terça-feira, 28 de agosto de 2012

We Own The Night - parte 43 / Difícil superar


"Seus olhos olham nos meus, então, baby, me faça voar" Taylor Swift
                 

 E sinceramente, nunca tinha a visto tão triste assim, não sabia, até hoje, o quanto Chaz era importante pra ela...

Algumas semanas se passaram e as férias da faculdade terminaram. Voltaríamos a estudar hoje de manha, Sel continuava na mesma, na mesma não, estava pior, sinceramente, achei que ela iria melhorar mais rápido... Era cedo, umas seis da manha, mas tinhamos aula as oito entao decidi acordá-la...

Vc: Amiga? Amiga acorda... Temos aula hoje, as férias acabaram lembra?!

Selena: Não quero acordar... - murmurou

Vc: Mas tem, anda, levanta, o café ja está pronto e eu fiz seus ovos mexidos com picles que eu sei que você adora...

Selena: Tá... Já vou levantando...

Desci e pouco tempo depois ela desceu também, tomamos café em silêncio, ela com a cabeça baixa e eu triste por vê-la daquela forma sem poder ajudar. Terminamos de tomar o café e subimos novamente para tomar banho e nos arrumarmos, eu estava assim:


Selena pegou sua bola e descemos rapidamente. Chegamos na faculdade e estacionei o carro, logo após desligar o motor Selena me olhou com desespero:

Selena: Não quero entrar lá...

Vc: Selena!

Selena: Não quero, por favor não me obrigue

Vc: Você tem que ir, ja perdemos muitas aulas, se não for, não vai passar de ano

Selena: Que eu não passe então, não me importo mais

Vc: Olha... Eu sei que é difícil, o Robert me deixou da forma mais fria e dura que ele conseguiu, você lembra?! Eu fiquei triste por um tempo, a final, não sou de ferro, mas a vida continua...

Selena: Isso por que você tem um garoto que te ama, eu não tenho ninguem

Vc: Você tem a mim

Selena: Não é disso que eu to falando

Vc: Mas isso é mais importante, uma amizade é mais importante que um amor, se você não pode contar com um namorado agora, você sempre vai poder contar com uma amiga

Selena me abraçou, não esperava por aquilo, mas a abracei também, achei que ela fosse chorar, mas não. Saimos do carro e ela estava com um olhar um tanto envergonhado, as pessoas olhavam pra ela, algumas como se ela fosse uma pessoa comum, a final, aquela faculdade era cheia de outros artistas, outras com um olhar de idolatria, deviam ser fans, outras com pena, pessoas que sabiam do término do namoro e o quando isso a afetara, já algumas olhavam com desprezo e pareciam se divertir com a situação, essas eram as haters, elas estavam em todos os lugares...

Vc: Ignore, você é melhor que elas

Passamos dentre um grupinho de haters que estava na porta da escola tentando bloquear a passagem para perturbar-nos, dei um empurram em uma delas e entrei com a Sel segurando meu braço e olhando pra baixo, ainda podíamos ouvir as piadinhas delas, Sel encarava cada vez mais o chão.

Vc: Para com isso, olhe pra cima, já disse que você é melhor que elas...

Selena: Não consigo

Vc: Calma... Já estamos chegando na sala, eu sei que é difícil superar, mas vai passar...

Entramos na sala e bem na hora o sinal tocou e todos foram chegando e se sentando também,  fomos la pro fundo, eram mesas de duas cadeiras, duplas, sentei com ela, claro. Teríamos aula de teoria do improviso... O professor chegou e começou a rabiscar algumas coisas no quadro em quanto Selena olhava pela janela ao lado, começou a chover, as gotas percorriam o vidro assim como as lágrimas já percorriam o rosto de Selena, ela estava com fone em um dos ouvidos e com o ipod na mão, cheguei minha mao pro lado e apertei um botão, ela estava ouvindo 'someone like you' certamente não era a música adequada para a ocasião...

A aula terminou e Selena não chorava mais... Agora ela estava dormindo, outro professor entrou, era um dos mais legais que tínhamos, ele entendia a gente, ele deixou sua pasta em cima da mesa e foi em nossa direção, balancei Selena para que ela acordasse sem tirar os olhos do professor que continuava a andar, ela 'desenterrou' a cabeça dor braços e me olhou sonolenta.

Vc: Desculpe professor, ela dormiu meio mal essa noite e...

Professor: Não não, comigo não tem essa não, eu sei o que está acontecendo, eu entendo, é difícil Selena, eu sei, mas a final, ele não merece nem metade do que você é - disse e sorriu

Selena: Obrigada professor - disse admirada pelo fato de ele saber sobre o que tinha acontecido

Professor: Que foi?! Eu to ligado nas fofocas - disse percebendo a surpresa de Selena

Vc: Obrigada pela atenção professor, muito gentil de sua parte

Professor: Por nada queridas, pretendo dar minha aula hoje sobre 'Romeu e Julieta' acredito que não queiram ficar na aula certo?! Pois então, podem ir, passem na coordenação, peguem fichas e digam que eu as liberei

Selena: Sério?

Professor: Já tive sua idade, apesar de eu ter essa carinha linda - riu e continuou a falar - eu já sofri por amor também

Vc: Obrigada professor - ri

Nos levantamos, o professor deu um beijo na cabeça de Selena e saimos da sala, como ele pediu passamos na coordenação e fomos pro carro.

Selena: Quem diria que viemos pra faculdade pra assistir dois tempos de 'teoria do improviso' e já vamos em bora - ri

Vc: Verdade... Sei lá, não estou com vontade de ir pra casa, não quer passar na sorveteria antes?

Selena: Mas tá frio...

Vc: Então quer passar na cafeteria e tomar um chocolate quente?!

Selena: Pode ser...

Chegamos na cafeteria e Selena foi logo entrando por conta dos paparazzi, eu entrei logo depois dela tampando meu rosto com a bolsa. Pedimos capuccino duplo e nos aconchegamos numa mesinha, estava frio e as janelas se encontravam embaçadas. Descuidei por um instante em quanto olhava o ambiente e vi Selena escrever o nome de Chaz no vidro, ela deixou escorrer uma lágrima, rapidamente a limpou e limpou o vidro na esperança de que eu não visse, olhei pra baixo fingindo não ter percebido.

O capiccino chegou, em silêncio tomamos e fomos pra casa. Selena entrou na frente, jogou a sua bolsa no sofá de couro branco e logo após se jogou também, ela fechou os olhos e levou as mão a cabeça querendo chorar, eu fui em frente, peguei a bolsa dela e levei pro seu quarto, coloquei minha bolsa no meu quarto também e desci, ela estava lá, na mesma posição olhando pro teto.

Me aproximei, palavras não seriam suficientes para dar alguma ajuda no momento, sentei-me e pus sua cabeça no meu colo, ela virou pra mim e se aconchegou, eu apoiei minha cabeça no sofá, acho que adormecemos. Acordei com o telefone tocando, olhei pra Selena e ela ainda estava imóvel, coloquei com cuidado sua cabeça numa almofada próxima e me levantei pra atender.

* Continua *

- 8 comentários para o próximo capítulo - 

Ps: Babys, me sigam no twitter (: @BecauseOfGomez

7 comentários:

  1. Eu gostei desse, mas a selena tá sofrendo muitooo.. tadinha* Quero só ver quando ela descobrir* beijos fofa te amo, posta por favor o outro capitulo estou muitooo curiosa**

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Sel :(((
    Coitada da minha bb, espero que fique tudo melhor :)))
    Postaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, espero que a Sel vire o jogo

    ResponderExcluir
  4. tadinha da Sel :(( to triste por ela .. nao queria ver minha Sel sofrendo tanto :/// tomara que ela vire o jogo

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos lá, vamos comentar eu sei que todas estão muitooo ansiosas!!

    ResponderExcluir
  6. Continua Amoor *--*
    Se Puder Divulga meu Imagine?
    http://isimagineselenator.blogspot.com.br/
    Obrigado !!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!