sábado, 30 de junho de 2012

We Own The Night - parte 36 / Praia

Selena: Se o Justin já se nega a fazer os tratamentos apenas por está sem você e com você ainda solteira, imagina o que ele não fará quando souber que você ta namorando.

Vc: Isso é problema dele, ele e um adulto, tem que saber cudar da propria vida
Disse isso e subi, tomei um banho e me vesti:



Peguei meu ipod e deitei na cama, coloquei os fones e começei a ouvir call me maybe, peguei no sono e acordei apenas no dia seguinte com o barulho de passaros voando do lado de fora, abri lentamente os olhos e olhei pela janela entreaberta, o sol estava brilhando como nunca, pus a mão na testa e tinha resquicios de suor... oque? desde quando faz esse calorão em los angeles, e estava meio que no inverno... Olhei para meu celular e eram dez da manha, a temperatura era de quarenta... Lavei o rosto apenas e desci as escada, selly estava fazendo ovos mexidos, nos demos bom dia e conversamos sobre o clima e resolvemos ir à praia, terminamos de tomar o nosso café e trocamos de roupa: 


Vestimos shorts por cima e fomos pra praia, tinham muitas pessoas e várias vieram pedir fotos e autógrafos, damos (ja que agora vc tbm era famosa) e sentamos na areia, ficamos olhando o mar em quanto entíamos o sol bater junto a brisa em nós, ficamos em silêncio por um tempo, até quem ela deu uma risada maligna e olhou pra mim, eu a olhei com receio... Ela me pegou no colo e saiu correndo WTF! Se jogou no mar junto comigo, eu reclamei da água gelada mas depois acabei acostumando, rimos e jogamos água uma na outra, conversamos e posamos para alguns paparazzi que estavam por lá, estávamos de bom humor e eles só estavam fazendo o trabalho deles não é mesmo!? Ficamos lá um tempão, saimos da água e sentamos na beirinha so sentindo o mar bater nos pés e resolvemos fazer um castelinho, não estava dando muito certo até que alguns fans da sel e meus de quando faziamos Barney e seus amigos vieram nos ajudar, eram crianças muido fofas e meigas, quando nos demos conta já tinha uma multidao fazendo o castelinho conosco, ai sim os paparazzi fizeram a festa, os ignoramos e quando terminamos fomos nos lavar pra tirar toda aquela areia e tal... depois colocamos nossos shorts e ja cansadas sentamos na areia e ficamos olhando o mar, horas se passaram e decidimos almoçar num quiosque de lá, a comida era uma delícia, comemos peixe frito, depois passou um vendedor de muamba ambulante kkkkkk' e a selly comprou uma canga com a bandeira do Brasil *O* tirei uma foto dela com a bandeira e ela postou no instagram. Pouco depois o sol já estava se ponto e eu estava quase que hipnotizada vendo o ceu laranja, rosa, mudando de cor a cada instante, o vento batia e a Sel tirou uma foto sem que eu percebesse e postou no instagram com a seguinte legenda: "Minha irmã admirando o por do sol..."


Fomos em bora, estavamos exaustas quando chegamos em casa, eramos praticamente irmãs e nos conheciamos desde crianças, entao resolvemos tomar banho juntas, sempre fazíamos isso *O* (imaginem vcs tomando banho com a sel haaaaa). 

Selena: Quer jantar?

Vc: Depende... Podemos pedir hamburger?

Selena: Podemos nos verstir antes?

Vc: É, boa ideia *ri*

Estavamos apenas de toalha e corremos pro quarto pq tinhamos tomado banho no banhiero la debaixo pra não sujar a suite de areia e tal, escolhemos juntas nossas roupas e nos vestimos:


Selena ligou e pediu um x-tudo pra ela e um x-bacon pra mim e coca cola de 2l. Ela sentou no meu lugar do sofá e eu taquei uma almofada nela:

Vc: *taca almofada* Lenvata

Sel: Não

Vc: Esse lugar é meu

Sel: Não ta escrito seu nome

Vc: Mas eu sempre sentei aí

Sel: Menira

Vc: Verdade

Sel: Eu cheguei primeiro, senta em outro canto

Vc: Não! Eu gosto desse canto

Sel: Problema é seu

Vc: Saí daí *ri* *taca outra almofada*

Sel: *revida a almofadada* Para de me tacar isso!

Vc: Só se você sair do meu lugar

Sel: Não! *ri*

Vc: taca outra almofada* Entao vou continuar tacando!

Sel: Haa, é guerra que você quer né? Então é guerra que você vai ter!

Selena pegou duas almofadas e tacou em mim, eu revidei com quatro na mão, ela se levantou pra fugir das almofadas e eu continei tancando e ela revidando, subimos no sofa e ja tinham mais de dez almofadas espalhadas pelo chão, não queriamos descer e não conseguiamos parar de rir Sel me fez cosquinha e eu cai no sofa, ela veio por cima *sem malicia* e me fez mais cosquinha ainda e eu não conseguia sair até que a campainha tocou e ela levantou para atender, eu daí correndo e gritando pela casa "psicopata, psicopata!" Selena ria o tempo todo e deixou o entregador do hambuger na porta esperando seu ataque de riso passar, ela o pagou e ele foi em bora, depois de nos acalmarmos pegamos nosso lanche e fomos comer no sofá em quanto víamos o filme "tomates verdes fritos" num tele cine aí da vida (vei esse filme é muito bom, muito bonito, super recomendo):

Selena: O que você vai fazer amanhã?

Vc: Trabalhar. Por que?

Selena: Por que eu tenho uma idéia melhor...

*Continua*
PS: Gente, desculpem, mas eu destivei meu twitter por um tempo, o @GoogleDaSelena ;( sorry
PS²: @selena20i para de comentar mais de duas vezes menina! haha santo desespero! 
OBS: SIGAM ELA SE NÃO MINHA AMIGUINHA SAMARA VAI PUXAR O PÉ DE VOCÊS DE NOITE: @selena20i 
 - 7 comentários para o próximo capítulo -

10 comentários:

  1. hahaha eu sou muitooo curiosa kkk desculpa linda! Já sinto sua falta no tt*

    ResponderExcluir
  2. Ah voltando para o cap 36 eu ameiii elas são muitooo legais, amiga vc tem criatividade viu linda! Beijos te amo minha flor, i miss you so much

    ResponderExcluir
  3. hahaha ta lindo *-------* to curiosa agora .. somos duas então , também desativei o meu :/ mas só por um tempinho

    ResponderExcluir
  4. Genteee please,please,please vamos comentar mais!! Quero ver o que á mente brilhante da minha amiga tem para nós nos proximos capitulos*

    ResponderExcluir
  5. OMG menina oq é isso hein? Parabéns tá lindo como sempre (e posta logo estou curiosa e não sei por quanto tempo minhas unhas aguentam kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. kkkk pois é nem ás minhas haha

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa me responde por favor toda vez que olho no seu tt eu choro muitooo!! Por favor amor, eu te amo muitoo*

    ResponderExcluir
  8. A Selena é feia de todas as maneiras

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!