sexta-feira, 27 de abril de 2012

We Own The Night - parte 24 / Um tempo depois...

Andei pelo bosque por um bom tempo até que desejei ser tão fácil sair daquele lugar quanto foi entrar...


 Tropecei numas raízes e cai no chão, bati forte com a cabeça pelo que me pareceu, já que acordei vendo o sol nascer por entre as árvore... Levantei tonta e me apoiei na arvore, olhei em volta e não vi ninguem, olhei para mim e me vi completamente suja de lama e folhas bagunçadas nos meus longos cabelos loiros... Era quase um pesadelo, comecei a andar sem rumo para tentar sair, não consegui. Peguei meu iphone e não tinha sinal algum e poucos segundos depois a bateria descarregou. Me sentei no chão e olhei assustada em volta, vi dois policiais saírem de dentro das folhagens e correrem até mim:


Policial: Como você está, o que aconteceu?


Vc: Eu não sei direito


Policial 2: Alguem a touce até aqui? Fizeram alguma coisa com você?


Vc: Não, não, eu estou bem...


Policial: Venha, vamos te levar pra casa


 Eles me pegaram no colo pois ainda estava meio zonza, me levaram para casa, eu tomei um banho em quanto eles conversavam com os pais da Selena e os meus lá na sala. Me vesti e desci:



Me sentei no sofá junto a eles e expliquei tudo, que havia saído para pensar um pouco, e acabei me perdendo e batendo com a cabeça. Depois de um tempo eles se acalmaram e os policiais foram em bora. Levei obviamente uma bronca dos meus pais e dos pais da Sel ainda por cima. Depois de um tempo Selena chegou em casa, ela tinha saído com Chris, subimos e eu expliquei tudo a ela, ela me pediu desculpas:

Selena: desculpa, sabe, por ter dito que não acreditava

Vc: A culpa não é sua, talvez eu esteja mesmo louca...

Selena: Ei, nada disso! Você não está louca

Vc: Não, é claro que estou, onde já se viu alguem em coma sorrir? Eu estou maluca, você estava certa

Selena: Existem exceções, ele pode ser uma, calma...

Vc: Não, quer saber, deixa pra lá...

Selena: Vamos no hospital vê-lo?

Vc: Tudo bem

Saímos de casa e chegamos no hospital em poucos minutos, o médico disse que só poderia entrar uma por uma e assim fizemos, a Selena entrou e ficou uns 10 minutos, depois eu entrei e fiquei 50 minutos completando a uma hora da minha visita diária, fomos para casa, eu as lágrimas por dois motivos: Meu namorado estava em coma e eu estava louca. É, dessa vez eu juro que o vi aperando os olhinhos ainda fechados, umas duas vezes, eu devia estar mesmo louca, falei com o médico e ele disse que só eu via isso, pois nenhum dos enfeirmeiros relatava qualquer tipo de movimento dele... Chegamos em casa e fomos jogar buraco, como sempre eu venci de Selena por que era buraco fechado e digamos que a memória dela não é muito boa, então né... Um tempo depois tomamos banho e fomos dormir...

[...] Um mês depois...

XxXx: Vamos amos, eu vou chegar atrasado!

Vc: Já estou indo Justin! 

Desci e encontrei Justin impaciente no sofá, ele levantou e fomos para o carro. Chegamos no hospital e fomos esmagado por centenas de paparazzi, mas o Kenny (segurança de Justin) cuidou deles. Entramos e Jus foi fazer o tratamento dele. Eu fiquei  na sala de espera e entrei no twitter pelo celular e postei:

"Esperando Jus sair do tratamento... Nervosa demais..."

e depois postei:

"Lindas as Beliebers que estão esperando o Justin do lado de fora do hospital, que bom que se preocupam com ele. Amo vocês ;) "

Depois de um tempo Justin saiu e fomos em bora, ele parou e tirou algumas fotos e deu bastante autógrafos la na porta do hospital e depois fomos apara casa dele.

Pattie: E então filho, como foi?

Justin: Tranquilo...

Pattie: Tudo bem então, eu vou fazer um lanchinho para vocês...

Pattie saiu e Justin me agarrou e me jogou no sofá começando a me beijar

Vc: Justin, você sabia que acabou de sair do hospital? Vai com calma

Justin: Exatamente, passei um mês sem te beijar, preciso repor o tempo perdido...

Vc: Tudo bem então

Começamos a nos beijar e Jus acariciava meu rosto, dava para sentir um certo desespero no beijo dele, e mesmo assim era perfeito. Ele foi acalmando o beijo e me deu breves selinhos, foi saindo de cima de mim e estendeu a mão para eu me levantar, levantei e nos abraçamos, subimos para o quarto dele e ele foi tomar banho em quanto eu tocava e cantava hit the lights na guitarra dele.

Justin: *sai do banho e você para de tocar e cantar e o olha* Ei, quem disse pra parar? Você canta e toca perfeitamente bem, continue...

Vc: Bobo...

Continuei a cantar e tocar até que Pattie entra no quarto com uma bandeja com sanduíches e sucos, ela deixou lá e fomos comer, ficamos conversando até que minha mãe me ligou mais ou menos umas 20:00 e pediu para eu ir para casa dela. Sim, ela e os pais da Selena já tinham comprado a casa deles e já estavam morando aqui. Jus me levou até a casa de minha mãe e ficou um pouco lá, umas 22:00 ele foi em bora e eu dormi lá com minha mãe e meu pai.

Continua...

Aiin que lindas! Comentaram tanto me desejando boas notas no último capítulo! Ahhh amei! Obrigada viu amoras. 

PS: Vei na boa eu chorei vendo esse video do show dela aqui no Rio, tá perfeito olhem, são as duas primeiras musicas, AWYR e HTL > http://www.youtube.com/watch?v=56Iu6PlAAk0

- 7 comentários -


5 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!