segunda-feira, 29 de outubro de 2012

We Own The Night - parte 48 / O Chamado


"Você é livre para estar onde quer que você queira"  Oasis

Uns dias se passaram e eu saí do hospital, estava bem físicamente, mas dentro da minha cabeça tudo ainda parecia girar, estava absurdamente confusa com tudo aquilo, ainda não conseguia me acostumar com aquela ideia. Cheguei em casa e era hora do almoço, os pais da Selena se encarregaram de cozinhar em quanto meus pais, e a galera tinham ido me buscar no hospital, quase todos os mais chegados foram, achei muito fofo eles terem ido me buscar lá, muito fofo mesmo. Selena abriu a porta e os meninos entraram correndo direto pro quintal onde estavam fazendo churrasco, as meninas entraram na frente e se sentaram no sofá em quanto eu me apoiava em Justin, estava meio tonta. Nos sentamos.

Justin: Como se sente?

Vc: Meio tonta, mas to bem

Selena: Tem certeza?

Vc: Absoluta

Taylor: Justin, vai lá pra fora com os meninos um pouco, nós vamos subir um pouco pra cuidar da (seu apelido), pode ir

Justin: Se vocês se garante, tudo bem. Mas qualquer coisa, me chamem

Justin foi pro jardim com os meninos e nos subimos pro meu quarto, eu fui tomar banho para tirar o ar de hospital de mim e a Selena foi comigo pra garantir que eu não caísse e tudo mais. Em quanto tomava banho, as meninas deram um jeitinho no quarto e separaram uma roupa pra mim. Saí do banho, e me vesti:



Conversamos um pouquinho sobre coisas aleatórias, o ar condicionado estava ligado e a luz estava acesa bem fraquinha, as cortinas fechadas, meio escurinho, estava muito aconchegante, e conversando com as minhas amigas ali então, poderia ficar lá pra sempre. Elas disseram para que eu tentasse esquecer o que tinha acontecido, que ninguem mais tocaria no assunto nem falaríamos mais com Chaz para evitar problemas, Selena já havia superado eles dois e agora ela o odiava mais ainda. Eu concordei em tentar esquecer, mas precisava de tempo até me acostumar.

Descemos e a sala estava uma zona, almofadas espalhadas pelo chão, copos em cima dos móveis, o chão molhado. O chão molhado... Andamos um pouco mais até o jardim e vemos eles todos dentro da piscina jogando polo aquático, me deu vontade de rir da cara de idiota que o Justin estava, com o cabelo bagunçado e molhado caindo no olho olhando para mim como uma criança para um doce, detalhe, ele estava com a bola. Não demorou muito para os outros garotos 'acordarem' e pularem em cima do Justin em busca da bola, eles afundaram-o na água, coitado, mas admito que ri.

Eles continuaram o jogo e nós fomos almoçar com meus pais e os pais da Sel, eles convidaram as meninas e os meninos para dormirem lá, tinhamos muitos quartos, certamente caberiam todos, e é claro que nossos pais dormiriam por la tambem, para 'cuidar' da gente.

Todos ligaram para seus pais e por milagre do destino quase todos puderam ficar, menos Connor, o namorado da Taylor, sim ele também estava lá, ele teve que ir para casa, mas de resto, ficamos todos, então, seríamos: Eu, Selena, Rafaella, Demi, Taylor, e os meninos, Justin, Ryan e Cody Simpson (sim ele estava la rs). As divisões do quarto eram simples, as meninas comigo e os meninos no quarto de hospedes.

Era meia noite e nossos pais foram dormir, prometemos ficar quietos. O.K., decidimos ver "O Chamado" e depois "O chamado 2". Fizemos pipoca e nos alinhamos no sofá, Selena na ponta e eu ao lado dela, ai depois vinha Justin, Demi, Ryan, Rafaella, Cody e Taylor.

O filme começou e nos entreolhamos, estavamos com cobertores e mais cobertores enormes, com o ar condicionado ligado, bem friosinho, com potes de pipoca e refrigerante por perto, eu apoiei a cabeça em Justin e começamos a ver o filme, toda cena ne terror a Selena apertava meu braço e eu apertava o do Justin pelo susto, Demi não demorou muito e se aconchegou a Ryan, Taylor via o filme sem se preocupar com mais nada, olhava fixamente e agarrava o cobertor, bem, Cody... Ele não parava de olhar pra Rafaella e quando ele desviava ela arriscava umas olhadas de lado, haaam....

O primeiro filme acabou.

Você: Então, o filme acabou, em quanto eu coloco o segundo, por que Rafaella e Cody não vão fazer mais pipoca?

Rafaella: Eu? Mas to com preguiça... - Taylor a olhou com um olhar do tipo "anda logo" e ela se ligou logo na parada e foi.

Troquei o filme e dei umas arrumadas na sala, decidimos ver os trailers antes para os esperar.

Cody: Salgada? - disse pegando o milho

Rafaella: Podemos fazer de microondas, mais rápido

Cody: Ou podia ser de panela, mais de vagar, que tal? - disse se aproximando para seu lado

Rafaella: Prefiro coisas mais rápidas - disse se apoiando na bancada

Cody: Mesmo?

Mesmo. Nem ao mesmo precisou de resposta, rapidamente, Rafaella já estava beijando Cody, e eu espiando por tras da porta, bem, eu e todos da sala também. Me surpreendi de ela ter tomado a atitude mas ele correspondia perfeitamente, ele a pos em cima da bancada e bem, decidimos ir ver o filme. Uns cinco minutos depois voltam os dois como se nada tivesse acontecido.

Justin: Demoraram

Rafaella: A primeira pipoca queimou

Justin: Por que será ne?! - disse ironicamente

Rafaella deu um olhar malicioso pra ele e sorriu da mesma forma, Jus deu uma gargalhada e me deu um selinho tambem, continuamos a ver o filme, já era umas tres e pouca da madrugada e Rafaella estava deitada no colo de Cody, Demi no chão com Ryam abraçados de lado, eu agarrava o Justin em toda cena de terror e Selena enfiava a cara na almofada junto com a Taylor, conclusão, quando o filme terminou, dormimos na sala mesmo, espalhados pelos sofás e chão.

Acordei e vi todos deitados lá ainda, menos Demi e Ryam que olhei e vi de longe se pegando perto da piscina, vish, hoje foi o dia eim?! Justin babava do meu lado e eu o dei uma travisseirada, ele gritou e acordou Taylor que ao levantar deu uma cabeçada em Selena, ótimo... Nos levantamos e deixamos Rafaella dormindo com Cody no sofá.

Tomamos um banho e descemos, Rafa e Cody trocavam selinhos muito fofos no sofá, até Justin dar um berro do alto da escada e os fazer levar um susto, rimos e descemos, Rafa, para variar ficou vermelha e preferiu sair correndo e fingir que ia fazer alguma coisa. Pelo menos, foi fazer o café da manha.

Justin: E então Cody, como foi sua noite? - ri

Cody: Maravilhosa - olha malicioso

Você: Compreendo, compreendo, mas andem logo que eu quero comer

Cody era o melhor amigo de Justin desde muito tempo, eles conversaram um pouco antes do café da manha, e eu não sabia o que, nos sentamos e comemos lerdamente como se ainda estivéssemos dormindo, ou talvez estivéssemos. Estava tudo bem e tranquilo até o dito cujo ligar para o celular da Selena. Disse para ela não atender mas ela atendeu.

Selena: Anda Chaz. Você tem dois minutos para dizer o que você quer.

Chaz: Não vai demorar muito

Selena: Entao diga. O que você quer?

Chaz: A (seu nome), e vou continuar querendo, até consegui-la. Só liguei para avisar. *desliga

Nos entreolhamos completamente perplexos e sem saber o que dizer...

- 7 comentários - 

Amoreeeeeeeeees desculpem a demora, mas é que eu tive muitas provas essa semana e ensaios no ballet e não dava tempo de fazer nada, mas então, aqui estou eu de volta, postando pra vocês. Desculpem a demora, e beijitoos.

8 comentários:

  1. Oii Amr , muito Obrigado Pelos Avizos , você já é uma afiliada do meu Blog ok's ?
    Ahh o seu blog também esta muito Lindo , Parabéns ♥
    ... Esqueci de dizer que sou leitora do seu Imagine desde quando vc començou kkk .
    Continua !

    ResponderExcluir
  2. OLha eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii essse capitulo foi super romantiocoo.... nossa esse chaz e chato e insistente rsrs mais adorei esse capitulo posta amiga logooo beijosss fofa te amo*

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu te mandei convite no facebook, meu nome e Eduarda Maciel.. aceita lá beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!Que isso...To apaixonada com o mseu imagine!!:O Esse Chaz não vai desistir nunca né?kkkkkkkkkk Mas adoro assim!:D

    ResponderExcluir
  5. O.o ansiedade Level:::::::::::::::::::Master

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!