sexta-feira, 16 de novembro de 2012

We Own The Night - parte 52 / Protagonista vira assassina


"Feche seu olhos e verá que eu sempre estarei com você"

Chaz não era daqueles que levava desaforo para casa, pouco depois de Justin ter cuspido na cara dele, Chaz o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão. Doia ver meu amor daquele jeito. A arma dele caiu no chao também e 'voou' para longe, perto da porta, onde eu estava.

Eles esqueceram completamente de mim, entre socos, chutes e arranhões, cada vez eu me desesperava mais mandando eles pararem.

Você: Chaz! Para. Larga o Justin, por favor para!

Chaz: Cala a boca garota! Eu já estou farto desse moleque, e vou acabar com ele e vai ser agora!

Chaz jogou Justin no chão inesperadamente e com tanta força que o fez ficar desnorteado. Chaz pegou uma arma em baixo da cama e apontou para Justin. Podia perceber as frágeis tentativas que o Justin fazia de se mexer, mas de nada serviam.

Chaz: Finalmente... Depois de tantos anos convivendo com você, Justin, vendo você ter tudo e eu nada, você com as garotas e eu sozinho. Mas um dia isso muda, cara. Seu dia chegou!

Não pude pensar duas vezes, Chaz tinha tomado sua escolha e eu a minha, rastejei em silêncio para mais perto da arma e a peguei, Justin olhou para mim e arregalou o olho assustado com um olhar de reprovação que Chaz não percebeu, eu o ignorei.

Fui me levantando lentamente, ai como aquela roupa era desconfortável, Chaz estava louco, nem percebeu meus movimentos de tanto ódio que brotava pelos seus olhos. 

Chaz: Umas últimas palavras? - destrava a arma apontando pro Justin - Eu acho que não, nem isso você merece.

Pode-se ouvir um estrondo, eu barulho enorme ecoando pela casa e redondezas. Havia sangue por perto que se espalhava chegando perto de mim, me joguei no chão de joelhos, nervosa, apoiei minhão mão no chão sem perceber o sangue que estava ali e comecei a chorar. Ouvi barulho do carro de polícia chegando e os policiais gritando, por que eles sempre chegam no final de tudo? Um deles subiu a escada e nos encontrou, eu não tinha forças emocionais para me levantar, estava suja de sangue e jogada no chão. O policial me olhou perplexo. Eu havia matado Chaz.

Justin: Amor, amor! Você está bem?

Você: O que? Eu, não sei...

Justin: Não - te segura nos braços dele - não desmaia, fica aqui, tá tudo bem

Você: Eu o matei Justin? Cadê ele?

Policial: Matou sim, senhorita. E terá bastante coisa a explicar ao juiz.

Justin: Juiz? Foi legítima defesa!

Policia: Eu sei, mas mesmo assim, temos coisas a cumprir. Vamos

Sem discutir, fomos com ele, eu estava menos sonolenta, mas estava enojada pelo sangue em minhas roupas. Outros policiais entraram na casa e retiraram o corpo, nos dois entramos na viatura e seguimos para a delegacia junto ao policial. Já era noite e tudo que eu queria era ir para minha casa, mas, teriamos que dar um depoimento antes disso.

Demos, separadamente, nossos depoimentos, e pudemos ir para casa, mas, marcamos uma hora, semana que vem para termos uma audiência mais formal, para explicar o caso ao juiz. Poderíamos levar um advogado. Chegamos em casa e os pais de Justin, os meus e os da Selena junto com ela estavam nos esperando em casa.

Você: Mãe! - corri para abraçá-la 

Sua mãe: Mas como você está? O que aconteceu filha, por que você está cheia de sangue?

Pattie: Graças aos deuses, vocês estão bem - nos abraça

Selena: Amiga! Amiga me desculpa, mesmo, você não sabe o quanto eu fiquei com a consciência pesada em ter dito aquilo, por favor me desculpa, eu te amo, te amo muito, eu não sei viver sem você, me perdoa por favor! - te abraça

Você: Claro que perdoo.

Você: Onde está a Rafa? Eu estava na casa dela antes...

Seu Pai: Os policiais, convenceram ela a ficar em casa por hoje

Você: Entendo... Eu, eu preciso de um banho, preciso dormir, quase perdi o amor da minha vida hoje, estou nervosa, amanha conversamos sobre isso.

Sua Mãe: Claro querida, suba, va dormir, é melhor mesmo 

Você: Justin, fica comigo hoje? Eu preciso de você.

Justin: Claro, amor

Nossos pais se entreolharam, mas não disseram nada. Como meu quarto era separado do da Selena, ele ficaria comigo. Tomamos banho, juntos, e eu emprestei um shorts dele, que tinham ficado aqui da última vez e nos deitamos. Justin me abraçou de costas e fazia carinho no meu braço, o que me arrepiava mas era uma sensação maravilhosa. Ele beijou meu pescoço e disse boa noite, passou a mão pela minha cintura e me apertou forte. Me senti segura, e adormecemos.

 Continua...

- 7 comentários para o próximo capitulo -

PS: Fiquem sabendo que o capitulo anterior ficou pika das galaxias e eu tive pouquíssimos comentarios e fiquei muito chateada, por tanto, comentem. ):



11 comentários:

  1. Ameiiiiiii muitoo esse capitulo, ficou bem legal, tadinha dela teve que matar um pessoa.... mas tudo bem eu amei mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah desculpa por não ter comentado o suficiente mais eu comentei 1 vez foi o que você pediu!! Beijos te amo!

    ResponderExcluir
  3. Muitooooo perfeitoooo!!
    Li sua série em dois dias,acredita? haha'
    Mas ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A
    POSTAAAAA LOGOOOOO!! 1beijo de gloss ^^

    ResponderExcluir
  4. eu e uma amiga minha acompanhamos a sua série mas quase nunca comentamos, desculpa por isso ta? Tipo, oq vs escreve é tudo de bom e nós queremos que poste logo o próximo , bjbjbjbj ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vc e sua amiga poderia comentar e civulgar para ajudar o site que e maravilhoso!!!!! beijos obg!

      Excluir
  5. Posta , Posta , Posta , Posta , Posta <3

    ResponderExcluir
  6. Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr postaaaaaaa amiga********************************************

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!