quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova imagine

Olá meninas. Bem, eu vim aqui informalmente fazer um curto post um tanto quanto revoltado sobre a ultima imagine e dar alguns avisos e eu PRECISO que vocês leiam. Então, vamos começar: Primeiro eu gostaria de saber por que caralhos só tiveram 2 comentarios no ULTIMO CAPITULO da historia, eu fiquei muito chatiada meeeeesmo porque até as meninas que comentaram em todos os capitulos nao comentaram nesses. fiquei muito triste e se possivel adoraria que vocês comentassem lá.

 Em segundo lugar os avisos: Estou em mente de fazer uma nova imagine. Na verdade eu tinha certeza que ia fazer uma nova, mas em vista dos 2 unicos comentarios que tiveram no ultimo capitulo a impressao que eu tenho é que nenhuma de vocês quer mais ler minha imagine ):
 Então por favor, eu imploro a vocês que comentem NESSE POST se vão querer ou não uma noa imagine! Por favooor me avisem! Se preciso for falem comigo pelo meu twitter @Krisbiian !

PS: Votem na enquete sobre o par romantico da protagonista da nova imagine ai ao lado >>>>>>>>>>>>>>>>

Enfim, é isso. Beijos! (;

5 comentários:

  1. Amr deixeei selinho pra vc lá no --> soonholovatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que protagonista??

    ResponderExcluir
  3. amigaaa entendii kkkkk lerda!!!!!!!!!!!!!! Amiga faz um novo imagine, só na abandona agente por favorrrrrrrrrrrrrr........

    ResponderExcluir
  4. amiga eu estou guardando o imagine todinhooo no meu pen drive kkkkk sou muitooo viciada nele, amo demais!!! quando estiver com vontade ou saudade do imagine vou lá e leio beijos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA EU SEI QUE TA COMEÇANDO AGORA ESSE IMAGINE MAIS PREFERIA O DE ANTES :/ ESTOU MUITO TRISTE POR TER ACABADO O OUTRO IMAGINE, CHOREEIIII

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!