sábado, 13 de outubro de 2012

We Own The Night - parte 46 / Oito meses


"Quem acredita, sempre alcança" Capital Inicial

Fiquei um tanto paralisada no alto da escada até que meu cérebro voltou a responder e eu corri para descer as escadas, como as escadas são inimigas das descoordenadas... Cai, pisei em falso e cai, desci rolando pela escada, no final, pude sentir umas mãos me pegando, mas não consegui ver de quem eram, logo adormeci.

* oito meses depois *

Acordei e olhei em volta, estava vestida de branco, coberta com lençóis brancos em cima de uma cama de ferro forrada com uns panos brancos, o piso era de um mármore branco e as paredes pintadas de branco também, eu estava só, olhava para os lados e não via ninguém até que uma moça com cabelo preso em um coque alto vestindo um jaleco branco com um rosto angelical passou rapidamente a minha frente. Minha nossa, eu morri, eu estou no ceu?!

A moça vestida de branco se aproximou da minha cama e apertou um botão pouco abaixo dela, a cama reclinou e eu me sentei, havia um nome no jaleco: Isabela.

Isabela: Vejo que já acordou, finalmente

Vc: Acordei?! Mas onde estou? - disse eufórica

Isabela:Calma querida, você está no hospital, caiu da escada a algum tempo...

Vc: Algum tempo? Quanto tempo?

Isabela: Oito meses

Vc: Oito meses? - gritei

Isabela: shhh. Sim, oito meses.

Por um momento me desesperei, comecei a chorar e Isabela tentava me acalmar, mas só relaxei um pouco quando vi Justin correndo desesperado pelo corredor e arreganhando a porta da minha sala. Ele parou em frente e me olhou, ele estava sério, deixei uma lágrima escorrer e ele sorriu, por alguns instantes esqueci como se respirava, os olhos dele brilhavam por me ver, ele continuou parado até Isabela anunciar que iria sair, foi quando ele 'acordou'.

Justin: Amor! Como você está? - disse e me deu um forte abraço

Vc: Como eu estou? Estou péssima! Olha meu estado! Eu morri por oito meses! E meu filme? E Meus amigos, minha família, minha faculdade, minha nossa, a Selena, como ela está?

Comecei a encher Justin de perguntas e cada vez mais ele mandava eu me acalmar, mas eu não conseguia, a cada segundo mais eu ficava nervosa.

[...]

Uma semana se passou e eu tive alta do hospital, entrar em casa outra vez depois de oito meses, minha nossa, parecia que nem era mais minha. Tudo estava diferente, Justin e Chaz voltaram a se falar, eles se uniram por minha causa, um dando força ao outro, pelo menos isso era bom, a Selena também deu uma trégua com o Chaz depois que começou a namorar com o Robert, sim, ela esta namorando com ele, e por mais estranho que pareça, eu fiquei feliz, ela ficou com tanto medo de me contar, mas deu tudo certo no final, meus pais estavam bem, eles tinham ido conversar na faculdade e eles entenderam perfeitamente, eu pularia alguns períodos devido a internação, esses períodos eu não faria, para não ter que ficar atrasada e tudo mais, Rafaella, Taylor, Demi e Selena organizaram uma festa no park pela minha volta, ela era aberta para uns fans da Rafa, da Tay, da Demi, da Sel e meus também, alguns que ganhassem concursos e tudo mais, a festa seria hoje a noite. Eu estava na sala, deitada no colo de Justin, minhas amigas e alguns dos amigos de Justin que estavam no dia do "incidente" estavam la também, meus pais e os pais da Selena estava no jardim dos fundos fazendo um churrasco para nós, e graças aos deuses eu estava liberada para comer qualquer tipo de comida, mesmo tendo acabado de sair do hospital, estava perfeitamente bem. Eu e as meninas decidimos subir e tomar um banho antes do almoço, nos arrumamos e eu estava assim:



Nós descemos e já estavam todos no jardim, comendo churrasco, conversando, rindo e comemorando. Nos juntamos a eles e almoçamos também, tudo estava indo bem, que nem parecia verdade, depois do almoço os meninos ficaram assistindo filme e eu e as meninas ficamos um pouquinho também até irmos nos arrumar para a festa.

*Continua*

- 7  comentários para o proximo capitulo -

Ha minhas lindas desculpem nao ter postado esses dias todos, mas é que como eu só faço merda minha mãe me deixou de castigo por um tempão né, ai ela pegou meu pc e tal... Mas estou de volta!!! ~ dança ~

Desculpem por esse capítulo sem graça, é q eu to sem tempo agora e escrevi meio rápido, mas tbm eu tava sem ideias pra ele.

Mas se liguem, o proximo capitulo eu ja estou cheia de idéias e vai ser muito bom, entao, comentem :D

PS: Fiz um blog pra mim!!! Tá, um segundo blog, mas é um blog, tipo, de blog mesmo, sem ser imagine, deem uma olhada e se vcs puderem seguir eu vou ficar muito muito feliz haha O blog é: http://meninapipoca.blogspot.com.br/ 



6 comentários:

  1. Eu queria que a Selena ficasse com o Chaz de novo... slá, eles podiam voltar a se falar e pá. ahsuhaush
    Gostei muito, continua!!
    Amei seu outro blog, mas eu fui seguir e deu problema :( vou tentar seguir de novo outro dia ok?
    Feliz Dia Das Crianças atrasado hahah
    E... se eu nunca comentei aqui... desculpa e... eu sigo ele, amo sua imagine, é pft. haha
    Kisselena ;)

    ResponderExcluir
  2. Já sabe né? Tua imagine é perfeita! CONTINUAAA!

    @ThoughtOfSel :) <3

    ResponderExcluir
  3. efnwejhjyginryijngjrbhngur5inhgynj ta muito legal esse cap. to ansiosa pro próximo :)))

    ResponderExcluir
  4. Ameii esse capitulo, nossa ela ficou muitooo tempo dormindo poxa.... mais voltando ao assunto gostei mesmo, espero logo o outro capitulo beijos linda*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh já estava esquecendo, por favor não demora para postar esse pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*

    ResponderExcluir
  6. Nossa q perfect, ta a cada dia mais incrivel, a-d-o-r-e-i!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!