quinta-feira, 13 de setembro de 2012

We Own The Night - parte 44 / Ryan


"Toda rosa tem seu espinho" Miley Cyrus

O telefone tocou e era Justin:

Vc: Oi amor - sussurrei 

Justin: Tudo bem?

Vc: Ahaam

Justin: Cadê a Selena?

Vc: Ta dormindo aqui na sala

Justin: Ela está melhor?

Vc: Nem um pouco, a cada dia que passa a impressão que eu tenho é que ela piora

Justin: Poxa, o que vão fazer hoje?

Vc: Nada...

Justin: Que tal vocês chamarem algumas amigas, eu chamo alguns amigos e podemos fazer uma reuniaozinha   aqui em casa. O que acha?

Vc: Mas pra hoje... Tá em cima da hora Jus...

Justin: Claro que não, olha ainda são cinco horas, liga pra elas e vê o que elas acham

Vc: Mas ia ficar tarde na hora de ir em bora...

Justin: Dormimos todos aqui em casa

Vc: Nossa que insistência - ri - tudo bem, eu ligo pra algumas amigas então

Justin: Todas aqui em uma hora, pode ser?

Vc: Ok - desliga

Desliguei o telefone e vi Sel se mexendo no sofá e aos poucos abrir os olhos...

Selena: Quem era?

Vc: Era o Justin...

Selena: Humm, e o que ele queria?

Vc: Saber se você estava melhor e nos convidar para convidarmos - ri - umas amigas e ir dormir lá na casa dele. Parece divertido não acha?

Selena: Ha.. Pode ser... Eu vou me arrumar então

Selena subiu para se arrumar e eu peguei o telefone pra ligar pra algumas meninas. Depois de um tempo já havia falado com todas e elas tinham confirmado.

(amores algumas personagens novas vão entrar ok?)

Iriam: Taylor Swift, Demi Lovato e Rafaella. (ha que abusada eu colocando meu nome na imagine haha) Todas eram atrizes e faziam faculdade conosco, eramos amigas mas haviamos nos distanciado  um pouco com o tempo...

Depois de ligar pra elas subimos para nos arrumar rapidamente, eu estava assim:


Chegamos na casa do Justin e os amigos dele já estavam lá, eles, a Rafaella e a Demi. Entramos e cumprimentamos todos, os garotos estavam bem vestidos e cheirosos, com calças jeans e blusas de marca que normalmente usariam numa festa.

Vc: Por que tão bem vestidos meninos?

Justin: Decidimos ir ao cinema, que tal?

Vc: Cinema? Comigo? Vestida desse jeitinho assim?! Nem pensar

Ryan (um dos amigos do Justin, lembram?): Para, você é linda de qualquer jeito

Vc: *sorri em quanto cora* Obrigada

Justin: Hmm se é pra elogiar a minha namorada pode ir em bora ne cara?!

Vc: Ei, clama Jus *seilinho* Vamos esperar as outras meninas chegar e resolvemos

Mal terminei a frase e toca a campainha, me levantei do sofa onde estava com Justin e fui atender a porta, era a Taylor. Ela entrou e cumprimentou os meninos e nossas amigas, expliquei a elas que eles queriam ir ao cinema, elas concordaram, eu acabei cedendo depois que o Justin disse que tinha um vestido meu aqui que eu poderia trocar para ir mais 'bonita' ao cinema, o que ele insistia em dizer que era impossivel. Fui pro quarto dele, fechei a porta e o vestido estava dentro do armário, tirei a roupa em quanto procurava o vestido.

Justin: Já tinha esquecido o quando você é linda *sorri entrando no quanrto*

Vc: Justin! *se esconde atras da porta do armario*

Justin: Para vai *ri te puxando pela cintura e te beijando*

Você corresponde por alguns instantes mas logo enxota o Justin para fora do quarto e se veste:



Desci, recebi elogios dos meninos e Justin bateu na cabeça de todos eles haha Chegamos no cinema e a briga pela escolha do filme foi geral, depois de um tempo discutindo chegamos a uma conclusão e compramos nossos ingressos, como bons meninos os meninos pagaram para nós, nossa que gentileza haha. Fomos andar um pouco pelo shopping em quanto não dava a hora do filme, andar era ate uma forma carinhosa de dizer "correr dos fans". Tinha suas desvantagens mas ate que era legal não ser tao famosa ainda. As meninas, como todas eram bastante famosas por serem atrizes e algumas cantoras foram levadas pela multidão de fans, os meninos tentaram ajudar Justin e foram levado também, sobramos eu e Ryan apenas:

Ryan: Então, o que rola entre você e o Justin?

Vc: Somos namorados

Ryan: Mas e antes? Tem um tempo que eu não falo com o Justin, vi coisas nos jornais...

Vc: Ata... É complicado

Ryan: Sou capaz de entender *ri* vamos logo pra sala do cinema e você me conta, eles já devem estar voltando, antes que seus fans te achem

Vc: Nao tenho fans...

Ryan: Claro que tem! Ou você acha que já sai todos os dias nos jornais e em capas de revistas por que eles não tinham mais assunto?

Vc: *ri* divulgação do filme...

Ryan: Se você acha... Eu descordo. Mas tudo bem, vamos pra sala?

Vc: Pode ser...

*Continua*

- 6 comentários para o próximo capítulo - 


Desulpeeeeeeeeeeeem pela demora florzitas, não vai mais acontecer (: I PROMIS YOU

6 comentários:

  1. Continua flor, tá muitooo bom. eu ameii que as meninas entraram na historia a demi, tay e vc*** beijos flor*

    ResponderExcluir
  2. O imagine tá totalmente diferentee... nossa nem to acreditando... mais eu ameii tá lindo demais*

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova \o/, eu amo sua #ID <33, continua por favor, eu vou ser fiel a esse blog hahaha
    aaah e se não for incomodo me divulga? só nova '-'
    http://iimagine-selenator.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwn amei a entrada da demi,tay e voce u.u

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!