segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fucking Perfect - capítulo 5


Depois da aula cheguei em casa as pressas e me troquei colocando meu collant de ballet e fazendo um coque bem rápido, juntei minhas coisas e minha mãe me levou até a Roylar academy of dance para meu ensaio. Graças a Deus cheguei a tempo, minha professora não tolera atrasos.

Olha quem vem lá, nosso querido cisne negro! - disse minha professora ao me ver entrar na sala - Em cima da hora, como sempre

Não estou atrasada - disse olhando o relógio na parede

E eu disse que estava?! - respondeu ela secamente - Coloque sua sapatilha de ponta, depressa, estão todos te esperando!

Obedeci, coloquei minhas sapatilhas e vesti meu tutu. Corri para a outra sala de dança, estavam mesmo todos me esperando...

[...]

O ensaio foi perfeito, foi tudo, prefeito. Quando estava saindo da academia, minha mãe estava me esperando já do lado de fora, também vi o carro do Justin estacionado perto e ele olhando para mim dentro do carro, queria muito ir falar com ele, mas certamente, com minha mãe ali, isso não seria possivel, ainda relutante com meus pensamentos e contra minha vontade entrei no carro da minha mãe e fomos para casa. Que ótimo, deixei o Justin no vácuo, e o pior de tudo, ele tinha percebido que eu tinha o visto, droga...

Cheguei em casa e guardei minhas coisas do ballet, meu pé estava doendo bastante graças as horas que fiquei em cima de uma sapatilha de ponta...Tomei um banho quente para relaxar e me vesti confortavelmente


Me sentei na cama e liguei a televisão, mas logo fui interrompida por batidas na porta, levantei. Era minha mãe.


Caramba mãe, eu to cansada, com sono, eu preciso descansar! - disse ao abrir a porta

Mesmo? - respondeu ela - porque seu amiguinho está lá embaixo... - disse e saiu -

Puta merda, ele estava lá embaixo, provavelmente queria saber o porque de eu não ter ido falar com ele, algo subiu gelando meu corpo, estava nervosa, não queria que ele brigasse comigo... Desci até a sala, não tinha ninguem lá, sai de casa e ele estava na porta, encostado, me olhando, daquele jeito...

Me desculpa por não ter ido falar com você hoje mais cedo, lá na Royal, é que minha mãe estava me esperando, e ela não está muito confortável com a ideia de nós dois e... - mau disse e Justin me interrompeu -

Que ideia de "nós dois" existe? - perguntou Justin, e nessa hora, eu corei no tom mais vermelho que consegui

Quero dizer, de nós dois nos vendo, entende? - disse envergonhada

Ha sim... Entendo - respondeu ele - esta tudo bem...

Mesmo? Pensei que estivesse bravo comigo - disse

Bravo? - peguntou ele - Claro que não, minha garota mistério.

Garota mistério? Para de falar isso - pedi

Então diga-me seu nome - pediu ele

Não... - ri - Vem, disse o puxando pelo braço em direção a rua, quer dar uma volta? - convidei

Claro - respondeu

Quer... Andar de skate essa noite? - convidei, receosa

Quero muito. Mas não posso - respondeu ele enquanto andava ao meu lado

Por que não pode? - perguntei, tinha ficado chateada, mas muito curiosa

Tenho alguns assuntos para tratar logo logo. Aliais, já estou atrasado para isso. Só vim até aqui para ver se você estava bem. - respondeu e me deu um beijo na testa - Tenho que ir - disse e acelerou o passo indo embora

Ele foi, não sei para onde nem fazer oque, mas queria que ele não tivesse ido, queria ele ali comigo, o tempo inteiro... Voltei para casa e subi para meu quarto, não tinha muito o que fazer, decidi ir jogar Guitar hero. Fiz isso a noite toda, até que cai no sono. Acordei no dia seguinte, quarta feira e tinha uma mensagem no meu celular, de um número que eu não conhecia, ela dizia:

*Continua*

- 6 comentários -







11 comentários:

  1. Ameeeeeei muito *----*
    De quem é a mensagem? De quem, de quem?? :p
    Coooooontinua!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa.... Não demora hein <3 Por Favor... Amo seu Imagine

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa amei esse capitulo!!! beijos Cisne negro rsrs

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooh Deeeeeus
    CONTINUA POR TUDO QUE EH MAIS SAGRADONO MUNDOOOO !!

    ResponderExcluir
  6. continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou muitoooooooooooo curiosa!!

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova, amei! Continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  8. amiga quando vai postar o cap 6????????? Por favorrrrrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!