domingo, 16 de setembro de 2012

We Own The Night - parte 45 / Filmes e intrigas


Um dia sem você é como um ano sem chuva " Selena Gomez

Ryan: Se você acha... Eu descordo. Mas tudo bem, vamos pra sala?

Vc: Pode ser...

Entramos na sala e procuramos por nossos lugares marcados, nos sentamos e ficamos olhando para a tela branca do cinema sem dizer uma palavra, seria falta de assunto ou medo de começar um?!

Ryan: Já disse que você está linda hoje?

Vc: Disse sim - diz em quando cora 

Ryan: hmm não precisa ficar assim - diz percebendo minha vergonha - foi só um elogio...

Vc: Obrigada, então...

Antes que Ryan pudesse puxar mais assunto fui surpreendida por um beijo na bochecha, com o escuro, demorei para assimilar quem era, era Justin. Ele sentou do meu lado e as meninas se acomodaram com seus "respectivos meninos" também. O filme durou quase duas horas, eu estava já exausta daquilo, Justin acariciava meu cabelo e eu nem ligava tanto mais para isso, não sentia calafrios como antigamente, não que eu não gostasse, mas já havia... Acostumado. Ryan me lançava uns olhares que mesmo no escuro eu podia perceber, fingia não reparar, e continuava a "ver o filme".

Justin: Longa noite - disse entrando no carro

Vc: Com certeza... Ainda vamos todos para sua casa?

Justin: Claro - disse e pisou no acelerador

Em pouco tempo chegamos na casa do Jus novamente, um tempo curto no relógio mas que no entanto para mim pareceu uma eternidade, estava inquieta e angustiada... O motivo?! Não sei...

Justin: Meninas, podem esperar na sala, eu e os meninos vamos subir e preparar uns quartos para vocês.

Como dito eles subimos e nós esperamos na sala em quanto arrancávamos nossos saltos e espalhávamos casacos e cintos apertados pelo sofá e chão. Não demorou muito e Ryan desceu para falar conosco:

Ryan: Rafaella, Taylor e Demi, primeira porta a esquerda, está tudo arrumado.

As meninas subiram e Ryan deu uma risadinha pra mim, eu o olhei com uma cara não muito agradável mais ainda tentando parecer simpática. Ele continuou sorrindo e se aproximou, eu recuei para a esquerda.

Rafaella: E eu onde fico?

Ryan: Os meninos vão ficar no segundo quarto a direita. Eu e o Justin no quarto ao lado. Você pode escolher... Ainda tem mais quartos vazios - em quanto dizia só se aproximava, e eu ia cada vez mais para a esquerda

Justin: O que está acontecendo aqui? - disse nervoso 

Maldita mesa de centro, em quanto me esquivava para a esquerda a mesa ia ao meu encontro, pelo que parece, esbarrei na mesa e cai no chão, Ryan segurou o riso da melhor forma que pode e se ajoelhou em cima de mim, o que não foi muito agradável aos olhos de Justin, mas para mim qualquer ajuda era bem vinda naquele momento, e me ajudou a levantar, eu meia zonza ainda com a pancada olhei para cima e vi Justin, ele provavelmente não havia visto a cena toda...

Justin: Eu subo para arrumar nosso quarto e é isso que eu ganho em troca?! - urrou Justin

Vc: Justin, você entendeu errado, eu juro...

Justin: Não! (seu nome), suba. Depois falo com você

Eu normalmente não acataria as ordens dele, nem de nenhum outro, no entanto, na situação que eu me encontrava... Subi correndo e calada como uma criança depois de uma briga com a mãe, disfarcei o melhor que pude e entrei no quarto das meninas. Ninguém notou meu estado abalado.

Rafaella: Quer dormir do meu lado? - disse em quanto apontava para uma cama ao lado da dela

Vc: Sim, claro...

Rafaella como sempre fofa, parecia que era amiga de todo mundo e gostava muito de todo mundo, bastante sociavel, eu diria, só não virava amiga dela quem não quisesse, ela sempre se esforçava para arrumar novas amizades... Nos conhecemos na faculdade, esse ano, já eramos bastante amigas a pesar do pouco tempo de convívio.

Taylor: Vamos acordar que horas amanha?

Vc: Depende... É domingo?

Demi: Não, é sabado.

Taylor: Podemos acordar cedo e ir a praia

Demi: Ou acordar tarde e ficar na piscina

Vc: Ou acordar no horário de uma pessoa normal e fazer nossa lição de casa atrasada

Rafaella: Ou podemos acordar as nove, ir a praia, voltar pra casa no almoço e fazer um churrasco na beira da piscina e a noitinha fazemos nosso dever de casa atrasado

Olhamos para ela um tanto perplexa, sim, ela sempre tinha resposta pra tudo.

Vc: resolvido então - disse deixando escapulir uma risadinha

As meninas assentiram, Demi estava sentada no chão pondo umas meias peludas, ela se levantou e foi escovar os dentes, Taylor estava sentada na cama e lá continuou, alinhou seu cobertor, nos desejou boa noite e virou para o lado sem dar mais nenhum pio, me sentei na cama que Rafaella indicara para mim e logo depois me deitei, me cobri e virei também, ouvi o som da Rafa apagando o abajur, e depois o da porta do banheiro fechando, tinha sido Demi.

Uns minutos de silêncio reinaram no quarto até que foram interrompidos por vidro quebrado, palavrões, gritos e barulhos na escada. Nos sentamos na cama todas em um pulo, Rafaella ascendeu o abajur e todas paralisadas sem saber o que estava acontecendo, já eu sabia muito bem, levantei correndo e abria a porta, me aproximei da escada e olhei para baixo, Justin e Ryan sendo segurados pelos outros meninos, a tal mesinha de centro quebrada e espalhada pelo chão da sala, havia sangue perto da boca de Justin, no Ryan não reparei, só um me importava naquele instante.

Fiquei um tanto paralisada no alto da escada até que meu cérebro voltou a responder e eu corri para descer as escadas, como as escadas são inimigas das descoordenadas...


*Continua*

- 6 comentários para o próximo capítulo - 


Ti liinda eu metendo briga na imagine haha ae delicias essa "Rafaella" pra quem não sabe, sou eu \o/ o que tiver relacionado a ela nessa imagine será totalmente verdade ok?! Uma personagem verídica, tirando a parte da faculdade e tal ne haha beijiitos!

11 comentários:

  1. Eu gostei muito desse capitulo, mais eles não podem brigar são amigos!!! Acho que essa menina tem mel kkkkkkk beijos linda*

    ResponderExcluir
  2. *_* Continuuuaaaaa !!! Mais não quero q "eu" e o Justin terminem !

    ResponderExcluir
  3. tomara que fique tudo bem com eles .continua :))

    ResponderExcluir
  4. Não gosto da selena, nem um pouco. Desculpe. Mas tenho meus motivos. Obrigada pelo carinho no blog! É que, tipo, eu acho ela uma boa cantora e atriz. Só não gosto do fato de ela namorar todos que estão no topo da fama! Entende? E realmente, eu não concordo com que muitos selenators e selehaters dizem. Tipo, selehaters: selena não canta. Se ela não cantasse, ela não teria CD's (tudo bem que Nick, Taylor e Justin ajudaram ela com a fama, mas não faz sentido!). selena não atua bem. Se ela não atuasse bem, ela não teria uma série e não faria filmes.
    selenators: selena não copia Miley. Então me explica porque a selena sempre sai com uma roupa igual a da Miley depois que ela veste. selena não é chupa fama. Então me explica porque ela fica "melhor amiga" ou chama de "little brother" quem tá no topo da fama. selena sempre ligava pra Demi na reabilitação. Demi disse que era proibido celular, ela não tinha contato com ninguém. Então.
    Entende? Esse é meu ponto de vista. Não tô te criticando, só dei minha opinião!
    Mas você escreve bem, flor!
    Continue assim :D
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Coontinua , não demora muito pra posta amoor por favoor !

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA POR FAVOOR , TA PERFEITOO *--* !

    ResponderExcluir
  7. POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POSTA LOGOOO***

    ResponderExcluir
  8. Por favor postar logooooo, implorooo*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!