domingo, 20 de maio de 2012

We Own The Night - parte 28 / Tudo acaba em pizza


Vc: Claro! * se levanta *

Ben: Você fará o papel da Renesmee. Parabens.

Vc: Ha minha nossa, sério?

Ben: Sim, aqui está o roteiro *te entrega*

Vc: Obrigada, de verdade

Ben: Eu que agradeço. Pode começar a decorar suas falas se quiser. No entanto so começaremos a ensaiar depois de amanha.

Vc: Quer que eu venha amanha?

Ben: Claro, tem que se familiarizar com o elenco esqueceu?

Vc: É verdade. Estarei aqui.

Ben: Ótimo. 

Vc: Quando vamos começar a gravar?

Ben: Bem mais pra frente. Por enguanto é só ensaio

Vc: Tudo bem *sorrindo*

Ben: Ok, galera, já são quatro da tarde, esta pensando em liberar vocês, mas acho melhor que fiquem mais um pouco. Conversem com nossa nova Renesmee *ri* falem sobre o papel e tudo mais, nada alem do que eu já falei com vocês. E as sete o que acham de sairmos para comer uma pizza? Por minha conta!

Robert: Não precisa nem perguntar duas vezes

Kristen: To dentro Ben

Petter: Falou, combinado então

Ben: E você (seu nome)?

Vc: Por mim tudo bem *sorri*

Ben: Combinado, eu volto as sete. *sai*

Vc: Então, o que eu preciso saber sobre o papel?

Robert: Você é nossa filha *ri*

Vc: Isso eu sei *ri*

Kristen: Então, Renesmee é uma menina  meiga, educada....

Ficamos um tempão conversando sobre meu papel, eles tinham a maior paciência, até atuei um pouco com o roteiro que Ben tinha me dado, segundo eles eu seria uma perfeita Renesmee. 

Petter: Que horas são?

Kristen: Quase sete

Vc: É comum vocês sairem com Ben?

Robert: Muito. Ele é nosso diretor, mas acima de tudo um grande amigo

Petter: É, ele é super gente boa. Realmente não existe aquela coisa de elenco e diretor, somos uma coisa só

Vc: Legal isso

Kristen: É mesmo

Ben chegou e fomos para uma pizzaria, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e rindo muito:

Kristen: Vamos no banheiro? Odeio ir sozinha

Vc: Claro

Nos levantamos e fomos até o banheiro feminino:

Vc: Eu posso te pedir uma coisa?

Kristen: Claro

Vc: Tira uma foto comigo?

Kristen: Com certeza

Foto: http://www.kristenstewart.com.br/galeria/albums/tceparty/normal_yhparty.jpg

Tiramos a foto e eu postei no meu instagram com a seguinte legenda "não acredito nisso *O* diva". Retocamos nossa maquiagem e voltamos pra mesa, a pizza tinha acabado de chegar.

Robert: Até que enfim! Achei que tinham morrido lá dentro

Kristen: *ri* idiota...

Comemos a pizza, nos despedimos e eu liguei para o meu pai ir me buscar lá, ele disse que chegaria em meia hora, Kristen, Ben e Petter foram em bora, ficamos eu e Robert conversando do lado de fora esperando meu pai, era tarde e ele ficou me fazendo companhia em quanto isso, até que apareceram uns paparazzi e tiram muitas fotos e fizeram várias perguntas, tentamos nos esconder e entramos novamente no restaurante mas eles não saíram de lá. Alguns minutos depois meu pai chegou, fomos lá pra fora com dificuldade de passar entre os paparazzi e Robert abriu a porta do carro e se despediu de mim, eu entrei, ele a fechou e saiu correndo para o carro dele.

Seu Pai: Nossa, é sempre assim?

Vc: Claro pai, ele é famoso

Seu Pai: Fico imaginando quando você for famosa também, espero que continue inteira

Vc: *ri* Prometo que vou tentar

Fomos pra casa e fiquei um tempão sentada no sofá da casa dos meus pais contando à eles como tinha sido meu dia hoje, pedi que eles me levassem pra casa:

Selena: Boa noite amiga! *abraço* como foi lá hoje?

Vc: Perfeito, eles são incríveis!

Selena: Imagino

Vc: E você o que fez hoje? 

Selena: Passei o dia com a Taylor

Vc: Taylor Swift?

Selena: Ahaam

Vc: To bem com saudade dela, tem um tempão que agente não se vê

Selena: verdade, vai dormir agora?

Vc: Ahaam, tenho que estar lá amanha as nove

Selena: Vão ensaiar?

Vc: Não, o nosso direto, o Ben, disse que só ensaiaremos dois de amanha, ele quer que eu conheça o elenco antes para não ficar com vergonha nem babando por eles no meio do ensaio *ri*

Selena: *ri* Pois é, vou subir, você vem?

Vc: Vou tomar banho e já vou.

Selena: Ok, boa noite

Vc: Boa noite

*Continua*

Mini mamacitas, poxa vida, comentem mais amores, eu só pedi sei comentários e vocês só comentaram cinco eim! Magoou haha beijooos

- 6 comentários -




6 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!