quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

We Own The Night - parte 55 / Fim


"Marry.Me" Justin Bieber

O churrasco foi um sucesso. Tivemos tantos convidados que nem mesmo fui capaz de falar com todos, Justin ficou la no começo mas depois foi em bora, disse que teria de preparar minha surpresa. No fim da "festa" recebi um SMS dele dizendo que passaria aqui em casa em uma hora. Subi, tomei um banho, lavei o cabelo para tirar aquele cloro de piscina e me vesti:


Como eu sairia com Justin e era meu aniversário, coloquei um dos meus vestido preferidos. Passei perfume e dei uns retoques na  maquiagem só para garantir. Ele me ligou dizendo que estava em frente a casa, me esperando. Desci e me despedi de todos.

Está linda - disse Jus -. Como sempre

Obrigada - respondi envergonhada 

Entre - disse ele abrindo a porta do carro e me ajudando a entrar 

Justin começou a dirigir e tomou o caminho da praia, como assim?

Justin... Por que esta me levando pra praia? Está de noite - disse

Relaxa, confia em mim amor - respondeu

Mas está escuro... - eu disse

Chegamos e ele me tirou do carro, em pé, ficou por tras de mim e me abraçou, senti a brisa gelada e estremeci, ele passou as mão pelos meus braços, ajudou um pouco.

E então, qual é a surpresa - perguntei, curiosa 

Venha - disse Justin e me pegou no colo

Justin não... Me põe no chão - pedi

Não quero que suje seus sapatos com areia - explicou -, sem falar que assim é mais romântico - disse ele me fazendo rir 

Ele me levou ate perto do mar, estava escuro demais, ele beijou meu pescoço, e meu ombro, tirou devagar meus sapatos e me pôs no chão. Agradeci. Não gostava de ser carregada quando estava de vestido, se é que me entende... 

A luz da lua refletia em seus olhos e os tornavam ainda mais atraentes, ele me olhava, e eu pouco conseguia pensar, o beijei. Ele me abraçou em quando correspondia o beijos e me apertou forte contra ele, me levantando um pouco do chão. Era uma sensação gostosa, transmitia segurança. Justin ia me beijando, eu olhava para os lado e não via ninguém, apenas me perdia cada vez mais em seus lábios. Fechei meus olhos e esqueci de tudo, me concentrei apenas, em viver aquele momento.

Uns minutos depois Justin parou inesperadamente de me beijar, e me olhou, eu abri os olhos. Como um mosaico, pude ver surgir na areia da praia, uma frase, feita com luzes de velas, alinhadas perfeitamente numa linha reta que dizia "Casa Comigo?", olhei melhor e vi, minha mãe, rafa e selena tentado se esconder perto das rochas que tinham por ali. Agora entendi como as velas se acenderam "magicamente" em quando eu beijava Justin...

Olhei novamente e minha ficha caiu, sim, ele estava me pedindo em casamento. Ele estava atras de mim, me virei e o vi ajoelhado com aquela clássica caixinha na mão e me olhando. Eu ajoelhei na sua frente e o fitei, imóvel. Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido "Você aceita casar comigo?". Tudo que eu pude fazer foi beijá-lo e dizer, "É claro que eu aceito".

Fim.


Heeeeeeeeeey voces que nunca comentaram podiam comentar pelo menos no ultimo capitulo ao menos pra me dar parabens ne? hahaha 

4 comentários:

  1. MEEEEUS PARABÉNS haha' QUE LINDOOOOOOO ESSE FIM , OMG ACABOU :S MAS TODA A FIX FOI INCRIVELMENTE MARAVILHOSA *---*

    ResponderExcluir
  2. MINHA DIVAAAAAAAA ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO VC TEM MUIIIITA CRIATIVIDADE EU TE AMO E ESSA IMAGINE TA PERFEITA MAIS AGORA NO FINAL FICOU MAIS PARA IMAGINE BELIEBER DO QUE IMAGINE SELENATOR MESMO ASSIM FICOU PERFECT BEIJOOS

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Te amo muitoo fofa, muitas felicidades, paz e amor!!!!!! Eu ameiiiiiiiii esse capitulo foi um dos melhoresssssss, super romanticooo ameiii, eu vou guardar todooos capitulos no meu pen drive não quero esquecer meu imagine!!! beijossss linda ameiiii parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei muito mesmo Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!