segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fucking Perfect - capítulo 7


Acordei uns dias depois, o final da semana chegou, passou sábado, passou domingo, hoje era segunda feira, e nada de notícias do Justin, minha vontade era encarar os amigos dele, que cá entre nós me davam medo, e nojo, e perguntar onde ele tinha se metido, mas eu tinha vergonha, a final, preferia deixar minha paixão em segredo, absoluto. Mas eu estava muito preocupada e já havia me decidido, se hoje ele não aparecece, eu iria falar com os amigos dele.

 Cheguei na escola e fui logo para o meu armário, cheguei um pouco cedo, quardei uns livros, fechei o armário e vi, no final do corredor, encostado na parede, com cara amarrada de mau junto com os amigos dele, que sussuravam algo. Ele me viu, e eu sorri sem querer, mas me repreendi rápido, ele continuou com a mesma cara de mau e voltou a olhar para os amigos me ignorando. 

Estava decidida a falar com ele, estava preocupada, precisava de explicações, mesmo que ele me negasse, precisava tentar. Os amigos dele me olharam todos de uma vez só, fiquei vermelha e olhei para o chão desfarçando. Eles sairam e Justin continuou lá. Fui até ele, e ele continuou imóvel.

Onde você esteve? - perguntei 

Por aí - respondeu ele ainda sem demonstrar emoção alguma

Você sumiu - disse

É... - disse Justin e se afastou da parede e começou a andar

Ei - chamei-o - onde você vai? 

Pra aula - respondeu friamente

Espera! - disse num impulso, ele parou e me olhou - Não falo com você a dias, fiquei preocupada, onde você esteve? - cuspi as perguntas e logo me arrependi

Justin veio com raiva na minha direção, eu esitei a chegar para tras e o olhei fixamente.

Não é da sua conta garota! - gritou - Ou você acha que só porque eu falei com você uns dias aí eu te devo satisfações agora? - gritou novamente, fazendo todos do corredor nos olharem e saiu

Logo em seguida lágrimas brotaram em meus olhos, eu já era uma pessoa sensível, e com aquelas palavras, ainda mais vindas dele, não pude evitar, as lagrimas começaram a escorrer e eu tentava inutilmente as secar enquanto ficava lá, parada feito idiota com todos olhando para mim no meio do corredor, sutilmente, abri meu armário, quardei meus livros e sai da escola, fiquei sentada um tempo no jardim, a aula que eu tinha agora era de biologia, que era junto com ele, e eu apenas não suportaria ficar na mesma sala que ele agora.

Sentei na grama e pus minha bolsa no meu colo, peguei meu iPhone, tinha uma ligação perdida da minha mãe, retornei, ela disse que precisava que eu fosse para casa mais cedo, que minha professora do ballet tinha ligado para ela marcando um ensaio apenas comigo, para a apresentação de O cisnei negro. Disse a ela que eu já estava indo para casa, e claro que ela perguntou por que eu não estava na aula, dei a clássica desculpa de que tinha ido no banheiro.

Fui andando para casa, devagar, meu ensaio era as 11 horas e ainda eram 9... Cheguei umas 9:30, tomei um banho demorado até as 10:00, entrei no meu twitter e fiquei lá por uns vinte minutos, depois me arrumei e fui para a Royal. Cheguei dois minutos mais cedo. A professora me olhou e olhou para o relógio na parede em seguida, ela foi andando em direção ao som e eu corri para o centro da sala, onde eu começava minha coreografia, posicionei-me na quinta posição e ela pos a música.

Cheguei em casa exausta, era segunda feira e nossa apresentação era no sábado, ela tinha começado a pegar pesado, e digamos que eu não era uma bailarina muito compromissada, era boa, mas relaxada. Tomei um banho e fiquei pensando nele... Chorei um pouco, o que eu não pude chorar na escola, e não parava de lembrar daquelas palavras, ele me tratou com tanto desprezo, como se eu não fosse ninguém, como se ele não desse a mínima para mim e estivesse fazendo um favor para mim ao falar comigo...

Jantei com meus pais, finji o máximo estar bem para não ter que dar explicações, eu não sabia mentir, ele não perceberam nada, subi para o meu quarto e coloquei um pijama confortável e me enrolei no edredom, deitei na cama em posição fetal e ali fiquei até o dia senguinte onde minha mãe me acordou as cinco da manha dizendo que precisaria me levar para escola as 6, apesar de eu entrar as 7 porque ela iria trabalhar mais cedo hoje, me ofereci para ir andando sozinha e poder dormir mas estava chovendo. Me levantei preguiçosamente, tomei um banho e me vesti:


Peguei uma bolsa preta de veludo, para combinar com o sapato, meu iPhone e desci, minha mãe já estava me esperando impaciente na pota de casa, eu sai e bati a porta, ela trancou e entramos no carro. Cheguei na escola e não tinha quase ninguem lá, me sentei em um dos bancos do jardim e peguei um livro para ler, Harry Potter, o terceiro, o meu preferido. Justin passou na minha frente, me olhou com a cara fechada e continuou a andar. Me levantei para ir atras dele, ele me devia sim explicações, e agora, devia também desculpas.

*Continua*

- 6 comentários -

HEY HEY HEY feliz páscoa meninas! Fiquei mega xatiada porque só 3 pessoas comentaram no ultimo capitulo eim! comentem nesse!!!

6 comentários:

  1. Feliz Páscoa princesa!!! Eu gostei desse cap, mas achei ele um idiota por tratar ela assim... Posta o proximo... Eu sei por que teve menos comentarios! acho que eles pensavam que você tinha esquecido o site e não postaria mais!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. fico a+ o capitulo , posta logo o outro pffff *-*

    ResponderExcluir
  3. Divo, pfto, MARAVILHOSOOOO..!!! Continua logo hein, plmdds.. (@xMesninaSwaggy)

    ResponderExcluir
  4. Continua ta Perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Ta Lindo, continua por favor. Obrigada

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!