domingo, 17 de junho de 2012

We Own The Night - parte 32 / A noite mais feliz da minha vida

Bieber entra e fecha a porta, me beija e vai me colocando contra a porta em quanto passa a mão nos meus cabelos e me beija... Eu acabo cedendo a sedução do Biebs e tiro a blusa dele em quanto suas mão exploravam meu corpo, fomos nos beijando ate que ele me pegou de frente no colo e me jogou na cama, eu sorri ele veio por cima de mim beijando meu pescoço. Eu comecei a tirar meu vestido quando ele me interrompeu e disse:

Jus: Deixa que eu faço isso, não quero deixar você cansada... ainda.

 Ele tirou meu vestido com tamanha rapidez, eu o puxei e o beijei, em um movimento rápido me comoquei por cima e beijei seu abdômen quando senti ele se arrepiar irei sua calça, no sentamos um de frente para o outro e ele me puxou para perto, pude sentir seu "amiguinho" proximo a mim, ele segurou minha cintua e me beijou, ele passou a mão pelas minha costas procurando o fecho do meu sutian em quanto me beijava, ele encontrou e abriu. Eu estava nervosa, não sabia o que fazer, apenas puxei o sutian e o tirei, ele beijou meu pescoço e em seguida meus seios, eu desviava o olhar por estar com muita vergonha, mas ele puxava minha cabeça e me beijava, tiramos nossas partes de baixo simultaneamente e ele não parava de me beijar um segundo se quer, ele foi se deitando por cima de mim, ele dizia coisas pervertidas no meu ouvido com a mão na minha perna, eu o beijava quando do nada sinto ele me penetrar, minha nossa, levei um susto, não estava esperando, fiz uma cara surpresa e ele riu, eu mordia a orelha dele e segurava o lençol e tentava me controlar, ele era incrivel, realmente...

Jus: Nossa, você é incrível

Vc: Sinta o poder das brasileiras

 Fiquei por cima dele e o beijava por inteiro, ele correspondia perfeitamente até que deitamos cada um num lado da cama, ofegantes, nao dissemos uma palavra, ele me olhou e sorriu, fiz o mesmo, nos levantamos e tomamos um banho juntinhos, e é claro que não só isso, biebs me pegava no colo e me colocava contra a parede do box beijando cada parte de meu corpo, eu o segurava forte e arranhava de leve suas costas. Tomamos banho e depois nos deitamos de conhinha:

Jus: Eu te amo...

Vc: Eu tambem te amo...

 Bieber passou a mão pela minha cintura e dormimos

Jus: Bom dia meu amor

Senti a luz entrar pela janela, e depois a voz doce do bieber falando no meu ovido, eu estava no paraíso...

Vc: Bom dia meu anjo

 Nos levantamos, tomamos banho juntos *-* e nosvestimos:


Bieber: Quer comer café?

Vc: Se eu puder escolher outra coisa... *cara de safada*

 Jus retribui sua cara de safada e te beija intensamente em quanto apertava sua coxa, ele fazia carinho no seu pescoço e você arrepiava a cada toque

Jus: Você sabia que é perfeita?

Vc: Você que é

 Vocês se beijaram mais uma vez desceram pra tomar café, puderam ver várias beliebers nas enormes janelas de vidro do restaurante, elas estavam histéricas

Bieber ON ---

 Pedimos nosso café da manha que chegou rapidamente, comemos e conversamos sem nem tocar no assunto de ontem por que eu sabia que ela estava meio envergonhada, mas eu olhava pra ela e só conseguia lembrar de ontem e do quanto ela era perfeita, eu ficava com cara de idiota olhando pra ela em quanto ela falava coisas e meu cérebro nem conseguia assimilar nada mais, apenas olhava para ela, as beliebers gritando do lado de fora nem me encomodavam mais, eu apenas queria a (seu nome) comigo para sempre...

Vc: Amor, amor está me ouvindo?

Jus: Ha? Quer dizer, é claro! Continua

Vc: Tá, então, você entende? Sabe vai ser completamente proficional e eu não tenho escolha...

Jus: Escolha? De que?

Vc: JUSTIN DREW BIEBER TEM COMO ME OUVIR?

Bieber: desculpa, eu só consigo pensar em você

Vc: Entao pensa em me ouvir

Bieber: Ok, vai, fala

Vc: Ben, meu produtor, disse que se eu não forjar um relacionamento mais pra frente com o idiota do Taylor Lautner eu posso perder meu papel, eu nao tenho escolha e preferi falar antes con você por que eu não....

Bieber: *te interrompe* O que? Ta louca? Quem ele pensa que é?

Vc: Ele disse que é pra publicidade do filme

Bieber: Não importa! Você não vai fazer isso

Vc: Eu tambem nao quero

Bieber: Então por que vai fazer?

Vc: pra nao perder o papel

Bieber: E prefere me perder nao é?

Vc: Eu nao vou te perder!

Bieber: Se você aceitar isso vai! 

Vc: Como assim?

Bieber: Mais pra frente, quando tiver que "namorar" com ele nao vai poder namorar comigo tambem ne!

Vc: Ben disse pra forjar uma separação, para nos encontrarmos escondido até conseguirmos bastante audiência e tudo mais

Bieber: Eu não vou fazer isso! É ridículo!

Vc: É só por dois ou três meses! Eu tambem nao quero, mas poxa... meu papel

Bieber: Teram outros papeis, eu nao quero você envolvida com outro cara que nao seja eu!

Vc: Quem você pensa que é também!? Meu dono?

Bieber: Eu SOU seu dono!

Vc: NÃO. Você era meu namorado

Bieber: O que?

Vc: Isso. ERA

Bieber: Espera, o que você tá fazendo (seu nome) para com isso

Vc: Não, se você acha que pode mandar em mim fique sabendo, nao pode! Agora muito menos!

 As beliebers olhavam assustadas a nossa descursão no restaurante, dexei escapolir algumas lágrimas e (seu nome) começou a chorar. Agumas beliebers já choravam e estavam nervosas.

Bieber: Me desculpa amor, eu estava nervoso.

Vc: Mas sempre que você está nervoso você faz isso. Chega, você e seu ciúme estragaram o dia mais feliz da minha vida você entendeu? Eu, eu era virgem ate ontem, eu me entreguei completamente a você e você faz isso? Me magoa logo hoje? Eu confiei em você ontem Justin Bieber, e confiei hoje de novo pra contar isso por que não queria te esconder nada e olha só o que aconteceu. Parabéns.

Ouvir aquelas palavras me doeram mais que tudo, mas eu não tinha mais cabeça para responder nada naquele momento, não sabia o que dizer, o que pensar, so queria ficar sozinho e chorar pra sempre

Jus Off ---
Vc On ---

 Saí do restaurante e beliebers voaram e cima de mim querendo saber, me perguntando o que tinha acontecido, eu estava sozinha, kenny, o segurança de jus estava dormindo ainda e eu não podia ir a lugar algum sozinha, era perigoso, mas fui. Elas nao gritavam, estavam calmas, parecia que so queriam me confortar e saber o que houve, disse que estava triste com Jus mas não era culpa dele, não queria deixar elas com raiva dele. Peguei um táxi para o aero porto e voltei para Los Angeles.

 Eu morei no Texas desde os 6 anos de idade. Mas nasci no Brasil e me doia deixar ele assim, mas foi o que fiz. A noite mais importante da minha vida aconteceu com um cara que agora me dava raiva só de ouvir o nome... Nossa que ótimo.

 Descidi que não ia mais cancelar minha ida na casa de Robert amanha, dentro do aeroporto já em Los Angeles liguei para Robert e marquei dagente se ver domingo, ele disse que mal poderia esperar e eu disse o mesmo. Liguei para Selena e pedi pra ela vir me buscar. Sabe de uma coisa, isso não iria ficar assim, eu ia mostrar para aquele garoto que eu estava muito bem sem ele, estava chorando por dentro mas com um sorriso enorme por fora. Se ele acha que podia mandar em mim, ele estava muito enganado, e eu ia provar a ele que eu nao tinha dono algum...

* Continua *

- 6 comentários para o próximo capítulo -

PS: Amores eu só queria lembrar que no último capítulo eu pedi 7 comentários e minha amiga a @selena2oi comentou várias vezes para dar o número de coments que eu pedi eim, poxa :( comente mais amores!

Beijinhos, digam o que acharam da minha parte HOT. aiiiiin que vergonha >.< kkkk  

























11 comentários:

  1. Nossa foi maravilhosa até a hora do café da manhã, não queria que eles brigasem, não ela não deve ficar com o Robert,Taylor nem ninguem só com o justin!

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo perfeito amr. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Visg alguem ficou bolada haha' continua favelada ! haushaus'

    ResponderExcluir
  4. continua amei mas quero ficar com o bieber nw com o robert nem com o taylor, o bieber e eu temos que ficar juntos
    @bruks1999

    ResponderExcluir
  5. amo o seu ib mas quero ficar com o bieber baby

    ResponderExcluir
  6. Continua *-* amei a parte hot

    ResponderExcluir
  7. OH GOD!!!aaah ela tem que ficar com o Biebs...Continuua ameei

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova,confesso não sou fã da Selena,mas essa fic é muito perfeita,e tipo amei logo de cara kkkk posta logo q eu já tô curiosa pra saber o resto kkkkk.A só me diz uma coisa a Selena é assim meio excêntrica pra culinária ou é só na fic?

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS , ESSE CAPITULO FOI PEEEEEEEEEEEEEERFEITO DEMAIS, MUITO MESMO. TA DE PARABÉNS MDSNAFNKDNSGJNDSFNHFKSDH QUERO LER MAIS KKKKKKKKKKKKKKK. @swaggymesnina

    ResponderExcluir
  10. gostei só até a parte do café da manhã, eu ñ queria que eles se separacem muda o final faz com que eles vontem vai por favorzinho

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!