domingo, 15 de julho de 2012

We Own The Night - parte 38 / shopping parte 2



Vc: É melhor mesmo antes que eu mude de idéia

Subimos e nos vestimos assim:
vc de rosa e a sel de azul:
Selena: Desculpa ter dito aquelas coisas la em baixo tudo bem? você tem que fazer o que o seu coração manda tudo bem?
Vc: Mas e se o justin...
Selena: Se o Justin nada, ele já é um homem e tem que tomar as decisões dele sozinho, ele não pode decidir parar de fazer os tratamentos e correr risco de vida so por que acha que você vai voltar pra ele, a vida é sua, ele tem que saber se cuidar. Você tem que ficar com quem você gosta, e não se sentir culpada de nada!
Vc: Obrigada...
Selena se aproximou de mim meio emocionada e me deu um abraço apertado e um beijo na testa afangando meu cabelo como se dissesse que tudo iria ficar bem
Vc: promete que tudo vai ficar bem?
Selena: Não posso prometer uma coisa que não sou eu que vou ter que cumprir, mas se quiser, posso prometer ficar pra sempre ao seu lado
Vc: Então promete
Selena: Eu vou ficar pra sempre ao seu lado
Vc: Promete?
Selena: Eu prometo
Selena me largou e enxugou algumas lagrimas que estavam começando a querer pular de seus olhos assim como dos meus, eramos muito emotivas e sempre chorávamos com esses abraçoes e frases bonitinhas que uma dizia pra outra
Vc: Faz meu cabelo?
Selena: Claro, vira
Me virei e a Selly pegou o babyliss e começou a fazer cachos, quando ela terminou, pediu pra eu alisar o dela e assim fiz, colocamos nossos sapatos e descemos as escadas, quando chegamos la em baixo lembrei que tinha esquecido minha bolsa e em quanto a Sel tirava o carro da garagem eu subi pra pegar, peguei a bolsa e quando fui pegar meu celular vi que tinha uma mensagem, era do Robert e dizia assim:
"Me desculpa, não posso continuar com isso, eu te amo, mas pelo nosso bem é melhor que deixemos as coisas apenas proficionais"
Quando li aquilo simplesmente não acreditei, senti lágrimas involuntariamente escorrerem dos meus olhos e antes que pudesse pensar no que fazer ouvi Selly businar la de baixo, certamente eu estava demorando, tive alguns segundos pra pensar no que dizer a ela e decidi não dizer nada, ficamos afastadas por um tempo por causa do trabalho, so nos viamos a noite e esses dias é que estamos voltando a agir como antes, brincando juntas, saindo e fazendo coisas de amigas que ja não estavamos fazendo mais. Eu sabia que ela queria muito ir ao shopping comigo ja a algum tempo e eu devia isso a ela.
Desci as escadas e decidi não contar nada ainda, não queria estragar nosso passeio, eu era uma atriz, a final, podia fingir que estava tudo bem.
Selena: demorou eim
Vc: *entra no carro* é que eu demorei pra achar meu celular
Selena: Tudo bem, quer ouvir o que?
Vc: Katy Perry?
Selena: Perfeito, tem um cd dela no porta luvas, coloca ai
Vc: *coloca o cd* pronto.
Fomos cantando feito duas loucas até o shopping, pelo que parecia eu tava conseguindo esconder bem meu "probleminha" da Sel...
Vc: Que filme você quer ver?
Selena: filme?
Vc: É, não vamos ao cinema?
Selena: Não sabia que iriamos *ri* mas podemos ir se você quiser
Vc: Eu quero (seria bem mais facil esconder minha expressão triste no escuro ne rsrs)
Selena: Qual?
Vc: Não sei... escolhe você
Selena: okay, vamos no cinema, vemos os filmes em cartaz, escolhemos e compramos logo os ingressos antes que acabem, damos uma volta até a hora do filme e depois voltamos, o que você acha?
Vc: perfeito
Fomos até o cinema e não demorou muito para escolhermos, escolhemos "Valente" aquele novo filme da disney pois amamos desenho animado haha. Compramos os ingressos e eu sugeri umas comprinhas de roupas em quanto isso. Fomos até uma das nossas lojas favoritas e compramos uns vestidos super fofos e alguns biquines pro veram (no EUA é verao agora, eu acho ne).
Levamos as compras pro carro e fomos pro cinema, faltava mais ou menos meia hora pro filme começar, compramos a pipoca, coca cola pra ela e fanta laranja pra mim, MMs e choquito de montão e entramos na sala de cinema.
[...]
O filme terminou e apertadíssimas pra ir ao banheiro depois no nosso refrigerante super grande saímos correndo da sala, fomos as primeiras a sair, e ai ja viu ne!? Corremos igual a duas alopradas pelo shopping até o banheiro por que com certeza o do cinema ja estaria lotado, chegamos ao banheiro e para nossa alegria estava quase vazio, entramos e... bem, vocês sabem ne!? rsrsrs
Quando saímos das cabines fomos lavar as mão juntas e não parávamos de rir de tudo o que tinha acontecido, estavamos fora de si, devia ser efeito pos xixi por que estavamos muito loucas, depois de voltarmos ao nosso estado normal, que digamos, não era taaao normal assim, saimos do banheiro e feito duas mocinhas comportadas fomos pra praça de alimentação:
Selena: o que vai querer?
Vc: Pizza!
Selena: Falow, vai la pedir dessa vez q eu fico aqui ta?
Vc: Ha nossa, linda você né... ¬¬
Selena: por favor
Vc: *ri* ta, mas da proxima você vai
Selena: fechado!
Fui em direção a lanchonete onde costumavamos comer e entrei na fila, olhava pra baixo pensando no Rob e algumas lagrimas caiam devagar sem que eu percebesse, as pessoas me olhavam e eu nem percebia, levantei a cabeça e olhei pra traz sentindo alguns leches, claro, paparazzis nao nos deixavam em paz, fotografaram um pouco a Sel que foi super simpatica até que os seguranças do shopping os expulsaram, não houve tumulto graças a deus, e eu so torcia que nenhum deles tivesse me fotografado, a final, depois eu teria que dar uma explicação da sel sobre o meu choro e eu meio que não estava psicologicamente pronta pra conversar com ninguem sobre isso.
Minha vez chegou e pedi a pizza, em quanto esperava ela ficar pronta, apoiada no balcão senti alguem se aproximar, olhei pro lado e era ela, Robert, enxuguei as lagrimas que em breve cairiam dos meus olhos e olhei pra baixo, ele estava com uma expressao triste pelo que pude perceber no pouco tempo que o vi antes de desviar o olhar.
Ele pos sua mão no meu queixo e me virou pra ele, eu me perdi em seus olhos, quando ele ia começar a falar alguma coisa a pizza ficou pronta, eu apenas tirei suas mãos de meu rosto e virei a cara, peguei a bandeja e saí sem que deixasse ele falar comigo, não olhei pra tras nem nada, fui direto a mesa em quanto mudava de expressão pra Selena não perceber nada, ela estava mexendo no celular então não deveria ter visto minha reação ao vê-lo ali, ainda bem.
Selena: Frango?
Vc: É
Selena: por que não pediu de calabresa?
Vc: Por que eu fui pra fila, e tenho o direito de escolher *ri*
Selena: tem razão *ri* mas frango ta bom *da uma garfada*
Vc: Eu amo frango *ri* (eu amo mesmo haha)
Selena: me empresta seu espelho?
Vc: Claro!
Fui pegar minha bolsa pra pegar o espelho e... Cade minha bolsa? Não estava la, olhamos pelo chão e nada
Selena: Quer ir no banheiro ver se deixou la? Ou no cinema?
Vc: Não
Selena: tem certeza?
Vc: tenho, seria tempo perdido, por que com certeza se acharam ja levaram *ri*
Selena: É... O que tinha na bolsa?
Vc: So meu celular, o espelho e um gloss
Selena: Algum documento?
Vc: Não
Selena: Que bom então tá tranquilo
Vc: É...
Comemos a pizza e resolvemos dar mais uma voltinha no shopping antes de ir em bora, estavamos vendo uma vitrine quando Sel resolve entrar pra esperimentar um vestido e eu continueu olhando as vitrines ali por perto até que alguem segura meu braço por traz:
*Continua*
- 8 comentários para o próximo capítulo -

8 comentários:

  1. CDÊ O JUSTIN ? OMG PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. cade o biebs continua minha flor eu estou gostando muuuito e muito obrigada por não ter nos abandonado

    ResponderExcluir
  3. Continua anjo e não demora u.u ''devia ser efeito pos xixi'' cara eu morri de rir nessa parte KJNDJSNFJKNSDJGNNJSDG . tomara que seja o Justin *---------* e a bolsa que ela perdeu quem achar vai ver o celular dela e a mensagem do Rob :o

    ResponderExcluir
  4. Amigaa continua tá perfeitoo**

    ResponderExcluir
  5. Ahh já ia esquecendo amiga eu ameiii esse capitulo, e cadê o justin?? Tomara que ele ache a bolsa dela** beijos fofa te amo e obg por não nós abandonar**

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!