sábado, 27 de abril de 2013

Fucking Perfect - capítulo 9


"Give me love like never before" - Ed Sheeran

Não vai falar comigo não? - disse Justin

Justin? - eu olhei incrédula - Oi... Eu... Achei que você não quisesse falar comigo

Droga!! Eu deveria ter dado um fora nele, ele merecia, eu devia... Devias mas eu não consegui, não sou assim, não adianta, não consigo ser assim com as pessoas, muito menos com ele.

Só estava estressado - disse ele na maior naturalidade 

Ha sim... - disse sem saber oque mais dizer

Quem é a sua amiga? - perguntou

Selena - respondi - conheci ela na escola hoje

Ata, então é de la que eu a conheço - disse ele fazendo uma cara pensativa 

São amigos? - perguntei, torcia por um "não", eu não queria dividi-lo 

Não. Só conheço de vista - respondeu - Mas eu não quero atrapalhar vocês, então, a gente se ve na escola amanha?

Claro! - respondi animada, e com um sorriso 

Até lá - disse Justin me dando um beijo na bochecha e indo em bora

Voltei para perto da Selena, ela perguntou se eu era amiga dele, disse que mais ou menos, ela tinha ficado sabendo do que ele fez comigo na frente da metade da escola e não estava entendendo porque eu estava falando com ele tão naturalmente depois de tudo:

E como você continua falando com ele depois disso? - perguntou Selena abismada 

Ha, eu não sei, sabe, todos temos dias ruins... Ele tava irritado... - comecei a dizer ate ela me interromper 

Você gosta dele??? - perguntou arregalando os olhos e me encarando 

O que? - disse nervosa - É claro que não! - menti - Por que a pergunta?

Porque só alguém apaixonada perdoaria uma coisa daquelas - disse ela

Mas não, não, eu não gosto dele! - disse ainda nervosa 

Tá então... - disse Selena com um pouco de ironia - Se você diz... 

Vai querer sorvete de que? - perguntei para mudar logo de assunto, não queria acabar brigando com ela logo quando acabamos de nos conhecer, mas ela foi bem compreensiva e nunca mais tocou no assunto - dizem que o de morando daqui é uma delícia.

Pra mim tá bom - respondeu ela

Pegamos nossos sorvetes e fomos para o parque passear, rapidamente o clima voltou ao normal e toda aquela história do Justin foi esquecida, graças a Deus, voltamos a falar dos mesmos assuntos normais que tínhamos falado na escola mais cedo: Ídolos, música, fofocas, livros, filmes...

O céu foi escurecendo, eram quase oito da noite, decidimos ir pra casa. Deixei ela em casa, que era caminho da minha, andei mais umas poucas ruas e cheguei no meu quarteirão. Virei a esquina, estava cada vez mais escuro, eu tinha muito medo de andar sozinha, ouço um barulho e olho para trás, era só uma pessoa andando, espera, era o Justin andando atras de mim!!! Fingi que não tinha visto, a final, moramos no mesmo quarteirão e ele podia muito bem estar apenas voltando pra casa.

Ele estava com um passo acelerado, ele passou do meu lado e eu o fitei, ele nem me viu, mas eu pude perceber que ele carregava um pequeno pacote abraçado ao peito, ele segurava aquilo com toda força que tinha, estava chegando perto de casa e eu continuava a andar, agora, um pouco atras dele, porque ele estava quase correndo.

Um pouco antes de chegar em casa, desacelerei o passo para tentar ver se ele ia para casa mesmo, não, ele não ia, ele virou numa rua contrária a dele. Para onde ele estava indo? Confesso que eu achei suspeito ele andar a noite tão depressa assim a ponto de passar do meu lado e não me ver, carregando cuidadosamente um pacote, indo para algum lugar desconhecido...

Minha vontade era segui-lo, porém, era só uma vontade mesmo, não sou nem louca de fazer isso. Entrei em casa e meus pais estavam vendo televisão.

Como foi com a Selena filha? - Já tinha contado para minha mãe que a conhecera na escola, e que iria sair com ela hoje

Foi muito bom mãe - disse me sentando no sofa entre ela e meu pai -, ela é mais legal do que eu pensava.

Viu filha, já pode parar de reclamar que não tem amigas agora? - perguntou ela ironicamente 

Eu tinha amigos, claro, eu não sou tão excluída do mundo assim, mas a verdade é que eu não me sentia verdadeiramente amada por nenhum deles, era como se todos eles se preferissem ao invés de mim, como se eu não fizesse falta ou algo do tipo. Talvez fosse só impressão, mas realmente parecia.

Para mãe, você sabe que eu preciso de uma amiga... - disse

Eu só estava brincando filha, mas diz, já fez seu dever de casa? Por que amanhã é sexta e você ainda tem escola, e já é tarde. - disse ela

Tudo bem mãe, tudo bem - disse e comecei a subir as escadas quando meu pai me grita

E não esquece que amanhã tem ensaio geral no ballet duas da tarde! - gritou ele, o que me assustou porque eu pensei que ele estivesse dormindo no sofá de tão quieto que estava. 

Respondi um "ok" e subi para tomar um banho e fazer meus deveres de casa.

*Continua*

- 6 comentários -

PS: Minha nossa em galerinha! Achei q vcs n iam comentar os 6 comentários nunca, eu eim, não estao gostando da historia nao? 
Queria agradecer a "SellyMRCLovato" que comentou no último capítulo, e dizer que amei seu comentário, amo quando os leitores interagem com a história assim. obrigada.
E também amei o comentário de um anonimo que disse que leu tudinho desde a "we own the night", amo muito quando vcs leem ibs antigas inteiras, me sinto importante haha
E a "@BianccadoBiebs" hahaha eu ameeeeei o comentário dela, tipo, ela super empolgada comentando, amei de paixão! obrigada
E a "Bruna Marangoni Bosso" hihi obrigada por dizer que eu sou criativa: adoro, sou mesmo haha

E claro, a minha linda "selena gomez i love you *-*" que comenta em todos os capitulos haha te adoro


BEIJÃO GENTE E VE SE COMENTA RÁPIDO EIM! PRINCIPALMENTE VOCÊS QUE NUNCA COMENTAM!!!

6 comentários:

  1. EU LEIO DESDE "we own the night" E EU AMO AS SUAS IMEGINES VOCÊ É ÓTIMA DE VERDADE CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei sua diva!!
    Super perfeito :D
    Tudo bem que é O JUSTIN, mas o que ele fez com ela... affe' -.- foi muito idiota por mais que tivesse em um dia ruim run'
    OMG' Quem me dera ter a Selena como amiga, eu piro \õ/
    Posta logo fro ^^
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. gENTE AMEEEEEEEEI!!!!!!! Continua logo hein!
    Eu sei que é chato mas poderia indicar a minha fanfic? Obrigada desde ja http://imaginejbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @CamiiOliveira_
    Ta Lindaaa... eu to adorando continua please... kisses

    ResponderExcluir
  6. Ahh está otimo!!!! Obrigada flor, por lembrar de mim!!! Cada vez melhor os capitulos que você posta... Beijos i love you!!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!