terça-feira, 17 de julho de 2012

We Own The Night - parte 40 / Pinguins



Chaz: Ei, protege sua namorada que eu protejo a minha! *ri*
justin: Falow o ciumento!
No mesmo momento em que apertei o bota da TV, por coincidencia ou nao tudo, tipo, tudo ficou escuro, a casa, a rua, tudo, nao havi sinal de luz nenhum por perto... Eu e Sel começamos a gritar e Justin e Chaz a rir de nossas caras provavelmente assustadas, aposto que se eles estivessem conseguindo nos enxergar, ririam mais ainda
Justin: Calma meninas, só faltou luz
Vc: Não, não foi SÓ uma falta de luz
Chaz: Foi sim
Vc: Sendo ou nao sendo, tudo pode acontecer no escuro
Justin + Chaz: hmmm danada!
Vc: ¬¬ nao é disso que eu tava falando
Selena: pois é sabe, podemos morrer!
Vc: Verdade, e eu nao quero morrer
Chaz: Nos nao vamos morrer!
Justin: Meninas, relaxem é so falta de luz, daqui a pouco volta
 
 
Vc: E se nunca voltar?
Chaz: HA VOCÊS DEVEM ESTAR DE SACANAGEM NE! É CLARO QUE VAI VOLTAR, PODE DEMORAR ALGUMAS HORAS MAIS VAI VILTAR NE! SEM DRAMA, PLEASE!
Selena: ¬¬ delicado... 

Vc: *ri* ok ok, mas eu odeio ficar no escuro

Justin: por que não saimos e vemos se tem luz em algum lugar, sei la sabe, pra ver se não foi so aqui...

Vc: Por mim ta otimo

Selena: Tudo menos ficar aqui

Chaz: beleza entao

Saimos de casa e não havia sinal de luz em toda a Los Angeles, apenas o brilho da lua. Não queriamos voltar pra casa, com ou sem luz, decidimos então ir pro parque e fazer alguma coisa. Chegamos no parque e nos sentamos na grama, não parecia mais tão assustador por que tinham outras pessoa fazendo a mesma coisa e a lua estava iluminando, então era como observar as estrelas num dia normal...

Selena: Lindas, as estrelas

Vc: tem razão, lembra?

Selena: de que?

Vc: Da nossa constelaçao especial?

Selena: De pinguins? hahaha lembro

Vc: Era tão normal.. Deitar de noite no jardim e ver os pinguins do céu, conversar sobre coisas idiotas de crianças... Nunca mais fizemos isso

Selena: talvez por que não somos mais crianças

Vc: Falou a garota que ainda come mc lanche feliz!

Selena: Eu gosto ta legal! *ri*

Vc: Não é disso que eu tava falando, mas eu não podia perder a oportunidade de te zoar

Selena: ok ok

Vc: Na verdade, quase não fazemos mais nada do que faziamos antes

Selena: Sinto falta, mas não temos tempo pra coisas bobas, crescemos amiga, temos responsabilidades

Vc: Você não intendeu ne!? Não crescemos, temos 19 anos, somos adolescentes ainda, adolescentes de 19 anos fazem faculdade, moram com os pais e passam o dia estudando, adolescentes de 19 anos não fazem filme, novelas, seriados, não gravam cds, não viajam pelo mundo em turne, não largam a faculdade pra trabalhar...

Selena: Não somos adolescentes de 19 anos... Somos (seu nome) e Selena de 19 anos, nunca vamos ser igual as outras pessoas e você sabe

Vc: odeio isso

Selena: Não, nao odeia

Vc: odeio sim

Selena: vocâ nao sabe o que esta dizendo

Vc: É claro que sei, eu só queria ser normal

Selena: Queria ser noraml? Então tá, pega seus pais e volta pro mexico, larga seu filme, larga seu namorado famoso, larga sua vida de gringa em los angeles e vai trabalhar, fazendo o que todo mundo faz. Nunca de um autografo, nunca tire uma foto com um fan, nunca seja a inspiração da vida de uma pessoa... Ou seja, nunca seja você mesma não é... por que voc/~e gostando ou não é isso que você é

Vc: Eu to confuza

Selena: Eu sei, tambem fiquei assim no começo mas me acostumei, relaxa, isso tudo é novo pra você, mas vai se acostumar, eu prometo

Vc: Eu só não quero descepcionar ninguem

Selena: Você não vai

Vc: Promete?

Selena: prometo.

Justin: Ok, agora traduzam essa conversa ai

Chaz: Isso, e começem pelos pinguins

Vc: *ri* não tem o que dizer

Justin: ¬¬' ha claro, e o namorado que se dane né, fiquem ai no momento de amizade de vocês que eu to partindo, vambora Chaz

Vc: NÃO! *ri*

Todos rimos involuntariamente e sem motivo nenhum, o sono não veio e nós tambem nao voltamos pra casa, a luz continuava na mesma e todos foram em bora, só ficamos nos os retardados de madrugada no parque observando os pinguins...

Explicamos aos meninos a historia das estrelas, quando éramos mais novas toda vez que chegavamos da escola de tarde, tomavamos banho na casa da Sel que era bem pertinho da minha e íamos pro jardim, ficavamos brincando e conversando até que escurecece, as estrelas chegavam e nossas mães que sempre estavam conversando dentro de casa saíam e levavam canecas de chocolate pra gente e todas deitávamos no jarim para olhar as estrelas, as vezes dávamos a sorte de ver uma estrela cadente, essas eram quase raras, tinha uma constelação especial, que víamos todas as noites, tinha a forma perfeita e um pinguim, Mandy foi a primeira a ver a constelação e mostrou para nós, faziamos isso quase todas as noites, e quando estávamos separadas e a noite chegava, olhavamos pro ceu e procuravamos pela nossa constelação de pinguin, lembravamos uma da outra e pediamos ao nosso pinguin da quarda que nos protegesse e que nunca permitisse que ficassemos separadas...

E até hoje ainda olhamos todas as noites para o céu, virou um ato rotineiro, muitas das vezes nem sabemos o que estamos olhando, esquecemos o real motivo, mas mesmo assim, mesmo que não seja ao mesmo tempo, mesmo que não estejamos juntas nos sempre damos uma espiadinha na noite e vemos como ela está, como todas as estrelas, não podem ser vistas de todos os lugares, o céu é imenso e possui muitas partes, a parte a qual possuia nosso pinguin, por exemplo, so podia ser vista de la, do nosso bairro, poucos quilometros que nos andassemos para distante da li, qaundo olhavamos por ceu, ja nao conseguiamos mais ver nossa constelação.

É disso que sinto mais falta, eu, pelo menos, lembro algumas noites de cenas perfeitas, que vem a minha mente desses momentos, duas amigas completamente idiotas jogadas na grama apontando e rindo pro céu, é uma das melhores lembranças que tenho de casa, e tudo o que eu queria é poder viver isso de novo...

Perdida em lembranças e em meus pensamentos, a noite quase indo em bora e o sol querendo aparecer, ouço gritos, vozes me chamando repetidas vezes, quando volto pra realidade, olho ao lado e vejo Selena, me cutugando e me chamando:
Vc: O que foi? O que foi?
Selena: (seu nome), amiga olha *aponta pro céu*
Sel apontou pro céu e eu vi, uma estrela linda, brilhante, perfeita caindo e rasgando o céu, fechei meus olhos e por mais que eu não acreditasse em pedidos a estrelas mágicas fiz mesmo assim, desejei que por alguns instantes que fosse pudesse estar de volta pra casa... Pra minha casa...
* Continua *
- 8 comentários para o próximo capítulo - 
PS: gente, então, vocês querem que o pedido dela se torne realidade? Deixem suas opiniões nos comentários.
XoXo: @Garotada_Marie 

12 comentários:

  1. NAO ! Nao pode se tornar realidades , E o Jus ? ta perfeito assim continus !

    ResponderExcluir
  2. Continua,seria legal mas é o Juus?????

    ResponderExcluir
  3. muito fofo,perfeito e principalmente criativo cntinua amei demaaaais

    ResponderExcluir
  4. NÃAAAAAO , nao pode se tornar realidade. TA PERFEITO :D

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito ela volto com o Juss ligal não gosto do Robert prefiro mil vesses o Juss ai não ela não pode volta logo agora que ela e o Juss voltoo !!

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga tá perfeito continua, eu chorei com a historia das estrelas e de voltar pra casa!!

    ResponderExcluir
  7. Ah é eu quero que o desejo se realize, eles estão tão perfeito juntos**** beijos amiga te amo

    ResponderExcluir
  8. Não ela tem que continuar com o jus10 kk

    ResponderExcluir
  9. Continua *--*

    Divulga & Lê o meu Imagine Selenator?

    Link:http://isimagineselenator.blogspot.com.br/

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu Deus! Estou tipo, a 3 dias lendo essa história sem parar! Sou leitora nova e estou viciaaaaaaaaada! Posta looogo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que começam não consegue parar haha**

      Excluir
  11. imaginemamacita.blogspot.com !!!!! Divulguem please!!!Está quase falindo

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!