terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fucking Perfect - Capítulo 2


Mora longe? - perguntou ele enquanto eu começava a me arrepender em ter aceitado a carona

Não, a dez minutos daqui - respondi

Pra que lado eu vou? - perguntou ele ao se deparar com uma bifurcação 

Direita. Segue reto até chegar no sinal, depois disso vire para a direita de novo e chegamos - disse e o olhei, sorri

Beleza... Mora perto de mim, moro duas ruas depois. Mas então, vai na festa hoje? - perguntou

Vou sim - disse

Acompanhada? - perguntou

Minha nossa, ai estão as segundas intenções se manifestando, sei que não posso confiar em alguém como ele, mas até que ele estava sendo bem gentil e "normal" comigo, educado. Por um instante, nem me importei que ele tivesse segundas intenções comigo, a final, era... Ele.

Não... Só se acompanhada de amigas contar - disse e ri

Perfeito. - disse parando em frente a minha casa - Te pego as oito.

Tá me convidando pra ir a festa com você? - perguntei - Ou está me intimando?

Intimando. Sei que se eu perguntasse a resposta seria a mesma - disse confiante e me olhou. Ha esse olhar sedutor...

Não acha que está confiante demais, para um "novato" - disse

Posso ser novo na escola, mas não sou novo na vida, acredite - disse saindo do carro e abrindo a porta pra mim

Tem quantos anos? - perguntei 

Vinte - disse ele

Hmmm. Obrigada pela carona - disse indo em direção a porta

Espera - disse Justin vindo atras de mim -. É, seu nome...

Descubra as oito, Justin. - respondi e entrei

Fechei a porta e olhei por um pequeno detalhe de vidro fumê que ela tinha e pude ver Justin do lado de fora, voltando pro caro, ele abriu a porta e se virou pra minha casa novamente, mordeu o lábio em quanto sorria. Minha nossa! Que cena divina, não pude acreditar no que acabara de acontecer, Justin tinha me convidado para ir na festa com ele... Mas espere só! O que está acontecendo comigo? Por que ele me deixa dessa forma... Puta merda, eu não deveria me apaixonar por alguem assim, muito menos, em tão pouco tempo. Droga!

Filha! - exclamou meu pai - Você está toda molhada

Peguei uma chuvinha até aqui - disse tranquila 

Tome um banho quente, e se troque, assim vai pegar um resfriado - disse ele preocupado 

Subi e no alto da escada, olhando pela janela estava minha mãe, ela fechou a cortina e me olhou com a expressão séria, fodeu.

Quem era aquele rapaz que veio te trazer em casa, querida? - perguntou séria

Um colega que eu conheci na escola hoje. Ele estava passando e eu estava molhada na chuva, me ofereceu carona. - respondi tentando aparentar tranquilidade 

Hmmm. Claro. Ele faz meio um tipo de... Bad Boy. Estou ceta? Espero que não, pois não quero você andando com gente desse tipo - disse minha mãe

Está tudo bem, mamãe, Justin é legal - disse

Justin... Claro, espero que seja mesmo. Agora vá se trocar, se não vai pegar um resfriado - disse e desceu as escadas 

Fui pro meu quarto, minha expressão era fria, eu estava tensa. Não sabia o que tinha me deixado mais nervosa, o Justin o a conversa de minha mãe... Tomei um banho quente, e me vesti:



A chuva tinha parado então decidi ir andar de skate e pensar um pouco sobre, Ele. Sai pela porta e comecei a andar, não sabia ao certo o que estava fazendo, mas aos poucos ia ganhando velocidade e lembrando das palavras da Roberta "Ele não é pra você..." e das palavras dele "Te pego as oito" e "Não sou novo na vida, acredite", o que ele quis dizer com isso? Que tem experiência na vida? Experiência com o que? O que ele queria comigo, com tantas vadias na escola que fariam de tudo para serem comidas por ele, tantas garotas que deram em cima dele hoje, no primeiro dia de aula, e ele vem chamar a mim para a festa anual do recomeço das aulas? Será que ele estava brincando comigo? 

Não demorou muito e eu perdi o equilíbrio, cai. Bati a cabeça no chão, não muito forte mas o suficiente para ficar tonta, me sentei, não conseguia me levantar até que senti braços fortes me puxarem, desejei que foce ele, desejei muito. Me viro desajeitava e tento firmar meus pés no chão mas meus joelhos vacilam, por pouco não caio de novo, fui pega no colo, meus olhos estavam quase fechando, mas fiz força e continuei acordada, fui posta num dos banquinhos da rua, sentada, abri os olhos, era o Justin, graças a Deus.

Você está bem - perguntou

Estou, mas, o que você está fazendo aqui? - perguntei meio bolada

Eu disse que moro a duas ruas daqui, não disse? Então, estava indo até a padaria quando vi uma boneca caída no chão, resolvi vim ver, se ela quer brincar - disse me olhando maliciosamente

Puta que pariu o que era aquilo? Justin estava com uma blusa regata branca, deixava seus músculos aparentes, uma calça jeans azul escuro meio caída e uma cueca box vermelha. Quando ele disse isso não me liguei, estava olhando para os seus braços, nossa. Mas espera, vim ver se eu quero "brincar", isso não seria bom... Não seria mesmo.


Brincar? - disse me afastando um pouco dele

Ele continuava a me olhar malicioso e sério. Enrubesci. Ele olhou meu corpo todo, e mordeu o lábio. Nossa, o que exatamente ele estava pensando em fazer? Será que ele queria mesmo brincar? Ele chegou mas perto e eu não exitei, fiz o mesmo, desejei que ele me beijasse, ha como desejei, mas ele pos a mão na minha cintura, e desceu depressa para a parte de cima da minha coxa e sussurrou no meu ouvido:

Estava brincando - disse -. Só vou brincar, com os brinquedos que você me der - disse e se afastou

Por um momento pensei em sacanagem, mas pera, era sacanagem. Puta merda, ele queria brinquedos, brinquedos, em outras palavras queria brincar comigo, logo, queria me comer, logo, eu seria mais uma das putas que ele come e larga pra lá, logo, eu não deixaria ele me comer. Fiquei impressionada com a linha de raciocínio que meus pensamentos tomaram, nem eu sabia que poderia pensar coisas assim, nossa, me sinto estranha... Me sinto idiota, se um dia eu achei que ele queria algo comigo, algo "normal", uma relação fofa, ou apenas ficar comigo na festa de hoje, sei la, se um dia eu achei que ele fosse um cara honesto e legal, achei. Fui ingênua, por que tá mais do que na cara que de ingenuidade, Justin não tem NADA.

Resolvi mudar de assunto

Sabe das horas? - perguntei, que cara de pau mudar de assunto dessa forma

Cinco - respondeu olhando no celular

Melhor eu ir, agradeço pela ajuda, mas preciso ir - disse e me levantei

Ainda te pego as oito? - perguntou se levantando também

E por que eu teria mudado de ideia? - perguntei 

Talvez não goste de brincar, boneca - disse malicioso, mas logo riu e quebrou o clima

Adoraria dizer algo do tipo "adoro brincar, Justin", mas pareceria uma garota fácil, por mais que eu estivesse me apaixonando por ele, por mais que eu quisesse ele, não queria parecer facil.

Ri

Não se preocupe - disse -, estarei te esperando as oito.

* Continua *

- 4 comentários - 

5 comentários:

  1. faz maiss!!!! eei sou leitora nova sabe sobre o imagine anterior ficou divino sabe voc devia continuar pra saber como vai ser o filme sobre amanhecer os preparativos do casamento dos dois e tudo mais mas e so uma ideia flor sabe eu adoreei esse tambem estou vidrada nele bjss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii , perfeito *-*
    posta looooooogo :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei,posta logo o outro !!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!