terça-feira, 26 de junho de 2012

We Own The Night - parte 34 / Quem é você?

Robert: Então, o que vamos fazer agora?
Vc: Ha, na verdade, está meio tarde...

Robert: Já vai? Pode ficar se quiser, eu durmo tarde mesmo, não tem problema

Vc: Não é isso... Sel deve estar me esperando pra jantar...

Robert: O que houve? Está diferente

Vc: Nada

Robert: Tá, sei lá, meio triste, ta bolada com alguma coisa?

Vc: Eu terminei com o Justin...

Robert: *silencio*

Vc: mas não estou triste por isso, to, feliz, na verdade...

Robert: Haa, então não acho que se importaria se eu te chamar pra sair não é?

Vc: Não. não me importaria *ri*

Robert: Então, sexta feira que vem, você quer sair comigo? *ri*

Vc: *ri* Claro.. mas agora eu tenho mesmo que ir

Robert: Sem problemas, eu... Te levo lá fora

Vc: Obrigada

Ele pegou o meu casaco que estava pendurado por perto e vestiu em mim, abriu a porta e saímos, ele abriu a porta do meu carro, eu entrei nos despedimos mais uma vez e fui em bora

[...]

Selena: E então... Como foi?

Vc: Foi ótimo, vimos filme e ele me chamou pra sair sexta

Selena: Que estranho

Vc: Por que?

Selena: Ele não namora a Kristen?

Vc: Não, quer dizer, sim, mas é de mentirinha, só por causa do filme. O ben meio que "obriga" eles sabe...

Selena: Atá... Mesmo assim é estranho

Vc: Por que?

Selena: Tipo, se Ben manda eles fingirem que namoram pra dar ibop pro filme por que nele eles tbm sao um casal e bla bla bla, não acho que o Ben vai gostar de vcs juntos

Vc: Ainda não intendi...
 

Selena: Cara, o Seu produtor faz eles ficarem juntos por que eles são um casal no filme e isso, de certa forma traria mais audiência, certo?

Vc: Exatamente

Selena: Mas se vocês dois sairem juntos e takvez namorarem, ele teria que "terminar" com a Kristen. 

Vc: Verdade... Não tinha pensado nisso

Selena: Pois é...

Vc: Mesmo assim, seria como trocar um casal de crepúsculo por outro

Selena: Na verdade... não

Vc: Por que não??

Selena: Seria como a Renesmee namorando com o pai dela né..

Vc: Minha nossa, sel éverdade! Ben não vai gostar nada disso

Selena: Então é melhor que ele não saiba que vocês estão se encontrando

Vc: Não estamos nos encontrando. somos amigos

Selena: Ainda..

Vc: É, mas é só ele não saber!

Selena: Como!? Aposto que meio undo vai ficar sabendo que você foi na casa dele amanha, a final tinha paparazzis lá não é?

Vc: Tinham

Selena: Entao

Vc: Mas nada impede de dois amigos se verem

Selena: Mas Ben não é idiota, ele vai perceber

Vc: Tem razão

Selena: O que vai fazer?

Vc: Eu não sei, eu não quero parar de ver Robert

Selena: Bem, eu não sei mas o que dizer

Vc: Tudo bem... Eu vou ligar pra ele

Liguei pra Robert e expliquei o que a Sel disse, ele concordou totalmente, e também disse que não queria parar de me ver, estava ficando tarde, acabamos conversando demais e ficamos de nos falar no trabalho amanhã, não dixaríamos Ben perceber nada.

[...]

Vc: Bom dia Sel!

Selena: Bom dia

Vc: Vou tomar banho, daqui a pouco eu desço

Selena: Tá, vou fazer nosso café

Tomei um banho gelado pra ver se acordava e me vesti:


Desci e Sel tinha preparando ovos mexidos e ovomaltine...

Vc: Delícia

Selena: Quer milho?

Vc: Milho solto?

Selena: ha ha idiota

(2 bjs pra quem lembra do milho solto da Alex)

Vc: Quero

Tomamos café e fui pro estúdio, antes que pudesse entrar algué me puxou pro lado com força e eu caí no chão:

Vc: Ai

XxXx: Desculpa

Vc: *ainda sem ver quem era* Quem é você?

A pessoa estava com um casaco de capuz bem jogado no rosto não conseguia ver quem era, a pessoa falou baixo e eu não reconheci a voz

XxXx: *te levanta* Precisamos conversar

Vc: *tira o capuz da pessoa* Minha nossa, eu não acredito! *grita*

XxXx: Calada

Vc: Não me manda ficar calada! Vai em bora

XxXx: Não até você me ouvir!

Vc: SOCORRO, SEGURANÇA

XxXx: Ha garota, para de gritar!

Vc: ME SOLTA, SOCORRO

Seguranças vieram e pessoas que passavam pela rua puderam ver atravéz da grade, ficaram um tanto chocadas, ele saiu correndo e os seguranças atrás, eu fiquei parada lá mesmo...

*Continua*

Amores deculpem a demora, terça passada eu acoredei atrasada pra escola e minha mamys tirou meu pc por uma semana hahaha só fasso merda eim!? kkkk

*8 comentários para o próximo capítulo* 


9 comentários:

  1. Ameiii não tem problema mais eu estou muitoooo curiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Deixou no suspense de novo, tomara que seja o justin haha é eles voltem!!

    ResponderExcluir
  3. deixou suspense de novo SGBDVYSBDTDSJSN . ta perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH, suspense de novo assim meu coração não aguenta pfff AUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  5. safada vc deixando no supense o tempo todo! rsrsrs continua minha diva que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. continua mei vc esta deixando muito supense

    ResponderExcluir
  7. *Leitora Nova*
    Cara a sua imagine é bem legal, serio eu adorei ela.Ela é uma mistura de imagine belíeber com imagine selenator, e essa mistura ficou tipo... Demais.Eu realmente gostei. Continua ...

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!