terça-feira, 19 de junho de 2012

We Own The Night - parte 33 / Robert

Se ele acha que podia mandar em mim, ele estava muito enganado, e eu ia provar a ele que eu nao tinha dono algum...

[...] algumas horas depois [...]

Selena: *entra em casa com você* Tudo bem com vc amiga? Tá sei la, estranha

Vc: Eu? Estranha? Que nada, eu tô feliz...

Selena: Ahaam, só se for do lado de fora. Te conheço... Brigou com o Justin?

Vc: Terminei com ele U.U

Selena: Você o que???

Vc: Isso mesmo, terminei.

Selena: Mas por que?

Vc: Ele fica tentando controlar minha vida, entende?

Selena: Garota! Isso não é motivo pra terminar

Vc: Ele era muito possessivo, eu não posso conviver com isso 

Selena: Mesmo assim

Vc: Aii, agora está feito e eu não vou voltar atraz!

Larguei minha bolsa em cima do sofá e subi para o meu quarto, liguei o ar condicionado e dormi:

Selena: (seu nome)! O almoço está pronto!

 Desci e comi, era frango frito, depois tomei um banho e me vesti assim:



 Eu e Selena iríamos na piscina, ela já estava lá, só faltava eu. Cheguei e me sentei na borda olhando pra água em quanto ela nadava por debaixo:

Selena: Que foi?

Vc: a água parece fria

Selena: Você parece fria

Vc: Por que?

Selena: Quer acredite ou não o Justin fazia bem pra você, e você sente falta dele

Vc: Se ele fizesse bem pra mim não teria terminado com ele, e não, não sinto falta

Selena: Você que sabe

Entrei na piscina e nadei com sel, conversamos sobre outras coisas, ela ficou lá e eu subi, tomei banho e dormi.

[...]

Acordei com o despertador as 10:00, tomei meu café em quanto sel ainda dormia, sentei no sofá pra ver tv quando recebi uma ligação:

Ligação on---

Vc: Alo..

Robert: Oi, é o Robert

Vc: Tudo bem Robert?

Robert: Ahaam, é.. Você vai vir hoje?

Vc: Claro! Que horas?

Robert: As duas, pode ser?

Vc: Tudo bem

Robert: Qualquer dúvida com o endereço me liga tá?

Vc: OK

Robert: Então tchau

Vc: Tchau...

Ligação Off---

 Vc: SELENA ACORDA

Gritei isso sem desgrudar da tv, um minuto depois vejo Selena descendo as escadas bêbada de sono:

Selena: Se eu quisesse acordar as 11:00 avisaria

Vc: Pretende dormir pra sempre é?

Selena: Não, mas não precisava me acordar de madrugada :S

Vc: Madruada? o.O

Selena: Olha, onze oras da manha pra mim ainda é de madrugada!

Vc: Viish. *ri* hoje eu vou sair tá?

Selena: Posso ir junto?

Vc: Não

Selena: Poxa, quanto amor

Vc: É que eu vou sair com o Robert, às 14:00

Selena: VOCÊ VAI TRAIR O JUSTIN?

Vc: Selena! Não, eu nem estou mais com o Justin

Selena: Ha... é, vai ser difícil me acostumar

Vc: E eu só vou na casa dele, sabe, bater uma papo

Selena: Ah tá

Vc: Sério! Ele tá se tornando um grande amigo meu

Selena: Programão de domingo esse seu...

Vc: Como assim?

Selena: Nada. Eu vou almoçar com o Chris hoje

Vc: Quando você decidiu isso?

Selena: Agora

Vc: Vai me deixar almoçar sozinha?

Selena: Vou. Vai te dar tempo pra pensar realmente se vai mesmo querer outro relacionamento hoje ou se vai deixar de ser cabeça dura e voltar pro Justin

Vc: EU NÃO VOU ARRUMAR OUTRO RELACIONAMENTO HOJE! E muito menos voltar pro justin!

Selena saiu e eu fui esquentar uma lazanha (não importa se lazanha é com Z ou S, eu sei que você intendeu kkk) de microondas pra mim. Terminei de comer era meio dia e pouca, subi, tomei um bom banho, lavei meu cabelo, seguei e me vesti:


 
 Peguei meu celular e vi novamente o endereço de Robert *como a sel ta fazendo na foto hihi* e enrei no carro. Cheguei até a casa dele rapidamente e sem erro e toquei a campainha:

Robert: OI, que bom que você veio *sorri e te abraça*

Vc: Tudo bem?

Robert: Claro, e com vc? Vem, entra

Entramos e a casa dele era assim, perfeita...

Robert: Senta ai *vc senta no sofa* Quer beber alguma coisa?

Vc: Não, obrigada

Robert: O que você gosta de fazer?

Vc: Ha, não sei...

Robert: Não precisa ser tímida, vamos, fala

Vc: Eu gosto de assistir filmes...

Robert: Perfeito *sorri*

Vc: Quer fazer isso?

Robert: *ri* Pode ser. Gosta de pipoca?

Vc: Amo

Robert: Legal, escolhe o filme,eu vou fazer pipoca e já volto

Vc: Tudo bem

Ele foi ate a cozinha e um tempo depois pude ouvir o barulho da pipoca estourando, escolhi assistir "a garota que veste a capa vermelha" amo esse filme.

Robert: Tá pronta

Vc: Parece deliciosa

Robert colocou o filme e me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado, bem do lado mesmo e apagou a luz. Comemos a pipoca e vimos o filme em quase total silêncio até que quase no final foi me dando um sono e deitei a cabeça no ombro de Robert, ele passou o braço pelas minhas costas me fazendo encaixar totalmente em seu corpo e eu acabei cochilando, uma meia hora depois abri lentamente os olhos, quando me dei conta do que tinha acontecido, esfreguei rapidamente os olhos e levante, olhei para ele e estava com um leve sorriso timido no rosto:

Vc: Ha, Robert, me desculpa

Robert: Pelo que? Por dormir? Que nada

Vc: Nossa, me deu um sono derrepente, assim do nada, que embaraçoso, me desculpa

Robert: Sério, não foi nada, somos amigos, relaxa

Vc: *ri* podia ter me acordado

Robert: Não se atrapalha uma princesa quando ela está dormindo...

Vc: *sorri e cora* Obrigada...

Robert: Então, o que vamos fazer agora?

Vc:...

*Continua*

7 comentarios 
 





 
 

10 comentários:

  1. Nossa eu não gostei de ela ter terminado com o justin! Ahh vc deixou no suspense de novoo que raiva!!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu estou ficando com raiva do lindo do robert pattison, poxa assim é demais!! JUSTIN,ROBERT É TAYLOR são lindos!! Mas prefiro o JUSTIN hahaha

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito amr *-* esse suspense é bom, ela precisa voltar com o justin. continuaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA TU DEIXOU SUSPENSE DE NOVO , NAO GOSTEI u.u
    ADJFHJASDGGNFH ela terminou com o Justin jdfjkasdjkghfkh OMFG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na P E R F E I T O como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Gentee me segui no tt please, please @selena20i beijos suas lindas!! Amooo imagine selenator!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que perfeitoo...Continuuaaa...E ela tem que voltar com o Justin

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa posta por favorr!!

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito *-----* Desculpa ter sumido, eu tava sem internet. Continua!

    ResponderExcluir
  9. continua ameei mais não gostei da parte de ter terminado com o juss beijos continua

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!