sexta-feira, 29 de junho de 2012

We Own The Night - parte 35 / Dois meses depois

Seguranças vieram e pessoas que passavam pela rua puderam ver atravéz da grade, ficaram um tanto chocadas, ele saiu correndo e os seguranças atrás, eu fiquei parada lá mesmo...

Realmente não acreditei que Justin fosse capaz de ir atraz de mim no meu trabalho, minha nossa, acho que ninguem viu que era ele, ele fugiu e teve sorte, despistou os seguranças, eles me perguntaram se deveriam chamar a polícia, eu disse que não. Entrei no set de gravações e encontrei com Kristen:

Kristen: Tudo bem amiga?

Vc: Tudo

Kristen: Li no jornal sobre sua ida ao Brasil... Fico triste que tenha terminado com o Bieber

Vc: Não fique, tá melhor assim *olhando pra baixo*

Kristen: Ha, claro... *fingindo acreditar*

Vc: O que vamos fazer h0je? O ben ja chegou?

Kristen: Ainda não, mas acho que vamos ensaiar a segunda cena

Vc: Mesmo? Legal... Bem eu vou pra nossa sala, depois a gente se fala..

Kristen: Tudo bem... ha! E cuidado pra não ser mordida pelo vampiro, Ben não iria gosta

Vc: Do que você ta falando?

Kristen: Nada...

Ela saiu e com uma pulguinha atras da orelha fui pra sala e apenas a Ashley Grenne (Alice) e o Petter Facinelli (Carlisle) tinham chegado...

Vc: Bom dia gente *abraços*

Petter: Como foi no Brasil?

Vc: Ótimo

Asheley Grenne: Mesmo?

Vc: Nossa, todo mundo tá falando disso comigo, gente, se eu não quisesse terminar com ele não teria terminado ok!? Eu to bem é sério

Petter: Mas ele não

Vc: Do que está falando?

Ashley Grenne: Você não le jornal não é? Depois que vocês terminaram ele se recusa a fazer todos os tratamentos

Vc: Tratamentos?

Petter: Não lembra do seguestro? Ele precisa de acompanhamento medico e tratamentos depois do que aconteceu, ele estava seguindo corretamente, até alguns dias atras

Vc: Minha nossa! Eu quase me esqueci disso, o doutor disse que se ele não os fizer pode morrer

Petter: Pois é, isso é perigoso

Vc: Meu Deus, e agora?

Ashley: Volta pra ele!

Vc: NÃO

Petter: (seu nome)! É questão de vida ou morte!

Vc: Escutem, ele sabe o risco que corre, a culpa não é minha se ele quer se matar

Ashley Grenne: É sim... Mas fassa o que você acha que deve ser feito. sei lá, pelo menos conversa com ele...

Vc: Não.. eu nunca mais quero olhar na cara dele... ¬¬

Petter: Você que sabe

Ficamos em silêncio sem ao menos trocar olhares. Logo Ben e os outros integrantes do elenco chegaram e fomos ensaiar... Depois de algumas horas almoçamos la mesmo e voltamos a ensaiar, Ben só nos deixou ir em bora quando estivesse perfeito. E ficou, fomos em bora mais ou menos seis e meia da noite e disse que amanhã iriamos gravar aquela cena.

[...] Dois meses depois [...]

Dois meses se passaram, Justin ainda não tinha feito mais nenhum tratamento e estava bem pelo que dizia, me ligava de vez em quando, mas eu nunca atendia, mandava mensagens mas eu nunca respondia, ia na minha casa, minha Selena atendia e dizia que eu não estava, com o tempo a freguência de suas tentativas de contato foram deminuindo mas não deixando e existir. Eu e Rob estavamos namorando, era assim que eu o  chamava agora Rob, ele pediu uma semana atras e sem pensar duas vezes eu aceitei, a final, antes disso tinhamos passado bastante tempo juntos, como amigos e descobri que ele é um cara legal, e incrivel, mas, como Selena estava certa sobre Ben não gostar do nosso namoro, ainda não assumimos em público. Só eu, ele, Selly, seus pais, meus pais, os pais de Rob e a Kristen sabiam, pretendíamos contar para Ben segunda feira, e sentíamos cada vez mais a corda no pescosso, tínhamos mais dois dias...

Vc: Troca de canal, quero ver C.S.I. 

Rob: Não! O que você tem contra novelas? Eu sou noveleiro ok!?

Vc: Nada contra a novela... ¬¬ mas quero ver algo interessante *cara de cachorrinho*

Rob: Haaa não, essa cara de cachorrinho sempre me vence! *coloca no AXN e ta passando C.S.I* Satisfeita?

Vc: Muito *ri*

Rob: É né... 

Rob chega mais e mais perto de você, te olha nos olhos e acaricia seu rosto, coloca uma mecha de seu cabelo pra trás e seus lábios se tocam levemente, você podia sentir sua respiração, ele começa a te beijar bem lentamente e você correspondia da mesma forma, ele coloca a mão em seu ombro e você uma nas costas e a outra acaricia seu cabelo, um beijo calmo, daqueles que te fazem se sentir nas nuvens e arrepiar ao mesmo tempo, você o amava e tinha certeza disso...

Rob: Está tarde meu amor

Vc: Dorme aqui

Rob: O.o

Vc: *ri* Nosso sofá e sofá cama *ri*

Rob: *ri* boba, claro né..

Vc: Sério, fica...

Rob: Não posso

Vc: Tudo bem... *selinho*

Vocês se levantaram do sofá e foram em direção a porta, você olhou pela janela e não tinha ninguem na rua, você abriu a porta e os dois saíram, ficaram de frente um pro outro e ele te abraçou depois te selou, ele entrou no carro e deu tchausinho, você deu tambem rindo em ele deu a partida, você ficou lá na frente, encostada na porta esperando seu carro dobrar a esquina e em seguida entrou.

Selena: Só quero ver a cara do Ben quando souber disso

Vc: Eu também... To com medo de perder meu emprego

Selena: Não vai

Vc: Eu não sei viu, ele não me quer com o Rob e sim com o Taylor, ele ameaçou me demitir se eu me envolvesse com outra pessoa publicamente

Selena: E a  Kristen? Como tá o 'rolo' deles, ja se 'terminaram' de mintirinha? hahaha

Vc: Não oficialmente, mas tem um mês que eles não saem juntos, nem tem nenhum tipo de contato, sabe, pra parecer que eles terminaram, só que nenhum dos dois assumiu isso publicamente

Selena: Só quero ver no que isso vai dar...

Vc: Numa história de amor linda entre eu e o Robert haha

Selena: Não. Em uma historia linda de amor entre você e o Robert, demissões de emprego, boicotamento de filme, volta pra Texas por conta disso, morte...

Vc: Ta, ta. Pode até ser, mas eu só quero ficar com ele, só isso esta me importanto agora... e.... morte?

Selena: So acho que você esta se jogando de cabeça nesse reacionamento, ta arriscando tudo por um cara que você nem conhece

Vc: Eu conheço! e amo, mas vc ainda nn me explicou a parada da morte

Selena: Se o Justin já se nega a fazer os tratamentos apenas por está sem você e com você ainda solteira, imagina o que ele não fará quando souber que você ta namorando.

*Continua*

- 7 comentários para o próximo capítulo -

PS: Sigam meus twitters de FC: @GoogleDaSelena / @_ThanksBiebs / @RespiroJustin (esse último eu só modero)

Seguindo vcs poderam ter imformações sobre quando eu postarei os próximos capítulos :)

Twitter Pessoal pra quem quiser: @RafaellaDeloque ; )  

9 comentários:

  1. pq se ele parou quando eles terminaram, imagine quando descobri que esta namorando?!
    VISH

    ResponderExcluir
  2. QUE MERDAAAA ! ELA TEM QUE TERMINAR COM O ROBERT E VOLTAR PARA O JUSTIN ! Coitada do Jus ela ainda ama ele !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBB , tadinho do Justin :(( será que ele vai querer se matar ? :// ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ah não que raiva genteee, quero que ela volte para o justin!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente quero saber o que justin vai fazer quando ele souber que ela está namorando com o rob!

    ResponderExcluir
  6. Olha o rob ele é um gato, mas tipo ela foi feita para o justin, o rob foi feito para á Kristen!! Amoooo demais tá perfeitooo continuaa...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh gentee eu tô muitoooooooooooo curiosaaaa!!! é serio amigaa!! Posta por favor *-*

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc não sabe o quanto eu choreii, quando vc desativou o seu tt, é a @selena20i eu to muitoo triste, mas é para seu bem, então não vou ficar TÃO triste quanto deveria ficar!! Mas por favor não se esqueça de mim te emploro!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!