quarta-feira, 1 de agosto de 2012

We Own The Night - parte 41 / Lembranças





Sel apontou pro céu e eu vi, uma estrela linda, brilhante, perfeita caindo e rasgando o céu, fechei meus olhos e por mais que eu não acreditasse em pedidos a estrelas mágicas fiz mesmo assim, desejei que por alguns instantes que fosse pudesse estar de volta pra casa... Pra minha casa...


Abri os olhos... Pois é, nem tudo o que pedimos é atendido, nada aconteceu como o esperado...

Vimos aos poucos as luzes "reaparecendo" pela cidade, já estava tarde, quer dizer, cedo, já que havia amanhecido, decidimos ir pra casa, os meninos foram com Justin, e eu e Selena seguimos para nossa casa. Era estranho, mas aquela estrela não saia de minha memória, ficava pensando, e pensando, nem eu mesma sabia em que tanto pensava, mas em fim... Tomamos banho e decidimos tirar ao menos um cochilo antes de ter que acordar novamente.

[...] 

Selena: Amiga, amiga acorda já são umas dez horas

Vc: Eu quero dormir...

Selena: Mas você tem que ir trabalhar lembra, você anda faltando demais...

Vc: Tem razão... *se senta na cama* Mas eu não consigo abrir os olhos

Selena: Ajuda se eu levantar com você?

Vc: Acho que sim

Selena: me paga um sorvete? *ri*

Vc: Pago *ri*

Selena: Okay, então eu levanto

Nos levantamos com dificuldade, lavamos o rosto e fomos cambaleando até a cozinha, comemos algumas fatias de pão de forma integral com yogurt e frutas, escovamos os dentes e nos vestimos. Eu estava assim:


Coloquei uma roupa simples mesmo, a final, na maioria das vezes que me arrumava pro trabalho era por causa de Robert, mas como não precisava mais disso tudo mesmo...

Selena resolveu me levar até o studio de gravação, tinha muitos fans do lado de fora, a maioria do Robert, e alguns meus, era realmente estranho ver pessoas com cartazes com sua foto sendo que elas nunca nem viram um trabalho seu, mas eu ficava muito feliz, entrei e Selena voltou pra casa e ficou de me pegar as 16:00h.

Ben: Bom dia mocinha

Vc: Bom dia Bem, bom dia pessoal

Robert: Tá atrasada

Vc: E desde quando você tem alguma coisa a ver com a minha vida?

Ben: Ei ei, não queremos problemas aqui certo!? Pois bem, hoje vamos pegar pesado entenderam, então boa sorte a todos. Se arrumem, fação o que tem que fazer em cinco minutos e me encontrem no studio 7. *sai*

Kristen: Bom dia amiga *abraço*

Vc: Bom dia *sorri forçadamente*

Todo o elenco começou a sair da sala, eu comecei a conversar um pouco com Kris e Robert resolveu sair da sala tambem dando-me um esbarram por opção, ele estava de cara amarrada assim como a minha quando olhava pra ele.

Kris: É melhor irmos

Vc: Tem razão

No curto caminho expliquei pra Kristen motivo de tanta tensão entre nós dois, que ele havia terminado comigo e tudo mais. Chegamos ao Studio 7 e começamos a ensaiar...

[...] 4 horas da tarde [...]

Sai correndo do Studio quando vi o carro de Selena parado em frente, dei uma olhada antes de sair pelo portão e vi ela beijando o Chaz, o vidro era escuro e ela estava "meio ocupada" então não estava me vendo, bati no vido e pigarreei, Sel olhou pra mim e riu, abriu o vidro e disse que tinha uma surpresa pra mim no banco de traz, ela destravou o carro e eu entrei atras, olhei pro lado e vi Justin sorrindo pra mim *-*

Justin: Boa tarde amor

Vc: Boa tarde meu anjo *sorri junto com ele awwt*

Justin: Estava com saudades *beijo*

Vc: Eu tambem...

Cumprimentei Chaz e deitei no colo de Justin, acabei adormecendo, ou melhor dizendo, cochilando, no entanto, dormi tempo o suficiente, para sonhar... Sonhar? Mas parecia tudo tão real...

Selena: hahaha você não me pega...

Vc: Claro que pego!

Corriamos feito loucas uma atras da outra sem motivo algum, sorrisos a mostra e expressões felizes de duas crianças brincando, nossas mãe sentadas perto de nós nos observando...

É, não era um sonho, quer dizer, era quase, era, uma lembrança...

*Continua*

- 8 comentários - 

9 comentários:

  1. Eu ficava entrando todo dia para ver se vc tinha continuado continua eu estou ansiosa beijos te amo Diva

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ameiii ficou perfeito**

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com muitaaaaa saudade, pensei que tivesse nos abandonado!! Beijos amore te amo fofa*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa por favor! Nova leitora aqui (; li a web todinha em só um dia! Mt perfeitaa!

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar pela continuação awnt! Continuaa!

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAA por favor continua to muitooooooooo curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amor continua por favor to morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!