quinta-feira, 14 de junho de 2012

We Own The Night - parte 31 / Surpresa!

Vc: Tá falando sério!?

Justin: Tô, coloca logo amor
 
Coloquei a venda. Um tempo depois saímos do carro e entramos em outro lugar, não sabia onde direito, cansei daquilo, coloquei a mão na venda para tirá-la sem que Bieber percebesse, mas ele foi mais rápido e pôs sua mão por cima da minha e a tirou de perto do meu rosto.
 
Justin: Tá querendo trapacear é!? - ri - 
 
Vc: Ha Justin, tá escuro aqui poxa, me diz onde a gente tá pelo menos...
 
Justin: Não, é surpresa
 
Depois de algumas horas, sim, horas, chegamos. Justin me pegou no colo e saímos de onde estávamos:
 
Vc: Sério!? De colinho é? - ri -
 
Justin: É - ri -
 
Não demorou muito e senti um vento frio, uma brisa batendo nos meus cabelos, e gritos, ha claro os gitos histéricos das fans de Justin como sempre, mas espera... não eram gritos comuns, eram gritos mais histéricos do que o normal! Derrepente senti Biebs correr, correr e bater em alguma coisa, detalhe, eu estava no colo dele, e ele me bateu em alguma coisa!
 
Vc: Ha Bieber! - gritei - Você pode bater a sua cabeça no vidro. A minha não!
 
Bieber: Desculpa meu amor
 
Entramos e algum lugar pois ouvi o barulho da porta que Justin tinha me batido haha bater e todos os gritos se transformaram em sussurros, Bieber me colocou no chão, passou a mão em meus braços fazendo carinho e me deu um selinho. Tirou minha venda.

Vc: Minha nossa! - com lágrimas nos olhos - Eu, eu...

Bieber: Sabia que ia gostar - sorrindo -

Olhei em volta e me vi parada no meio de um hotel, mas não qualquer hotel, no meio do Copacabana Palace, no Brasil. no meu Brasil...

Vc: Nossa, Jus, eu  não tenho palavras... - chora -

Bieber: Sabia que sentia falta do Brasil...

Kenny: Então galera, o segurança também sente fome - ri -

Vc: é - enxuga as lágrimas - até me esqueci do almoço

Bieber: - ri - só um minuto
 
Justin foi até o restaurante e eu e Kenny esperamos no meio do hall do hotel mesmo haha depois Jus voltou com um garçon:
 
Garçom: Acompanhem-me
 
Aconpanhamos o garçom até o restaurante e Kenny insistiu em sentar numa mesa separado para nos deixar mais à vontade e assim fizemos:
 
Bieber: O que vai querer?
 
Vc: Qualquer coisa que envolta arroz com feijão preto e guaraná - ri -
 
Bieber chamou o garçom e fizemos nossos pedidos:
 
Vc: Que idéia maluca foi essa eim?
 
Bieber: Que? achei que tinha gostado
 
Vc: Gostei né, mas que foi loucura foi, tipo, eu não costumo almoçar quatro horas da tarde...
 
Bieber: Mas valeu a pena não é? Depois podemos andar na praia se quiser
 
Vc: Boa idéia, sinto tanta falta da prai daqui. Tem uma aqui em frente onde podemos ir
 
Bieber: Sério!? Nossa nem tinha percebido - irônico - 
 
Vc: Olha - ri - eu sei que sou lerda mas não precisa debochar falou!
 
Conversamos mais, depois comemos, conversamos outra vez, e comemos de novo kkk', pedimos a conta e o garçon insistiu que fosse por conta da casa, Jus não gostou da idéia, ele não gostava de receber tratamento especial, mas o gerente veio dar um "oi" e conversamos um pouco até que justin acabou cedendo.
 
Vc: Onde vamos agora?
 
Bieber: Praia!
 
Jus me pegou no colo e quase batendo na porta giratória do hotel outra vez parou a centímetros e foi pelo lugar certo kkkkk, ha esse justin...
 
Vc: Vem cá, eu vou ter que andar de colo o dia todo é? Pode parar com isso mocinho - ri -
 
Bieber: não paro não
 
Ele atravessou a rua correndo com o Kenny correndo atrás de nós e logo pude ver o mar:
 
Bieber: Quer descer?
 
Vc: hahaha não com esse salto na areia né meu bem! 
 
Kenny tirou meus sapatos e Jus me colocou no chão, peguei meus sapatos com Kenny, não gostava que as pessoas carregassem minhas coisas sabe!?
 
Vc: Ual... é lindo, quase me esqueci como o Brasil é maravilhoso...
 
Bieber: Concordo - disse olhando pra duas garotas de biquine - 
 
Vc: - da um tapa na barriga dele - Ei! Para com isso eim! Para com isso
 
Bieber: Relaxa, só quem eu quero ver assim é você meu amor
 
Vc: Atá, então senta e espera querido - disse e corri em direção ao mar molhando apenas os pés -
 
Vc Off---
Jus On---
 
Ela correu para o mar e pude ver aqueles cabelos maravilhosos balançando no vento, a água tocando seus pés e ela se virava pra me ver as vezes em quanto andava pera beira d'agua e eu sorria bobo de ver meu bebe tão feliz, e tive a certeza de que ela realmente estava feliz em está de volta no Brasil, vi que ela sentia falta daqui e sugeri indo em direção a ela em quanto Kenny alcalmava algumas beliebers junto a uns seguranças:
 
Jus Off---
Vc On---
 
Bieber: Quer dormir aqui?
 
Vc: Que?
 
Bieber: Dormimos naquele hotel, amanha a gente volta... Você parece tão feliz aqui
 
Vc: Ahaam. Dormimos, te conheço Biebs
 
Bieber: Ei, se rolasse alguma coisa - cara maliciosa - não seria nada mal, mas você sabe, que não quero e nem vou te força a nada. Só quero que fique mais tempo aqui, parece tão feliz
 
Vc: Eu tava brincando bobo, eu confio em você, mas... Eu tenho que ensaiar amanha e...
 
Bieber: amanha é sabado. E aí, o que me diz?
 
Vc: ha é, tinha esqucido. Mas eu não tem roupas aqui
 
Bieber: Eu mando o Kenny ir comprar algumas roupas para nós e lavamos a seco no hotel, simples.
 
Vc: Tá tá, tudo bem - ri - 
 
Jus me pegou no colo - mais uma vez haha - e me girou na água, eu estáva quase molhando meu vestido quando pedi pra ele parar
 
Vc: Para sério, - ri - paraaaa
 
Bieber: - te coloca no chão - que garotinha marrenta! - ri -
 
Justin me agarrou e me beijou, sempre da forma mais inesperada, paparazzi faziam a festa tirando fotos nossas mas a gente nem ligava, Jus gritou pro Kenny e ele foi até nós, Jus pediu pra ele ir comrpar algumas roupas e mandar lavar a seco no hotel como tinha dito antes, Kenny tinha muito bom gosto, ele foi e deixou um policial com a gente que nos acompanhou até a entrada do hotel e ficou fazendo vigia lá em baixo. Entramos e Jus fez a reserva num quarto presidencial (o melhor do hotel) para uma noite, a moça deu a chave e subimos:

Vc: *abre a porta do quarto* Nossa! Que lindo *O*

Bieber entra e fecha a porta, me beija e vai me colocando contra a porta em quanto passa a mão nos meus cabelos e me beija...

Continua...
 
Amores desculpem a demora viu! Mas isso não vai se repetir, eu juro (:
 
PELO AMOR DE DEU LEIAM:
 
Então, eu queria saber se vocês querem que role parte hot agora ou não, pq eu não quero escrever besteira aqui se vocês não gostam de ler e tal, por que na minha imagine belieber elas gostam e tal ai eu e minha amiga (que escreve comigo) sempre postamos e tal (beliebers pervertidas haha) mas eu não sei de vocês, então digam se querem ou não nos comentários ok?
 
7 comentários para eu postar o próximo capítulo.
 
 

10 comentários:

  1. Ahh,para começar eu adorei esse capitulo, foi lindo demais, acho que pode rolar a parte "HOT" agora hahaha beijos!!

    ResponderExcluir
  2. "Vc: Ha Bieber! - gritei - Você pode bater a sua cabeça no vidro. A minha não!' MORRI vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' preciso nem respónder né?! obvio que tem qeu ter parte hot! hello belieber pervertida aqui haha' continua linda! @Garotado_Drew

    ResponderExcluir
  3. "Vc: Ha Bieber! - gritei - Você pode bater a sua cabeça no vidro. A minha não!' MORRI vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ² hellooooooooooooooooooooooooooooooooooow Belieber pervertida aqui :)) obvio que pode rolar parte hot (66' ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Melhor que seja no Brasil por que eles podem ter uma otimaaaa lembrança daqui hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos comentar aiii, eu estou muitoooo curiosa para saber qual vai ser os proximos capitulos, e tenho certeza que vcs tbm querem saber!!

    ResponderExcluir
  6. aii amei kkkk Justin vs. Vidro, sempre ne. kkkkk continua, e claro q pode ter parte hot, - belieber selenator pervertida aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Passa pra parte hot sim !!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu quero beeeeeeeeeeem hot

    ResponderExcluir
  9. Ai gente eu acho que nao quero parte HOT nao eu acho q ta mt melhor assim!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!