Taylor foram em bora e combinamos de nos encontrar na faculdade, eu acordei antes de Selena pois estava anciosa, tomei um banho e me vesti:


Tomei um toddynho e fui pra faculdade antes mesmo da Selena acordar. Cheguei lá e tinha pouca gente ainda, mas consegui encontrar Rafaella, ela estava sentada em uma mesinha do lado de fora vestida com uma blusa preta e uma saia lilás de babadinho lendo um de seus livros do Percy Jackson.

Você: Bom dia Rafa

Rafa: Bom dia! - abraça

Rafaella fechou o livro e o guardou dentro de uma bolsinha e se virou para falar comigo

Rafa: (seu apelido), quando você vai voltar as filmagens do filme?

Você: Na verdade, não sei ainda. Devo ligar para o Ben, nosso produtor, hoje e resolver isso

Rafa: Atá... Me avise

Você: Pode deixar, mas... Por que eu acho que não é só isso que você queria perguntar?

Rafa: É que eu queria saber uma coisa, mais deixa pra lá, melhor não - ri de leve

Você: Não, pode falar...

Rafa: É que eu estive pensando se eu tinha alguma chance de conhecer o Robert... Sabe, eu sei que ele é seu ex, e namora agora com a Selena, mas eu sou uma grande fan dele e então eu pensei que....

Você: Ei! Rafaella, respire para falar - risos - fica calma, não tem problema nenhum ok?! Eu peço pra Selena te apresentar a ele. Quando eu voltar as filmagens vocês me levam no estudio, que tal?

Rafa: Sério? Nossa, perfeito. Você não acha que a Selena ficaria meio bolada não?

Você: Nem um pouco. Tá tranquilo. Combinado?

Rafa: Com certeza.

As outras meninas chegaram e levei um esporro da Selena por sair sem avisar e depois fomos para a aula. Eu sentei com Selena, a Taylor com a Demi e a Rafaella ficou bolada por sentar sozinha até que Justin, o atrasado chegou e sentou com ela depois de ser rejeitado por mim, já que estava com a Sel, hahaha sou má.

As aulas se passaram depressa e combinamos de irmos comer alguma coisa no Starbucks, passamos em casa, tomamos um banho, troquei de roupa e fomos:


Quando chegamos os meninos já estavam lá, Rafa sentou ao lado de Cody, Taylor ao lado de Connor, Eu ao lado de Justin e a Selena na cabeceira na mesa com cara de cu.

Selena: Que ótimo. Eu quero meu namorado!

Por incrível que pareça, Robert chegou por trás dela e tapou seus olhos

Selena: Robert! - abraça-o - como você sabia que eu estava aqui?

Robert: Li no seu twitter, e resolvi fazer uma visita

Olhei para a cara da Rafaella e ela estava um gelo, petrificadamente hipnotizada olhando para Robert, quando ele notou, se assustou um pouco, depois ela caiu na real e deu um sorriso forçado

Você: Bem - se levanta - Robert, essa é minha amiga, Rafaella, uma grande fan sua - ri

Robert vai até ela e a abraça, ela sorriu para ele e seus olhos sorriram para ela, nos entreolhamos e olhamos para Selena, ela fuzilava os dois com os olhos, ele beijou a testa dela num gesto fofo de ídolo com fan e rolou um clima? Sim ou claro?

Tirei uma foto deles com o celular da Rafaella e ela postou no instagram. Robert deu um beijo em Selena sem perceber o quanto ela estava bolada, disse que não poderia ficar, e que amanha ela deveria ir ao estúdio, depois disso, se foi.

Tentamos agir naturalmente sobre aquilo, mas era meio difícil evitar o óbvio.

Rafa: Gente... Tudo bem?

Selena: Não. Acredito que não. - disse e saiu

Vc Off --
Selena On --

O que ele acha? Que eu sou cega? O.K., eu não sou ciumenta mas eu também não sou idiota, eu nunca tinha ido cem por cento com a cara daquela Rafaella com aquele jeitinho fofo de adolescente criança inoscente que acha que engana as pessoas, mas não me engana, não sei quem aquela vadia acha que é, mas no meu namorado ela não toca... Mas não mesmo.

Estava indo atrás de Robert sei lá direito por que quando sinto alguém me puxar e me por contra a parede, fechei meus olhos de medo e gelei. Era Chaz.

- 7 comentários para o próximo capítulo - 

8 comentários:

  1. Oiiii adoreiii esse capitulo, achei um pouco pequeno mais gostei, quem e chirs?? Vc não quiz dizer Chazz??

    ResponderExcluir
  2. Nossa a selena ficou brava mesmo hein? chingou de vadia?? poxaa..... mais tabem o rob e um gatoooooooooooooooooooooo beijos amiga te amo fofa!! Super curiosaa para o proximo cap***

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *--* ... Amr se quiser a gente combina no Twitter ai te passo uns tutoriais pra vc colocar algumas coisinhas do seu Fanfic .
    Beijos & Continua

    ResponderExcluir
  4. Que isso essa historia ta boa demais!

    ResponderExcluir
  5. continua. meu deus esdjngewojsdv oq o chaz foi fazer lá? wefsmd tomara q nao aconteça nada com a Sel e nem com ninguem hehe

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!