terça-feira, 22 de maio de 2012

We Own The Night - parte 29 / Jake


Vc: Boa noite

Subi, tomei meu banho e vesti meu pijama, subi e fiquei conversando com a Selena, estávamos assim:

vc ta de rosa e a Sel de preto

Selena: E o Justin? Como está?

Vc: Não o vejo desde ontem

Selena: Do jeito que ele é deve estar preocupado, ele já te ligou?

Vc: Não sei, a última vez que peguei meu celular foi pra postar no instagram, mas não reparei nisso

Selena: Que foto você postou?

Vc: Uma minha com a Kristen

Selena: Kristen é?

Vc: Ahaam, não tá com ciume né...

Selena: Não, claro que não... Vocês vão se ver amanha?

Vc: Quando foi que o assunto mudou? Não estávamos falando do Jus?

Selena: É, foi mal. Pega seu celular e vê

Vc: Tá *pega o celular* Sete chamadas

Selena: Vish ou ele vai achar que virou corno ou que você morreu *ri*

Vc: Idiota, que horas são?

Selena: Quase meia noite e...

Selena foi interrompida pelo som da campainha, desci de pijama mesmo para atender, adivinhem, era o Justin.

Vc: Você sabe que horas são, você é...

Nem terminei de falar e ele me abraçou, me deu um abraço de urso que eu gostava mas achei estranha aquela reação:

Vc: O que foi?

Justin: Você tá bem?

Vc: Tô, mas o que você tá fazendo aqui?

Justin: Você não atendeu o celular, fiquei preocupada

Vc: E por isso resolveu me "visitar" a meia noite?

Justin: Já quase te perdi uma vez, não quero perder de novo.

Vc: Esquece aquilo amor

Justin: Não dá... Ah, eu posso dormir aqui com você? To morrendo de saudade

Vc: Ha, eu não sei eu... Ha, tá, entra

Entramos e levei ele até o quarto de hospedes e fui falar com a Sel:

Vc: O jus vai dormir aqui hoje tá?

Selena: hã? Onde

Vc: No quarto de hóspedes

Selena: Um, tudo bem, dois, *começa a rir* haaa eu disse que ele tava todo preocupadinho *ri mais*

Vc: ha ha *riso falso*

Selena: *parando de rir* Dorme com ele, dorme. Ele vai ficar mais tranquilo

Vc: Tá ok

Selena: Percebeu que eu enfatizei a palavra dorme né?

Vc: Boba... *sai do quarto*

Justin: Vai dormir comigo?

Vc: Vou dormir sim...

Justin: Mesmo?

Vc: Ahaam, a Sel disse que não se importa e...

Justin: *te interrompe* não pelo fato de ficar comigo, pelo fato de dormir mesmo *sorri malicioso e te agarra por trás beijando seu pescoço*

Vc: Tá doido?

Justin: Por você? É óbvio *te beija*

Vc: Você veio aqui por isso? *séria*

Justin: *para de sorrir* O que? Não amor, eu só...

Vc: *o  interrompe percebendo que ele tava ficando sem jeito* Ei, calma, ta tudo bem, eu to brincando *ri*

Justin: Boba

Vc: Sua boba

Justin: Minha boba

Ele começou a me beijar e foi me levando pra cama, ficamos nos beijando por um tempo, depois trocamos carinhos e palavras carinhosas e fomos dormir.

No dia seguinte...


Justin: Bom dia *sorri*

Vc: Não me olha *vira a cara pro travesseiro*

Justin: Por que? Você é linda

Vc: Eu acabei de acordar, não sou linda, to parecendo um ogro

Justin: Né nada, para com isso, me da um beijo

Vc: Não! Deixa eu escovar o dente antes

Justin: *tenta virar você pra cima* para, por favor

Vc Não! 

Levantei e saí correndo sem que ele pudesse ver meu rosto provavelmente inchado e meu cabelo bagunçado e corri pro banheiro do meu quarto, tomei um banho, lavei o roso e percebi que não tinha roupa pra mim lá. Droga. Saí de toalha mesmo e bem devagar com a esperança de que Bieber não me visse e fui até a porta:

Justin: Acha que eu não te vi? Pode voltar e fazer um homem feliz?

Ri e me virei pra ele, ele mordeu os lábios e se levantou:

Vc: Agora não, é serio.

Justin: Tudo bem, vou lá pra baixo *desce*

Fui pra o meu quarto e me vesti:

Justin: Tá bonita, onde vai?

Vc: Daqui a pouco tenho que ir pro estúdio

Justin: Atá... Já conheceu o elenco né?

Vc: Como sabe?

Justin: O jornal tava em cima da mesa.

Justin largou o jornal na mesa, saiu e bateu a porta. Pequei o jornal e bem na primeira página tava escrito:

"Robert deixaria Kristen por (seu nome)?"

Minha nossa, eu não podia acreditar, tinha uma foto minha e do Robert ontem na pizaria à noite, ele estava me abraçando, provavelmente tinha sido quando meu pai tinha chegado e estávamos nos despedindo, droga, estava tudo tao perfeito, tão bom e algo tinha que estragar, droga. Mesmo assim gritei para a Sel que estava saindo, peguei as chaves do meu carro e fui pro estúdio, cheguei lá e Kristen veio correndo e me abraçou:

Kristen: Oi (seu apelido) Tudo bem?

Vc: Melhor agora, saudade *ri*

Kristen: Também, olha hoje vieram o Taylor Lautner e a Ashley Grenee (Alice) tá ok?

Vc: Ótimo, sou louca pra conhecer ela.

Kristen: Sério? Geralmente ficam loucas pra conhecer ele, mas ok... *ri*

Vc: Taylor? O mais longe que ele possa ficar de mim eu agradeço

Kristen: Hi, então você está sem sorte?

Vc: Por que?

Kristen: Você vai fazer o papel da Renesmee, o Jake se apaixona por ela, você no caso *ri*

Vc: Não creio, todo castigo pra mim é pouco!

Rimos e entramos no estúdio, me apresentei a Ashley e Taylor veio falar comigo já que eu não fui falar com ele

Taylor: Prazer, Taylor *sorrindo*

Vc: É, eu sei quem você é, prazer *meio seca*

Taylor: Ham, como foi ontem? Me disseram que você saiu até no jornal parabéns

Vc: Não acredito que mereça parabéns por isso

Robert chegou meio nervoso e foi até mim ignorando completamente o fato do do Taylor estar afalando comigo:

Robert: ...




6 comentários:

  1. SDFJNAJNFJNDSA QUE PERFEIÇÃO DE NOVO. FIQUEI ANSIOSA DNASJDNNAS POSTA LOGO :))))

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que perfeição haaaaaaaa continua..

    ResponderExcluir
  3. Quero saber logo o que vai acontecer no proximo cap, não entendi quando o justin larga o jornal na mesa, ele está bravo?? me responde por favor beijoss minha flor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele ta bravo por que viu as suas fotos com o Robert, ai ficou com ciume :)

      Excluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!