terça-feira, 7 de maio de 2013

Fucking Perfect - capítulo 10


"I think i got a heart atack" - Demi lovato

Acordei um pouco mais cedo para escolado que de costume, me sentei na cama e olhei para a janela, o sol ainda estava meio escondido, fitei o relógio com os olhos entreabertos, droga, eram cinco da manha, e eu não conseguiria dormir de novo, teria de enrolar ate a hora de sair. Me sentei na cama e peguei o celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Me espreguicei e levantei procurando meus chinelos no chão que como sempre estavam escondido debaixo da cama... Tomei um banho quente e um pouco demorado, prendi meu cabelo em um coque mal feito, arrumaria-o por último, abri meu closet e escolhi uma roupa:


Arrumei meu cabelo da for mais fofa possivel e desci, estava com uma grande preguiça de tomar cafe da manha, mas ainda eram 6 horas, quando eu normalmente estaria acordando... Fiz um frapuccino na maquina de cafe e fui andando para a escola, era bem perto, e eu queria ocupar um pouco mais do meu tempo, mas no meio do caminho me deparo com Justin me oferecendo carona, eu queria recusar, pois certamente iriamos no gelo total até a escola, mas fiquei sem graça de recusar, entrei no carro.

Bom dia - disse Justin -, está linda - acrescentou 

Suas mudanças de humor estão acabando comigo - disse

Eu sou bipolar - disse ele com os olhos focados na rua

Bipolar? Bipolar era pouco para defini-lo, ele deveria estar brincando comigo isso sim, pensei.

Bipolar... - repeti

E fomos até a escola em um silêncio que ultrapassava a linha do absurdo, nem nos olhar, nos olhamos, a não ser as espiadas que eu fazia por tras do ombro sem que ele percebesse. Chegamos e ele foi abrir a porta, o carro dele era grande e alto, ele me deu a mão para descer, não que precisasse, mas me surpreendi com o gesto. Peguei sua mão e disse:

Rafaella - disse

O que? - falou Justin sem intender muita coisa

Rafaella, meu nome é Rafaella. - repeti

Ha sim. Que lindo nome - disse ele e me ajudou a descer do carro

Eram seis e quarenta e cada um de nos foi para suas respectivas salas, quando eu entrei na minha, Selena já estava lá.

Bom dia rafa - disse ela e me abraçou

Bom dia - respondi-a com um beijo no rosto

Tudo bem? - perguntou

Sim, um pouco confusa. Justin me deu carona até aqui - contei

E como foi? - perguntou ela um pouco curiosa e nos sentamos juntas para conversar enquanto o professor não chegava

foi normal, trocamos cerca de quatro frases - disse ironicamente

Nossa, divertido eim... - disse ela e riu - O que vai fazer depois da escola?

Ensaiar até meus pés cairem - disse e ri

Ha? - Selena me olhou com a expressão mais vaga do mundo

Amanha eu tenho apresentação de ballet - disse e ri um pouco da cara de confusa dela -, e hoje é meu ensaio final.

Ha sim.. Não sabia que você fazia ballet. Onde você faz? - perguntou 

Na Royal Academy of Dance - respondi, não podia deixar de olhar superiormente para os outros quando dizia isso, era inevitável 

Brincou??? - perguntou ela retoricamente - É sério?

Sim - disse e ri, era sempre a mesma reação de todas as pessoas - Faço lá desde sempre. 

Ela perguntou se poderia ir e eu disse que sim, e explicaria tudo na hora do intervalo porque o professor havia acabado de chegar e eu realmente não estava podendo me dar mau em matéria nenhuma. Principalmente agora que eu tinha uma detração a mais...

*Continua*

Eu sei que esse ficou pequeno, mas é pq vcs estao comentando mt pouco e demorando muito e isso esta me desanimando muito de escrever... Se tiver 6 COMENTARIOS eu posto mais rápido, beijao!

8 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaa u.u
    Ameeeei sua diva :D
    O Jus só pode ser bipolar mesmo, pq olha.. haha'
    Selena fofa, amo ela *-*
    Posta looooooogo!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir
  2. Awwn leitora nova *----* e to A-M-A-N-D-O a fic u-u fsgahjksal continua logo!! Amei o seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Nova leitoraa amando !!!
    Cooooooooontinua

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinua, to amando *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaa !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua!!!!!! A-MAN-DO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Ficou otimooooo, beijos!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!