segunda-feira, 9 de julho de 2012

We Own The Night - parte 37 / shopping parte 1



Vc: Trabalhar. Por que?

Selena: Por que eu tenho uma idéia melhor...
Vc: Que ideia?
Selena: Por que não vamos pro shopping?
Vc: Por que eu tenho que trabalhar
Selena: Ha boba, vamos nos divertir um pouco, liga pro Ben e diz que você não vai manhã
Vc: Não posso Selena!
Selena: Pode sim
Vc: Não quero perder meu emprego *disse subindo as escadas*
Selena: Vai pensar no caso?
Vc: Não! *fecha a porta do quarto*
Entrei e tomei um banho, coloquei um pijama e me joguei na cama, acabei pegando no sono
Vc Off---
Sel On---
Ela subiu e me deixou falando sozinha... Ok... Peguei o iphone dela que estava jogado em cima do sofa pra variar e procurei o numero do Ben, mandei uma mensagem dizendo que ela não poderia ir amanha e ele disse que não tinha problema. Ótimo. Subi, tomei um banho bem quente e entrei no quarto da (seu nome), ela estava quase dormindo
Selena: te acordei?
Vc: Não
Selena: Posso dormir aqui com você?
Vc: Tudo bem...
Ela chegou pro lado e eu me deitei, dividimos um abraço com seu bichinho de pelucia e dormimos novamente....
Acordei umas dez da manhã de vagarzinho pra não acordar a (seu nome), troquei de roupa, lavei o rosto, peguei as chaves do carro em quanto fazia um coque no cabelo e fui bem rapidinho a uma loja de roupas comprar dois looks pra eu e (seu nome) irmos no shopping hoje, eu tinha quase certeza de que ela se recusaria quando soubesse que eu me passei por ela e falei com o Ben, mas ela nunca resiste a uma chance de usar uma roupa nova, então...
Comprei duas mudas lindas de roupas bem rápido e levei até uma lavanderia onde costumava lavar roupas a seco na esperança de voltar pra casa e ela ainda estár dormindo. Entrei e fechei a porta bem de vagar. Nenhum sinal de movimento... Ela ainda estava dormindo, subi até meu quarto e coloquei as roupas, os acesórios e os sapatos novos em cima da cama e desci. Olhei no relógio e era uma da tarde, ela ainda nao tinha acordado, meu deus! Esquentei uma lasanha de microondas e gritei a (seu nome) pra acorda-la e pouco depois vejo um ser no alto sa escada com cara amassada feito zumbi
Selena: Bom dia
Vc: Pessimo dia!
Selena: Por que?
Vc: por que... por que... por que... ha sei lá! você coloca uma lasanha na minha frente e quer que eu lembre das coisas!?
Ela disse e se sentou rapidamente começando a comer
Selena: Então... O Ben ligou e disse que não vai ter ...
Vc: Ha claro, traduzindo: você ligou pro Ben se passando por mim e disse que não vou, comprou roupas novas pra eu cair na tentação de usá-las hoje e ainda fez lasanha pra não ter jeito de eu dizer não?
Selena: Na verdade não foi bem isso o que aconteceu não...
Vc: Sério? *ironica*
Selena: É... Eu mandei mensagem (:
Vc: *risos* Ai meu deus! *risos* Ok ok
Selena: Você vai?
Vc: Claro né boba, depois de todo esse trabalho você merece uma chance... E eu, mereço um descanso do meu trabalho
Selena: Achei que seu trabalho fosse diversão
Vc: E é, mas eu nn aguento mais olhar pra cara do Ben ¬¬
Selena: Achei que gostasse dele
Vc: Eu até que gostava, quer dizer, gosto
Selena: Qual o problema então?
Vc: É que sabe... Ele vai pegar no meu pé por causa do Taylor
Selena: Sei...
Vc: O que eu vou fazer?
Selena: Se eu fosse você não contava pra ele sobre o Robert
Vc: E esconder dele até quando ele quiser que eu "namore" o Taylor e isso afetar nosso relacionamento como afetou o meu com o justin?
Selena: Ai meu deus!
Vc: O que?
Selena: Você acabou de assumir que o relacionamento de vocês dois foi afetado por essa historia de "namorar" o Taylor e não por que você deixou de gostar do Justin!
Vc: Não foi o que eu quis dizer!
Selena: Sei o que disse... Vamos nos arrumar?
Vc: É melhor mesmo antes que eu mude de idéia
Subimos e nos vestimos assim:
*Continua*
PS: gente me desculpa parar de escrever assim do nada, vou pedir poucos comentarios e amanha continuo... aff fiquei sem paciencia e inspiração kkk
* 5 comentários *

10 comentários:

  1. Continuua...E ela tem que voltar com o Justin logooo ((:

    ResponderExcluir
  2. Continua :) ta perfeito , nao vejo a hora dela contar pro Ben e acontecer varias coisas ajsnfdjafjdgah

    ResponderExcluir
  3. minha diva me desculpa não comentar porque eu fiquei sem internet semanas então me desculpa mais não esquece que eu não te abandonei te amo e continua está demais

    ResponderExcluir
  4. Ahh tá perfeitoooooooooo, por favor continua logo para ela voltar para o Justin!! Beijo linda te amo sua fofa*

    ResponderExcluir
  5. Contiinua Miia Fiiiia !
    Ahh e ela tenque Fiicar com Juuuus Ammr *--------*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA ! anda já tem 7 comentarios U.U

    ResponderExcluir
  7. Hahaha por favor postaaaaa* Beijos sua lindinha*

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaa please ele tem que ficar com o Justin de todo jeito!

    ResponderExcluir
  9. continua por favor eu to entrando todos os dias para ver se vc postou e por favor ela tem que voltar com o justin e eu posso te pedir uma coisa não abandone a gente por favorrrr

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!