sábado, 13 de abril de 2013

Fucking Perfect - capítulo 8


Me levantei para ir atrás de Justin, ele começou a andar mais rápido, então parei. O que eu estava fazendo, não iria correr atrás de um garoto, não dessa forma... Me sentei novamente, peguei minhas coisas e guardei meu livro. Fui para meu armário deixar minhas coisas e esbarrei com uma menina no corredor

Ha, me desculpa... Estou distraída hoje - disse ela

Que nada - respondi - Está tudo bem, ha... Qual é o seu nome?

Selena... Selena Gomez - Respondeu

Prazer - disse - Me chamo Rafaella Deloque - disse e sorri

Prazer Rafaella - disse ela

Pode me chamar de Rafa, se preferir - ri

Claro, Rafa, tem aula de que agora? - perguntou ela, Selena era simpática

História geral - repondi

Eu também... Podemos ir juntas - disse ela

Claro... - disse e vi meu amigo Gustavo se aproximando de nós - Posso te encontrar lá daqui a pouquinho?

Sim sim... - respondeu ela e foi pra sala

Gustavo chegou com a cara de boladão dele de sempre, ele era o amigo mais engraçado que eu tinha, sempre me fazia rir apenas dizendo olá

Fala tu lek - disse ele

Bom dia - nos abraçamos 

Qual é a da gostosa que você tava conversando aqui agora? - perguntou 

Ei, pode parando moleque, Selena. - disse

Parando porque eim? Ciume né, to ligado - disse ele rindo de mim

Aham, tá, ciúme... - disse ironica

Se liga, coé a do Justin? Carinha escroto pra cacete, o que você tá querendo com ele? - perguntou 

Eu? Não estou querendo nada com ele - menti, muito mal por sinal 

Ata, queria tanto nada que ontem estava correndo atras dele, até que levou um fora. Mas se liga, tenho aula de portugues agora, a gente se vê Rafa, beijos - me deu um beijo na testa e saiu depressa 

Passei no meu armário e peguei minha bolsa outra vez, fui pra sala e sentei ao lado de Selena. Começamos a conversar enquanto o professor não chegava, ela era muito simpática mesmo, uma fofa.

Eu sei que não é da minha conta, e se você quiser não precisa responder, mas, o que você tem com o Justin - perguntou Selena

Ha... Nada na verdade, é que nós estávamos começando a ser amigos, mas esses dias do nada ele começou a ficar estranho comigo... - respondi

Ha sim... Quer um conselho? Esquece ele - disse Selena - Você é tão legal e ele é tão... Sei lá, só sei que ele não presta.

Tem razão... - respondi e o professor chegou

Ficamos juntas até o final das aulas, já estava na hora de ir embora, trocamos telefones e minha mãe logo chegou para me buscar, chegamos em casa e eu fui direto tomar um banho, coloquei uma roupa 


Estudei um pouco, logo logo minhas provas iriam começar, depois decidi ligar para a Selena e conversar um pouco, e foi o que fiz, marcamos de ir tomar um sorvete. Chegamos na sorveteria e adivinha quem estava lá? exatamente, Justin e seus amigos. Ela me olhou e decidimos o ignorar, fui até o balcão fazer os pedidos, até que ele chegou por trás de mim

Não vai falar comigo não? - disse Justin

*Continua*

- 6 comentários - 

7 comentários:

  1. nossa fico lindo d+ , e até q enfim a selena entrou na historia awwwwwn ass: @featselenita

    ResponderExcluir
  2. Oiii aimga, adorei esse cap, mas estou bem curiosa!! Até que enfim a selena está na historia de novo rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, ameeeeei *-*
    owwwn' a Sel é mesmo uma fofa ne haha'
    Adorei o Gustavo ^^
    Esse Jus tem oq na cabeça? Não fala com ela e depois vem perguntar pq a Rafa não ta falando com ele , pfvr ne -.-'
    Continua logo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Amiga posta o proximo cap por favor**** beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo *_* , Eu li tudo desde o começo de We own the night :DD

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAW, S-O-C-O-R-RO, meus ovários explodiram U-U quem quiser doar, estou aceitando. nousa, q história ozada é essa minina, q até explodiu meus coitados dos ovários HEHE *-* sério, mto perfeito. ~le leitora nova aqui, prfvr.~ como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! XATEDA feat BOLADONA. afz, vontade de ir atrás de tú com minha faca da Barbie e te dar umas facadas profundas, unf U-U #PAREI, sou violenta não haha *-* #paz&amor. Amei esse capítulo anw, qro a continuação o mais rápido possível, prís diva *OOO* HEEEY, tenho mó vergonha de pedir, buut.. pode ler ou divulgar meu bróg fodidin? --' sério, ele não é tão foda quanto o teu mas da pro gasto ;s http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ cooooontinua diva, to morrendo de curiosidade HAHA *O*

    ResponderExcluir
  7. Continua, estou gostando muito, apesar de eu não ser uma Selenator, vc tem muita criatividade *o*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!