quarta-feira, 9 de maio de 2012

We Own The Night - parte 26 / Faculdade

Chegamos na casa dele sem trocar uma só palavra. Entramos e fomos para seu quarto:


Vc: Vai ficar bolado comigo?

Justin: Não - senta na cama -

Vc: Ok

Justin: Quer jogar basquete?

Vc: Pode ser...

Descemos até sua quadra de basquete e jogamos um pouco, eu era péssima e as vezes Bieber ficava atrás de mim e segurava a bola para me ajudar *O* Depois de um tempo, sua mãe nos gritou para o almoço haha saimos correndo pois jogar basquete cansa né!?

Vc: Olha dona Pattie, realmente sua comida é uma delícia

Pattie: Obrigada querida

Justin: É verdade...

Pattie: Então, o que vão fazer depois do almoço?

Justin: Vou com a (seu nome) e a Selena até a faculdade pegar os resultados de suas provas

Pattie: Já até se que passaram. Tenho certeza. - sorri -

Vc: Deus te ouça dona Pattie...

Terminamos de comer e assim fizemos: Passamos em casa, pegamos a Sel e partimos para a faculdade. Chegamos lá e tinha uma fila imensa, maaaas, quando se está ao lado de Selena e Justin, bem, temos algumas vantagem hahaha. Kenny (segurança do Bieber) passou conosco pela multidão e chegamos na entrega dos resultados, ele pegou para nós e saímos rapidamente ignorando as fotos de alguns paparazzi e pedidos de autógrafos. Entramos no carro e kenny começou a dirigir com Justin do lado e eu e Sel trás. Nós duas nos entreolhamos...

Vc: Juntas

Selena: Tá bem

Vc + Selena: Um Dois Tres

Abrimos o envelope, puxamos o papel que havia dentro e começamos a 
ler...

Vc + Selena: HAAAAAAAAAAAAAAA

Justin: O que? - assustado - Passaram?

Vc + Selena: SIM! - estéricas - 

Justin: Eu disse! E... Acalmem-se, as pessoas dos carros ao lado devem achar que são loucas - ri -

Eu e Selena fomos o caminho todo de volta para casa comemorando e falando sobre como seria a faculdade a nossa vida nela, chegamos na casa de Justin e ele já estava com uma cara entediada. Ele abriu a porta e entramos correndo, pulando, gritando e fomos abraçar a Pattie:

Pattie: Viu, eu disse que conseguiriam

Vc: Ai tem razão, caramba eu estou tão feliz

Selena: Eu também, nem sei o que dizer...

Justin: Isso por que você já disse tudo vindo pra cá - cara de tédio -

Pattie: Ignorem ele - ri - agora andem, me contem. Já sabe em que turno vão ficar?

Vc: Ha noite.

Selena: É, por que de manhã eu vou gravar The Getaway e a (seu nome) vai gravar Amanhecer parte 2. Então até acabar as gravações só pode ser a noite...

Pattie: Perfeito meninas, e quando começam as gravações? 

Selena: As minhas já até começaram - ri -

Vc: As minhas começam amanhã oito da manhã...

Pattie: É melhor você dormir muito bem, e cedo hoje querida

Justin: Tem razão. Posso dormir com você se quiser e...

Pattie: - o interrompe - Filho, eu não sei se você ouviu, mas eu disse dormir cedo

Justin: ha ha ha - risada falsa - Eu não disse nesse sentido 

Pattie: Bom, você que sabe. Mas agora eu vou ir lá pro jardim regar as plantas. Até mais meninas

Vc: Até mais dona Pattie

Selena: Tchau dona Pattie

Justin subiu para o quarto dele e eu e Selena fomos cada uma para casa de seus pais para contar a boa notícia.

Vc: - entra em casa- Mããããããe, chegeeeeei

Sua mãe: E então filha...

Vc: PASSEI - grita e pula no colo de sua mãe -

Sua mãe: - te coloca no chão - Quer quebrar minha coluna é? Você não tem mais oito anos

Vc: Cade o papai?

Sua Mãe: Foi abastecer o carro, mas já está voltando... Mas vem aqui, deixa eu te dar os parabens

Cheguei perto de minha mãe e ela me abraçou e me deu um beijo na testa, ela estava sorrindo como nunca, parecia muito feliz

Sua mãe: Faculdade é uma grade responsabilidade querida, mas tenho certeza de que vai se sair bem - sorri -

Vc: Obrigada - sorri -

Seu pai chega e você sai correndo e pula no colo dele gritando que entrou na faculdade, ele te coloca no chão e te dá os parabens. Diz que está muito feliz por ver a menininha dele crescendo e bla bla bla...

Seu pai: Que horas você vai sair para filmar amanha filha?

Vc: Umas sete. Tenho que chegar lá as oito

Seu pai: Eu sei que ainda são 19:00 mas daqui a pouco já pode ir dormir, tem que descansar bastante

Vc: Eu sei

Se pai: Eu posso levar você amanha se quiser, sabe, para dar uma força, é seu primeiro dia, pra você ficar mais tranquila e tudo mais...

Sua mãe: Boa ideia filha, o que você acha?

Vc: Concordo. Valeu pai, eu vou só lá em casa pegar umas roupas e já volto.

Sua mãe: Tudo bem.

Sai a pé mesmo já que o Justin tinha me levado e eu estava sem carro, Selena já estava em casa e eu avisei que meus pais iriam me levar amanha e que ia dormir na casa deles. Elas concordou mas disse que não queria dormir sozinha, então se arrumou e foi para casa do Chaz. Eu peguei minhas roupas, entrei no carro e fui para a casa do meus pais que era bem pertinho.

Vc: Mãe, voltei!

Sua mãe: Tudo bem querida, estamos aqui em cima

Subi até o quarto que eles estavam, que era onde eu dormia quando vinha para cá, era meu na verdade. Abri a porta e levei um susto...

Continua...

 - 5 comentários -







7 comentários:

  1. Aaaaah .. Sou nova aqui comecei a ler ontem e nao me agüentei e nao estou me agüentando ... Continua !

    ResponderExcluir
  2. TO CURIOSA , posta posta : DD TA PERFEITO Rafa <3

    ResponderExcluir
  3. *O* muito diva você menina, leitora nova, to amandooooo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando, comecei a ler hoje, muito perfeita! Continua ou eu morro kkkkk
    Dreamers, vocês podem me ajudar? Fiz um FC pra Sel hoje, vocês podem me seguir? @MyLifeUpForSel

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!