segunda-feira, 16 de julho de 2012

We Own The Night - parte 39 / shopping parte 3




 até que alguem segura meu braço por traz:

XxXx: Isso aqui é seu

Olhei pra traz e vi Justin com minha bolsa na mão, peguei e abri, estava tudo la, menos meu celular...

Vc: Cadê meu celular?

Justin: Aqui *tira o celular do bolso e te entrega*

Vc: Você leu?

Justin: Li, fiquei feliz em saber que aquele "sangue-suga" não esta mais com você

Olhei por traz de Justin e vi Robert olhando com dó pra nós, ele olhava fixamente...

Vc: Então...

Justin: Então... Achei que você não estava falando comigo

Vc: Não estou

Justin: Ótimo

Vc: Ótimo?

Justin: Sim, ótimo

Vc: Por que é ótimo?

Justin: Por que não precisa falar pra fazer isso...

Em um movimento rapido Justin puxou meu pescoço e nossos lábios se tocaram, eu estava com tanta raiva de Robert que resolvi aproveitar a oportunidade pra fazer um ciuminho básico nele.

Segurei o Justin por traz e o beijei, ao contrario de todos os nossos outros beijos esse foi rápido, forte, como se nossas vidas dependessem disso, logo eu esqueci Robert e o beijei por que realmente queria, sentia claroes em volta de nos, provavelmente fleshes, mas isso nem me incomodava, eu fechava os olhos e continuava a beijá-lo, a intensidade do beijo foi diminuindo e demos breves selinhos, eu estava com saudade dele, muita saudade...

Lágrimas saltaram de meus olhos com alegria, ele sorria com os olhos e algumas lagrimas tambem, todos diziam "owwnt" e o quanto eramos fofos mas eu abstraia tudo isso, nos separamos e envergonhados e felizes ao mesmo tempo olhavamos pra baixo e tentavamos conter nossos sorrisos, Robert? Continuava parado do outro lado do shopping nos olhando, da mesma forma, mas dessa vez, com a expressão bem mais triste algumas lagrimas.

Justin: Senti tanto a sua falta

Vc: Eu tambem!

Pulei no colo dele sem pensar muito, ele me agarrou e me girou tão depressa como se eu foce uma boneca:


Justin: Eu te amo!

Vc: Eu sei. Nunca duvidei disso

Justin: Então por que terminou comigo?

Vc: Por que fui uma idiota

Justin: Então tá *te põe no chão*

Vc: *ri*

Justin: *se ajoelha e procura alguma coisa no bolso* (seu nome) você aceita namorar comigo... outra vez?

Vc: Claro que aceito!

Justin: *tira um papelsinho de canudo do bolso e amarra em seu dedo* Não é muito mas, é o que eu tenho agora *risos*

Vc: *risos* Pra mim tá otimo *se ajoelha em frente a ele e o da um selinho*

Nos levantamos e eu não conseguia parar de sorrir, ele realmente me fazia falta, eu sabia disso, só não conseguia admitir. Tinham muitas pessoas em volta de nós tirando fotos e fazendo um milhao de perguntas, posamos pra algumas fotos dos paparazzi e tiramos fotos con fans e o mais incrivel de tudo, algumas meninas fans de crepusculo pediram fotos comigo e o meu autógrafo... o meu autógrafo...

Era a sensação mais gratificante do mundo, o filme nem tinha estreado ainda e eu ja tinha fans e ja dava autografos, estava realmente feliz, aquilo sim era o que eu queria, Selena estava certa, e eu tinha que contar isso a ela...

Selly estava encostada na porta da loja vendo tudo aquilo e então eu fui falar com ela:

Vc: Você viu?

Selena: O seu anel de papel ou o seu sorriso dando aquele autógrafo?

Vc: Os dois

Selena: Vi

Vc: Você estava certa

Selena: Sobre...

Vc: Os dois

Selena: *sorri* eu sei *abraço*

Justin terminou de dar alguns autografos, tirar fotos e responder a algumas perguntas e nos tambem, com o tempo estavamos a sos novamente, so eu, a sel e ele. Decidimos ir todos pra nossa casa:

[...]

Chegamos em casa e nos jogamos no sofá

Justin: Vamos ver filme pra comemorar?

Selena: Nos tres? Nem pensar!

Vc: *ri* ha, é uma boa ideia Sel...

Selena: Desculpa gente, mas a vela ta em falta aqui em em casa e eu não quero ter que sair pra comprar ¬¬'

Justin: *ri* ai ai, chama o Chaz

Selena: É... Tem tempo que eu não falo com ele

Vc: Então liga pra ele!

Selena: Vou ligar

Selena subiu pra ligar pro Chaz e ficamos so eu e o Bieber na sala, trocando olhares, ainda um pouco tímidos, ele se levantou e se sentou do meu lado, bem proximo a mim e colocou seu braço em volta do meu ombro e eu sorri olhando pro chão

Justin: O que foi? Tá com vergonha de mim?

Vc: Não é isso... É que passou tanto tempo...

Justin: verdade, os meses mais difíceis e dolorosos da minha vida

Vc: Eu te amo Justin Bieber

Justin: Eu tambem te amo

Vc: Então promete uma coisa pra mim?

Justin: Qualquer coisa

Vc: Volta a fazer seu tratamento? Por favor... Eu quero ver você bem

Justin: Tudo bem, eu volto

Vc: *sorri* mas por que? por que você tinha parado?

Justin: Nada mais na minha vida me importava sem você, eu não estava fazendo nada na verdade, não estava tocando, não estava cantando, não estava escrevendo musicas nem saindo na rua eu estava direito!

Vc: Isso tudopor minha culpa... Está fazendo eu me sentir mal!

Justin: A culpa não era sua

Vc: Era sim, eu terminei com você

Justin: Mas por que eu fui um idiota com você, a culpa foi minha

Selena:  VOCÊS VÃO FICAR DISCUTINDO DE QUEM FOI A CULPA OU VÃO ESCOLHER UM FILME? *gritou a selena la de cima*

Rimos e decidimos assistir Monte Carlo, Bieber amava esse filme, e modéstia parte a Sel estava linda nele, minha irma era maravilhosa haha

Depois de um tempo Chaz chegou, ele e a Sel colocaram o papo em dia rapidinho e nos sentamos para ver o filme, mas quando apertei o botão pra ligar a TV...

Selena + Você: Haaaaaaaaaaaa! Socorro! O que foi isso?

Justin: Calma meninas, eu estou aqui pra proteger vocês

Chaz: Ei, protege sua namorada que eu protejo a minha! *ri*

justin: Falow o ciumento!

*Continua*

PS: Ai como sou má, deixei no supense muahahaha. O que vocês acha que aconteceu eim?

- 8 comentários e eu acabo com o suspense haha -

9 comentários:

  1. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. continua esse capitulo está super ultra mega fofo

    ResponderExcluir
  3. Continua lindaaa, eu ameii que ela voltou com o justin eles são tão fofos juntos*** Beijos amiga te amo**

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ta muito boom .

    ResponderExcluir
  5. Aiiindaaaa beiiim que "eu" volteiii a namorar com o juss!! nao tava aguentando ficar sem eleee!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!