sábado, 15 de dezembro de 2012

We Own The Night - parte 54 / Festa do pijama


"Para Para Paradise" Codplay


Quando Pattie entrou no quarto, confesso que gelei, fiquei sem reação, finquei minhas unhas no braço do Justin de nervoso e ele tentou agir naturalmente, mas percebi que doeu... Pattie só queria saber onde iriamos jantar, Bieber sugeriu pizza, ela concordou e logo desceu.

Desculpa - disse pelas unhas

Nada - respondeu Justin - isso não é nada perto do que você faz comigo...

Mesmo? - disse mordendo o lábio para provocá-lo - E o que eu faço com você? - disse me pondo novamente por cima dele

Você? Faz o que quiser - respondeu começando a me beijar novamente 

Voltamos de onde estávamos, um pouco mais tensos com a visita de Pattie. Justin passou com leveza a mão sobre minha coxa e pressionou de leve, pus minha mão sobre a dele e não usei da mesma leveza sobre mim. Justin era delicado, eu nem tanto. Beijei-o como de costume mordi seu lábio, ele virou os olhos, eu mordi seu pescoço, era eminente a excitação de Justin quando voltou a me beijar, me beijava com mais vontade... Como poderia explicar... Pouco a pouco ia percebendo peças de roupa espalhadas pelo chão. Olhava para a porta o tempo inteiro com medo que alguém entrasse, Justin mandava eu ficar calma, e ao me beijar ele conseguia isso. Depois de tudo, adormecemos.

Acordei umas poucas horas depois com o Justin beijando minha nuca e bagunçando meu cabelo, segundo ele, era carinho, eu duvido muita coisa disso. Já estavam se arrumando para irmos comer a tal pizza, eu estava com preguiça, mas Justin me convenceu quando disse que tomaria banho comigo... Então, "tomamos banho" e me vesti:


Peguei meu celular e desci, estavam todos lá em baixo, Justin já estava no carro, pra variar, o apressado.

Chegamos no restaurante e tudo parecia normal, com pessoas normais, comidas normais... Nos sentamos e fizemos nossos pedidos bem depressa. A comida chegou rápido, comentamos brevemente sobre as audiências com os juízes e Justin aceitou numa boa, estava tudo perfeito... Seria isso possível? Voltamos pra casa e Justin disse que dormiria em casa hoje, por mim, estava tudo bem, ele foi em bora com Pattie, e eu convidei a Rafa pra fazer uma mini festinha do pijama aqui em casa hoje.

Rafa chegou bem rápido, meus pais já estavam na casa deles e os de Selena também, tive que descer para abrir a porta. Subimos para o meu quarto, que por ser maior, sempre acontecia as festas de pijama, o da Selena era grande também mas nem tanto, ela dizia que preferia algo aconchegante, eu gostava mesmo era de espaço. Sentamos no chão, colocamos músicas da Katy Perry e tiramos algumas fotos, postamos no instagram da Rafa.

A noite foi longa, tiramos fotos, cantamos, pintamos nossas unhas - desastre -, vestimos roupas e trocamos elas, comemos, fizemos bolo, sim fomos dormir muito tarde, lá pras cinco da madrugada... No dia seguinte, acordei e vi Sel jogada no chão do meu quarto enroscada com alguns cobertores e babando na almofada, legal, na minha almofada. Joguei uma água no rosto e me vesti:


Bem, já disse que hoje é meu aniversário? Então, hoje é meu aniversário. Desci as escadas e a Rafa estava terminando de confeitar um bolo todo cor de rosa pra mim awwt que fofa ela, quando ela me viu deu um grito e se enfiou na frente do bolo pra que eu não visse, Demi e Taylor estavam lá, Taylor correu e me segurou tampando meus olhos pra que eu não visse a surpresa, Selena desceu as escadas correndo e me abraçou junto com Taylor desejando feliz aniversário. Rafaella deu as ordens pra que elas me soltassem e me entregou o bolo, estava uma graça! Logo ela e Demi me deram os parabens, e entao meus pais, os pais da Sel, Justin e Pattie entraram com bolas de aniversario e cantando parabens. awwwwn fiquei sem palavras, pus o bolo em cima da mesa, Justin me pegou pela cintura e me girou no ar delicadamente, me deu um selinho e sussurrou um "parabens" no meu ouvido. Eu estava fazendo 20 anos. *O*

Depois de decidirmos o que faríamos hoje a programação seria a seguinte. Teria um churrasco a tarde convidando as celebridades de los angeles e nossos amigos e familiares para uma tarde na piscina, e a noite, bem, a noite Justin cismou que faria uma surpresa, apenas eu, e ele. Bom saber...

Continua...


Ommmg gente, a imagine está chegando ao fim hahaha mas não se preocupem, por que depois dessa já tenho ideias para uma nova então, comentem bastante! Beijos

- 8 comentários para o próximo capitulo -


6 comentários:

  1. Primeira a Comentar u.ú
    Capitulo mais perfeito , impossivel <3
    Continua Princess '-'

    ResponderExcluir
  2. Priiiimeira o/
    AMEIIII , PERFEITAAAAA!!
    CONTINUAAAAAAA :):)

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ta incivel! nossa quero saber o final logo. aaaaaaa posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Lool , ta de ++++++++++++ Se poder Divulga --> http://soonhelovatic.blogspot.com.br/ Tenks :) s2

    ResponderExcluir
  5. Amiga me desculpa mesmo estava viajando e não tinha internet :((((( mas agora to de volta vou comentar todas!! hahaha ameiii esse, principalmente as partes picantes kkkkk mas por favor não acaba o imagine por favorrr eu amooooo esse imagine, ele e meu bebe*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!