quinta-feira, 17 de maio de 2012

We Own The Night - parte 27 / Amanhecer

Subi até o quarto que eles estavam, que era onde eu dormia quando vinha para cá, era meu na verdade. Abri a porta e levei um susto...
 Tinha um vestido maravilhoso e sapatos mais perfeitos ainda, uma bolsa para combinar e alguns acessórios:

Vc: O que é tudo isso mãe?

Sua mãe: O diretor do filme "Amanhecer" ligou para cá avisando que em duas semana será a primeira premier do filme, tomei a liberdade de comprar suas coisas... Espero que goste...

Vc: Se eu gostei? Eu amei né mãe! Que incrivel, está tudo lindo, de verdade! Obrigada *abraço*

Sua mãe: Sabia que iria gostar, comprei a uns dias atrás e deixei quardado esperando o momento certo, nada melhor do que comemorar um filme e uma faculdade com roupas novas não é? *ri*

Vc: Com certeza!

Sua mãe: Então faremos assim, amanha quando você chegar das filmagens agente sai pra comprar bastante roupa o que você acha? A final não se pode contracenar com todo o elenco de Crepúsculo com roupas velhas *ri*

Vc: Ai mãe só você mesmo... Mas eu apoio completamente a ideia *ri*

Sua mãe: Mas e aí, já sabe que papel vai fazer?

Vc: Ainda não. O diretor sismou que era surpresa... Mas eu garanti a ele que aceitaria qualquer um *ri*

Sua mãe: *sorri* Tudo bem, então vai tomar banho que em quanto isso eu guardo essas coisas e arrumo a cama.

Vc: Ok *entra no banheiro da sua suite*

 Tomei um banho bem quentinho e vesti meu pijama de frio, saí do banheiro, dei boa noite a minha mãe, peguei meu i-pad e sentei na cama:



 Entrei no facebook e depois de um tempinho coloquei o i-pad em cima da minha mesinha e peguei meu i-pod pra ouvir música, só assim consigo dormir. Coloquei na "Bella's Lullaby" (é uma das músicas de crepusculo u.u ) e fiquei ouvindo até dormir...

                                                                               [...]

Sua mãe: Filha corda... Já tá na hora...

 Levantei um pouco tonta e sonolenta, mas meu entusiasmo venceu meu sono e corri para tomar banho e me vestir, peguei meu i-phone e desci as escadas correndo para tomar café :

Seu Pai: Nossa filha, tá bonita

Vc: Obrigada, a final, eu vou conhecer o Robert Pattinson, tenho que estar linda *ri*

Seu Pai: Ué, mas não era o Justin seu namorado?

Vc: É pai, mas foi uma brincadeira... *ri*

Sua mãe: Ai meu Deus, andem logo senão vão se atrasar

 Terminamos de tomar café e entramos no carro: eu, mamãe e papai.

     [...]

Diretor: Muito prazer em conhece-la (seu nome)

Vc: Acredite, o prazer é todo meu *sorri*

Diretor: Bem, eu vou te mostrar o estúdio e tudo mais,  depois o restante do elenco e só depois direi seu papel. Tudo ok?

Vc: Mais do que ok *ainda sorrindo de orelha a orelha*

Diretor: Muito entusiasmada não é?

Vc: O senhor não faz ideia

Diretor: Por favor, me chame de Ben *ri*

Vc: Tudo bem... Ben...

Ben: Vamos

Fizemos um tour pelo estúdio inteiro, era incrível, tudo muito perfeito, vi os cenários e fiquei me imaginando atuando neles, vai ser incrível, é tudo o que eu sempre quis fazer na minha vida inteira... Seria realmente perfeito... Ele me mostrou meu camarim, era lindo e muito chique... Finalmente ele me levou para uma sala onde estava todo o elenco, ele disse que eles não sabiam quem eu era, Ben adorava fazer surpresas. Ele entrou na sala e disse:

Ben: Gente, finalmente, a nova integrante do nosso elenco, a (seu nome)

Vc: *entra na sala vermelha de vergonha* Oi...

Lá estavam: Robert (Edward), Kristen (Bella), e Petter (Carlisle). Eu estava totalmente vermelha e nervosa, não sabia o que dizer diante deles e tinha medo de parecer ser idiota.  Estava paralisada, pasma...

Robert: *Te cumprimenta* Tudo bem? Prazer, sou Robert

Vc: *sorriso estilo Demi haha* O prazer é todo meu...

Kristen: *te cumprimenta* Tudo bem querida? Bem vinda ao elenco, sou Kristen

Vc: *sorrindo* Prazer Kristen... ha, eu sou sua fan :)

Kristen: Ha que fofa, obrigada

Aos poucos todos me cumprimentaram e eu a cada segundo mais ficava nervosa por estar com eles, estava me sentindo meio idiota mas ok...

Ben: Bom, eu vou deixar você se familiarizando com eles hoje, sabe, não deve ser fácil atuar logo de primeira com eles se é que me entende *ri*. É normal que esteja nervosa, mas não se preocupe, vai passar. Volto daqui a algumas horas...

Ele saiu e eu fiquei mais nervosa do que já estava, o que eu eu ia dizer ou fazer?

Petter (Carlisle): Venha, sente-se conosco.

Petter apntou para o enorme sofá onde eles estavam e eu fui me sentar com eles:

Robert: Nervosa pelo primeiro dia?

Vc: Muito

Kristen: Normal, depois você acostuma *ri*

Petter: Então, o que te deixa mais nervosa? As câmeras, o fato de ser a primeira vez atuando... O que?

Vc: Estar aqui com vocês... *disse envergonhada*

Robert: Calma, agente só morde nos filmes *todos riem*

Vc: Não por isso sabe... Sou fan de todos vocês, vocês são incríveis.

Petter + Kristen + Robert: Obrigado (a)

Robert: Já sabe qual papel vai fazer?

Vc: Ainda não, Ben disse que vai dizer no fim do dia.

Kristen: Eu acho que você vai adorar o papel 

Petter: Verdade

Vc: Vocês sabem é? Ben é cheio de surpresas...

Robert: Tá aí mais uma coisa que só o tempo pra fazer você acostumar: as surpresas do Ben

Kristen: Se sente mais á vontade (seu nome)? O primeiro dia sempre é assustador

Vc: Um pouco, mas estou sim, obrigada.

Robert: Fique tranquila, já te consideramos uma de nós

Vc: Muito obrigada

Ficamos conversando por um tempão, eles eram muito legais, me tratavam como uma deles mesmo. Me senti muito feliz em saber disso. Depois de um tempo Ben entrou novamente na sala:

Ben: E então, o que achou deles (seu nome)

Vc: Mais perfeitos do que eu já achava antes

Ben: Bom saber, na verdade é ótimo ouvir isso *ri*. Então quer saber seu papel?

Vc: Claro! * se levanta *

Ben: ...

*Continua*

*O* sou má, enviem seus comentários dizendo que papel vocês acham que ela vai pegar. Acho que já devem fazer um ideia né haha pra quem é fan da saga como eu... 

- 6 comentários -

PS: Gente, me desculpem a demora, é que minha internet tá muito ruim mesmo e tal, quase nunca entra... Em fim, desculpem mini mamacitas! Beijiinhooooos.



5 comentários:

  1. PERFEITO :) acho que ela vai ser o papel que a Ashley Greene faz (não sei o nome) u.u <3 só acho .

    ResponderExcluir
  2. Aaaa tô curiosaa..Eu acho que ela vai ser a Renesmee a filha da Bella e do Edward..Eu acho né..Mais tomara que seja =D Continuua

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tbm acho que ela vai pegar o papel da Renesmee (Tomara)...Continuuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ah doreiii quero muitoo saber qual é o papel dela, beijos saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Por mim ela ficaria com o papel da alice... continuaa

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!