quinta-feira, 3 de maio de 2012

We Own The Night - parte 25 / Rádio Relógio


 Jus me levou até a casa de minha mãe e ficou um pouco lá, umas 22:00 ele foi em bora e eu dormi lá com minha mãe e meu pai. 

No dia seguinte saí bem cedinho e deixei um bilhete, fui pra casa e Selena ainda estava dormindo, eram 08:00 da manhã. Subi, tomei banho e me vesti com uma roupa bem simples:

Saí rapidinho e fui caminhando até a praia... Quando cheguei tirei minhas sandálias e sentei em cima delas na areia...

Justin: Também gosto de vir a praia cedo

Vc: Haa que susto amor, quase morri agora. Da proxima vez avisa! *assustada*

Justin: Foi mal - ri -

Justin se sentou do meu lado e me deu um longo beijo e depois ficou me olhando

Vc: O que foi?

Justin: Nada, é que eu to apaixonado por você

Vc: - sorri - Pois é, eu também estou apaixonada

Justin: Por você mesma?

Vc: Claro que não seu idiota! - ri - Por você

Justin: Me desculpa, mas é que quando estamos juntos eu não penso muito bem, sabe como é ne?!

Vc: Acho que sim... Bobo - ri -

Justin: Por que ao invés de me xingar você não me elogia? Sabe, só pra variar - risos -

Vc: Por que eu te odeio

Justin: Mas você acabou de dizer que estava apaixonada

Vc: Mas eu te odeio Justin, você é um idiota

Justin: Pensei que você me amava

Vc: Eu amo

Justin: O que? - confuso -

Vc: Te amo, mas te odeio por me fazer te amar tanto

Justin: - sorri - Filosofou agora vei

Vc: - ri - Lindo

Justin: - ainda sorrindo - Olha, eu não sei você, mas eu prefiro ser chamado de lindo do que de bobo, irritante, chato, idiota... - risos -

Vc: E de meu?

Justin: Ser chamado de meu? Haam... Também serve - sorri malicioso -

Ele sorriu maliciosamente e me agarrou, começou a me beijar e eu sentia junto a fria brisa da praia o calor quente de seus braços, a sinceridade do seu beijo e o amor que ele realmente sentia por mim. Em pouco tempo percebi que ele estava mesmo apaixonado por mim e eu por ele.

Vc: Eu odeio interromper esses nossos momentos românticos mas se não chegarmos no hospital em meia hora você perde o exame - ri -

Justin: Verdade

Nos levantamos, eu me calcei e Justin me pegou no colo e saiu correndo pelas ruas de los angeles até a casa dele, que não era muito perto de onde estávamos não, eu me debatia no colo dele e ria pedindo para ele me soltar, ele me ignorava. Na esquina da casa dele ele resolveu parar de correr:

Justin: - te poe no chão - Eu.. não aquento.... correr nem mai um passo - ofegante -

Ele disse isso e sentou no chão, tava todo suado e vermelhinho, mas ainda assim lindo. Eu comecei a rir e me sentei do lado dele:

Vc: Eu disse pra me solar antes que morresse, eu avisei

Justin: tá, tanto faz - respira - agora que já morri mesmo - ri -

Vc: levanta logo daí e vai pra casa se arrumar, você tem 2o minutos - pega o iphone dele e se levanta -

Justin: Onde você vai com meu celular?

Vc: - sai correndo - Vem descobrir

Justin: Me devolve - se levanta com dificuldade -

Vc: Vem pegar

Saí correndo em direção a casa dele e ele cambaleando feito um zumbi atrás de mim, me deu pena dele, mas era o único jeito dele vencer a preguiça haha por que se ão ele iria ficar lá jogado o dia todo

Justin: Te agarra por trás e pega o celular - Eu te odeio

Vc: Eu sei - ri - Agora entra, toma um banho e volta. Você tem 15 minutos.

Justin: Quem você pensa que é? Minha mãe ou meu rádio relógio?

Vc: 14 minutos...

Justin: Tá! To indo!

Ele entrou em casa muito ofegante, coitado, eu sou má haha sentei no jardim e fiquei o esperando até que dua garotas vieram na minha direção e eu me levantei para falar com elas:

Garota 1: Com licença, você pode me dar um autógrafo?

Vc: Eu? Por que?

Garota 2: Ha, você é namorada do Justin, e nós somas fans dele

Vc: Ha... Não acham melhor pedirem um para ele? - ri -

Garota 1: Nós já temos o dele, somos muito fans mesmo, por favor!

Vc: Então tudo bem - assina no papel -

Garota 2: Obrigada, então, você é belieber?

Vc: Bem na verdade eu...

Antes de terminar a frase senti alguem me agarrar por tras e me dar um beijo na bochecha, pelo perfume tive certeza de que era o Bieber

Garota 1: Bem, nós já vamos, até mais...

Vc: Tchau!

Justin: O que elas queriam?

Vc: Acredite ou não o meu autógrafo - ri -

Justin: Normal - ri - Efeito Bieber. Me desculpe

Vc: Não foi nada... Cinco minutos! - ri -

Justin: HAAAAAAAAAAAAA entra no carro!

[...]

Doutor: Olhem, eu analisei bastante o caso do seu namorado e acho que posso reduzir os exames de duas para uma vez por semana - sorri -

Vc: Mesmo? Obrigada! - sorri -

Doutor: Em média, quanto tempo você passa com ele?

Vc: Eu não sei, quase o dia todo

Doutor: Parece loucura, mas ele apresenta algumas mudanças quando está com você. Sabe, a diferença nos exames quando ele vem sozinho e quando vem contigo, ou quando ele estava internado e você via ele arriscar alguns movimentos e eu não acreditava. Mas agora parece bem sensato

Vc: É mesmo?

Doutor: Sim, sabe, nunca vi isso antes mas acho que são os hormônios dele, não tenho certeza mas você faz muito bem para ele pelo que parece. Então, tudo bem se eu te pedir uma coisa?

Vc: Claro

Doutor: Tenta não magoá-lo ou algo do tipo em quanto ele estiver em tratamento, ele ainda está muito frágil e...

Vc: - o interrompe - Pode deixar

Justin chega e nos olha, provavelmente querendo saber do que falávamos, no entanto desviei o assunto:

Vc: Bem obrigada doutor, temos que ir

Disse e saí rápido com Justin do hospital e entramos no carro:

Justin: Do que estavam falando? - desconfiado -

Vc: Nada demais, sabe, sobre a comida do hospital - menti igual a minha cara -

Justin: Então por que saiu correndo?

Vc: - parei por um minuto para pensar na resposta - Não tomei cafe dá manha... To com fome

Justin: Vou engolir essa, mas só dessa vez - ri - Vamos pra minha casa tomar café então

Chegamos na casa dele sem trocar uma só palavra. Entramos e fomos para seu quarto:

Continua...

- 7 comentários -


7 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO COMO SEMPRE ! first :]] @OnlyByMyIdols aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Continua, continuuaa..É muuito perfeito

    ResponderExcluir
  3. AHH to muitoo ansiosa para saber o proximo capitulo, por favor, posta logo vai.. please beijos fofa se cuida!

    ResponderExcluir
  4. u.u sai daqui sua diva, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei o nome do capitulo, super criativo *O* continuaaa

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!