domingo, 3 de junho de 2012

We Own The Night - parte 30 / Namorar quem???


Robert chegou meio nervoso e foi até mim ignorando completamente o fato do do Taylor estar afalando comigo:

Robert: (seu nome) me desculpa, é sério, foi culpa dos paparazzi, eles transformam tudo e...

Vc: *o interrompe* Robert! Calma, está tudo bem

Robert: Eu só não queria que você ficasse pensando coisas

Vc: Eu to acostumada com a Selena, é normal, tá tudo bem...

Robert: Tudo bem então, só queria ter certeza...

Vc: Você não deveria estar mais preocupado com a Kristen?

Kristen: *ri* Não, acho que não seria o caso

Vc: Como assim?

Robert: É que nós não namoramos de verdade, só em frente as câmeras sabe, por causa do filme e tudo mais

Vc: Nossa... Vocês formavam um casal tão bonitinho

Kristen: *ri* Mas não pode contar pra ninguem tudo bem? É segredo, só nossos amigos de elenco sabem, alguns deles...

Vc: Não se preocupem, morreu aqui.

Robert: Taylor, desculpa por interromper a conversa, é que era muito importante

Taylor: Tudo bem

Vc: Relaxa, nem estávamos conversando *revira os olhos*

Taylor: Tudo bem com você?

Vc: Tá, claro 

Taylor: Por acaso é alguma hater minha ou coisa assim? Não parece muito feliz com a minha presença

Vc: Não... Não exatamente

Taylor: Calma, eu só mato vampiros nos filmes, não vou machucar seu novo amiguinho *ri irônico*

Vc: Pelo visto vocês aqui tem muitas piadinhas com isso não é!? E do que você tá falando!?

Taylor: Você tá a fim dele, ninguem percebeu, mas eu sou sinistro, eu sei disso.

Vc: Sinistro é? ha ha

Ben entrou na sala e disse:

Ben: Nossa, parecem tão a vontades uns com os outros, bom, podemos começar a ensaiar hoje não é!? Ótimo, Ashley greene, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Peter Facinelli venham comigo, Robert Pattinson e (seu nome e sobrenome) esperem aqui. Vamos.

Todos eles saíram e eu fiquei com o Robert sentada no sofá, não estava muito a vontade com isso, mas ele logo quebrou o gelo e disse:

Robert: Você parece tão legal, por que não nos conhecemos melhor? Se quiser é claro

Vc: Ha claro, tudo bem, fale de você

Robert: Ha, passa lá em casa qualquer dia desses, pode ser?

Vc: Tudo bem, você que sabe

Robert: Ok. Te mando o endereço por sms

Vc: Tá, que tal amanhã? Sábado.

Robert: Perfeito.

Entrei no meu twitter pelo i-phone de lá e fiquei conversando com alguns fans de crepusculo e umas fans do Justin, enviei mil pedidos de desculpas pro Jus e liguei pra ele várias vezes e ele não atendeu :S logo Ben nos chamou pra ensaiar também, eu estava nervosa, agarrei o script e fui.

Ben: Tudo bem, fiquem calmos, e... Ação!

Ensaiamos e por incrível que pareça eu fui bem, muito bem pelo que disseram:

Kristen: É, pra alguem que nunca atuou está muito bem

Vc: Obrigada

Robert: Verdade, estava incrivel querida *sorri*

Vc: *cora* Obrigada

Ben: OK. Hammm (seu nome) e Tayl

or, preciso falar com vocês.

Vc: Tudo bem

Fomos até um salinha e meio tenso Ben começou a falar:

Ben: Vocês sabem que Jake se apaixona por Renesmee no filme não é, então, eu sei que você está namorando o Justin (seu nome), mas eu pensei que....

Vc: O que? Eu fingir que namoro com o Taylor? Nunca!

Ben: Não, não agora

Vc: Nem agora nem depois, desculpa Taylor não é nada pessoal mas é que eu amo o Justin

Taylor: Calma, não vai rolar nada, e como atuar fora das câmeras

Vc: Já vai ser bem dificil atuar isso com você dentro das câmeras, que dirá fora!

Ben: Ei! Desculpem, mas vai render muito para o filme, vão ser o novo casal queridinho de Hollywood.

Vc: Nunca 

Ben: Já comentei que tem milhões de garotas que dariam tudo pelo seu papel?

Vc: *revira os olhos* Fechado

Peguei minha bolsa e chorando saí da sala, eu não queria magoar Justin, tudo bem que seria tudo atuação mas ele não acreditaria nisso e se eu tentasse explicar seria pior, sem falar que eu não quero ter nenhum tudo de relação com aquele idiota de Taylor Lautner, e o pior, e se ele estivesse certo? E se eu tivesse começando a sentir algo pelo Robert? NÃO. Isso não podia acontecer, independente de filme qualquer... O problema era que eu precisava mesmo do papel, era o meu sonho e não importa o que eu tenha que passar eu não vou perdê-lo. Relacionamentos vão e vem o tempo inteiro, eu realmente estava querendo me perguntar se eu deveria de afastar do Justin, mas tinha medo da minha resposta. decidi eliminar o Robert da minha "listinha de homens", por que e se eu começasse a gostar dele, ele é tão charmoso e está sendo tão legal comigo que sei lá né, decidi que amanha de manhã quando era pra eu ir na casa dele eu ligaria e desmarcaria, não queria criar algum tipo de relação que atrapalhasse o Justin ou meu filme. Cheguei em casa e Justin estava no sofá conversando com Selena, ela me viu e logo subiu, me sentei receosa em frende ao Bieber e disse:

Vc: Desculpa tudo bem, foi um mal entendido, por favor diz que acredita em mim 

Justin: Esquece, estava estressado, fui um idiota ciumento, eu sei que você me ama e nunca me trairia, eu que peço desculpas.

Vc: *olha pra baixo pensando no Taylor e no que teria que acontecer* É, é claro que não...

Ele foi até mim e me abraçou

Bieber: Chegou cedo hoje

Vc: É...

Bieber: Já sei, se troca, vou te levar pra almoçar

Vc: Tudo bem

Bieber: Vou pra casa me arrumar e volto logo.

Subi, tomei banho, fiz cachinhos no meu cabelo e me vesti:



 Desci quando ouvi a campainha tocar:

Justin: Nossa *te olha* Você está linda meu anjo

Vc: Obrigada, eu não tinha certeza do preto, mas acho que caiu bem

Justin: Caiu muito bem, realça seus cabelos loiros sabia?

Vc: *ri* Não sabia que entendia de moda *entra no carro*

Justin: *ri* Pois é... Pra onde quer ir? 

Vc: Eu que vou saber!? Vocês escolhe né

Justin: Tudo bem. que horas são?

Vc: Meio dia

Justin: Ok. Acho que dá tempo. Toma, coloca isso *te entrega uma venda*

Vc: Tá falando sério!?

Justin: Tô, coloca logo amor

Continua...

PS: Amoreeeeeees desculpa pela semana que eu não postei é que estava em semana de provas sabe como é né, estudando muito, mas aí está um capítulo bem grande e bom pra compensar. Beijoooos

PS²: Com quem vocês querem que ela fique? Com o Justin, com o Robert, ou com o Taylor? Respondam nos comentários!

- 6 comentários e eu posto o próximo capítulo -

9 comentários:

  1. Nossa adoreii mais acho que ela não deve terminar com o justin!

    ResponderExcluir
  2. Ameeii..Ela deve ficar com o Justin..Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Adoreii.Tbm acho que ela deve ficar com o Justin.Posta loogo

    ResponderExcluir
  4. Amei! ela deve ficar com o Justin com certeza , eles são perfeitos juntos.

    ResponderExcluir
  5. Gente ela disse que só vai postar depois que tiver mais de 6 comentarios então vamos logo vamos comentar!!! Quero muitoo saber o que vai acontecer no proximo cap! beijo amores!!*-*

    ResponderExcluir
  6. Gente quero muitooo saber o que vai acontecer no proximo cap, posta logo amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. , contiinua amor esta muito massa de verdade;*
    sorry pedir vocês pra visitarem meu meadd
    http://meadd.com/karenmend
    ,~ please

    ResponderExcluir
  8. Com o JUSTIN. são perfeitos juntos *--------*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!