segunda-feira, 20 de agosto de 2012

We Own The Night - parte 42 / Ele me ama

                     

 É , não era um sonho, quer dizer, era quase, era, uma lembrança...

Despertei do sono com um selinho de Justin, havíamos chegado em casa, entramos e os meninos disseram que queriam levar a gente pra sair, aceitamos, claro, eles ficaram vendo televisão e eu e Selena subimos pra nos arrumar, tomamos banho, fizemos o cabelo e nos vestimos, eu estava assim:



Descemos. Eles estavam nos esperando na porta de casa em quanto conversavam sobre assuntos rotineiros de futebol, saimos, entramos no carro e chaz e justin resolveram brigar pra ver quem iria dirigir e quem seria o carona, ok, eu dirigi e Selena foi a carona. Eles começaram a brigar novamente pela escolha do restaurante e comida, e para variar eu e Selena decidimos comer comida japonesa... Chegamos no restaurante bastante rapido, claro, dirigindo a 120...

Entramos e trocamos alguns olhares ja ate comuns com algumas pessoas que estavam lá, escolhemos uma mesa e nos acomodamos, chegou um garçom rapidamente perguntando de desejávamos algo:

Garçom: Desejam algo?

Justin: Salmão

Chaz: Pizza!

Selena: Mas nem tem pizza aqui! ¬¬

Vc: Rodizio, por favor *sorri*

Garçom: Claro...

O Garçom e trocamos tensos olhares...

Vc: O que foi gente?! Por que esse clima estranho?! Tem algo que eu não sei aqui?

Selena: Não, não. 

Os meninos desviaram a atenção por um instante e eu e Sel trocamos olhares novamente, saimos de fininho e fomos para o toalete antes que eles pudessem perceber:

Vc: Ta legal, o que esta havendo?

Selena: Sinceramente, eu não sei

Vc: Ultimamente eles tem brigado tanto por coisas tão bobas...

Selena: Certamente, faz idéia, sei la, do motivo?

Vc: Não não, mas o problema é entre eles, sei la, por que quando o Jus está comigo, ele não fica assim

Selena: O Chaz não, esta diferente comigo também, não me olha da mesma forma, ele acha que eu não percebo, mas eu percebo....

Vc: Ele já te disse alguma coisa? O você perguntou...

Selena: Perguntei se estava tudo bem, ele disse que não sabia...

Vc: Não sei o que dizer direito, to meio confusa...

Selena: Deixa quieto, a noite a gente conversa melhor

Vc: É... Concordo

Voltamos pra mesa, de longe pudemos ver os olhares deles, Justin parecia com uma raiva mais aparente, mas por que tido aquilo?!

Justin: Meninas... Sumiram derrepentemente, onde estavam?

Vc: Toalete... Justin posso falar um minuto com você?!

Justin: Claro...

Peguei Justin pelo braço e o levei pra fora do restaurante, num jardinzinho onde sentamos e ele pôs-se a me encarar

Vc: O que há? Entre você e Chaz?

Justin: Ora... Não há nada!

Vc: Não?! Mesmo?

Justin: Mesmo

Vc: Não minta pra mim, eu não sou idiota Justin Bieber eu sei que tem algo rolando.

Justin: Ok, não sei mentir pra você. Apenas não conte a ele que eu te disse. Mas ele me falou,  que te ama

*silêncio*

Justin: Ele disse que não iria se meter entre nois pra não perder minha amizade, e que não era pra eu ficar triste com ele, pois a culpa não é dele, que o coração que escolhe e tal, mas sei la, eu fiquei bolado

Vc: Nossa, eu não sei o que dizer

Justin: Foi assim que eu fiquei quando soube

vc: Mas e a Selena?

Justin: Não sei sabe... 

Vc: Ela me disse que percebeu que tem algo diferente entre eles dois

Justin: Sei la sabe amor, mas temo o pior

Vc: Como assim?

Justin: Acho que ele vai terminar com ela. Ele não é desses que namora alguem sem gostar. Ele percebe que vai estar magoando a ele e a ela tambem

Antes que eu pudesse dizer algo vejo Selena saindo com lagrimas nos olhos de dentro do restaurante na velocidade da luz. Eu fui correndo atras dela e Justin entrou provavelmente pra falar com Chaz.

Vc: Selena, Selena o que houve?

Selena: Ele terminou comigo *disse em quanto andava em direção ao carro*

Vc: Ele disse o por que? *perguntei fingindo não saber*

Selena: Não *entramos no carro*

Alguns dias se passaram e Selena continuava na mesma, triste, não queria sair de casa nem levantar da cama, eu cuidava dela como se ela fosse um bebe doente, conversávamos e sempre tentava dar uma ajudada mas nem rolava... E sinceramente, nunca tinha a visto tão triste assim, não sabia, até hoje, o quanto Chaz era importante pra ela...

*Continua*

- 7 comentaios -

Desculpem pela demora minhas linda, é que eu andei viajando muito e não tive tempo, mas eu continuarei postando normalmente ok?! beijinhos \o/ 


8 comentários:

  1. YAYYY que perfeitoo, e triste pq a Sel ficou mal,masok..posta logoo vai - @SelenatorsPride

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do chaz começar gostar de mim kkkkk mas por favor continuaaaaa* beijos linda

    ResponderExcluir
  3. quando o Justin disse que o Chaz amava a Sel a minha cara ficou tipo *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* , tadinha da Sel :(

    ResponderExcluir
  4. EU tbm fiquei assim* kkkkk

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!