quinta-feira, 15 de março de 2012

We Onw The Night - parte 1 / A prova

Selena: desce logo, o café já está pronto!

Vc: Tô indo amiga! - gritei -

 Vesti uma blusa da Selena mesmo que estava em cima da cama e desci para tomar café.

Selena: Ei! Essa blusa é minha!

Vc: Eu sei

Selena: Então por que tá usando? - cara séria - tô brincando! - ri - pode usar.

Vc: Eu sei, por isso eu peguei! - ri -

Selena: E se não pudesse?

Vc: eu ia pegar do mesmo jeito - ri -

Selena: É né - ri - imaginei

Vc: Bom dia - abraço -

Selena: Bom dia

 Selena era minha melhor amiga desde... Desde quando atuamos juntas em "Barney e seus amigos", mas ela seguiu a carreira, eu não. Decidimos sair do Texas e vir morar aqui em Los Angeles para fazer faculdade, por isso moramos juntas. Selena decidiu fazer faculdade de ates cênicas e antes que eu pudesse decidir ela decidiu por mim kkkk então vamos fazer juntas... Eu acho que sou péssima nisso, mas ela diz que não kkk.

 Vc: A prova para entrar na faculdade é hoje certo?

Selena: Isso. Depois do almoço... Tô morrendo de medo, essa prova é tipo muuuito difícil!

Vc: Ha para Sel, é claro que você passa. Mesmo se tirasse 0 passaria. A final, quem iria reprovar a Selena Gomez e ganhar o ódio de metade do mundo?

Selena: Para tá - ri - não tem nada a ver.

Vc: Ahaam, tá. Vai ser estranho fazer faculdade com você...

Selena: Nossa, obrigada eim! - irônica -

Vc: Sério, imagina no meio da aula alguém entra na sala gritando seu nome e pedindo autógrafo! - ri -

Selena: Cara, aquela viagem ao Brasil afetou você foi? As pessoas aqui são muito educadas.

 Eu havia ido com a Sel para o Brasil no show da sua última turnê, ela sempre me levava com ela em todos os lugares, éramos praticamente imãs. Lá no Brasil os fans são completamente loucos haha, sabe eles ficavam na porta do hotel e invadiam as vezes, começavam a gritar descontroladamente quando a viam na rua, era muito fofo da parte deles...
 Tomamos café da manha e depois Selena pegou um pote de picles e manteiga de amendoim e começou a comer. What?

Vc: Selena! - gritei e depois ri -

Selena: Que foi? - olha para o picles - Isso é bom tá!

Vc: Ah tu é loca!

Selena: Boba! Prova só - colocando o picles na sua quela a baixo kkkkk -

Vc: - termina de mastigar o picles - como se eu tivesse escolha, olha isso é horri... Minha nossa não é que e bom mesmo?!

Selena: Eu disse! - ri -

 Terminamos de comer picles e Selena foi tomar banho em quanto eu separava nossas roupas, maquiagem e materiais para ir fazer a prova, ela saiu do banho e eu fui. Quando sai Selena estava de roupão em frente ao computador no twitter. E vi por traz dela ela tinha postado:

"Indo fazer a prova para faculdade com a (seu user)! Me desejem sorte!"

Vc: Sua loca! O que você está fazendo de roupão ainda? Já era para estar pronta a muito tempo sabia!?

Selena: A desculpa se eu estava falando com os meus fans - irônica e rindo -

Vc: Qual desses dois looks você vai querer usar? - aponta para os looks em cima da cama -

Selena: Esse. - pega uma das roupas e se veste -

Vc: Ok, vou ficar com esse - ri - - pega a outra roupa e veste -

Selena: Vamos fazer a make? - ri -

Vc: Minha parte favorita!

 Pequei um controle remoto que estava em cima da minha cama e apontei para a parede em frente apertando um dos botões, então a parede subiu e uma enorme mesa de maquiagem com direito a espelhos enormes e luzes apareceu. (do tipo que tem em 'Hannah Montana forever, só que maior e mais chique)

Selena: Cara, já estamos nessa casa a dois meses e eu ainda não me acostumei com isso! - indo em direção a mesa e se sentando em frente -

Vc: muito menos eu - senta ao lado dela -

 Nós duas fizemos um make bem básico, do tipo base, pó, blush rosado, rímel e glos transparente. estávamos assim:



















 Depois da Sel insistir muito para eu deixar ela dirigir entramos no carro dela e fomos.

Vc: Na volta eu dirijo!

Selena: Que teimosa, tá! - ri -

Vc: Será que vai ter algum garoto bonito naquela universidade?

Selena: Eu espero! Desde o Taylor Lautner que eu não namoro ninguém. (finge tá?)

Vc: verdade, e eu com o Cody Simpson a um ano atras...

Selena: pois é! precisamos arrumar namorados aqui! - ri -

Vc: É!

[...]

 Saimos do carro e fomos em direção a entrada da universidade e um homem alto, loiro, de olhos verdes, digamos... Bonito, veio em nossa direção para falar conosco...

                  *Continua*


3 comentários e eu posto o próximo capítulo!

7 comentários:

  1. Adorei!!! Espero que pelo menos mais 2 pessoas comentem pra mim poder ler o próximo logo :) e aposto que depois desse negócio que vc colocou ali todas as dreamers vão comentar só pra Selena sorrir kkk tipo eu :B parabéns

    ResponderExcluir
  2. AAH EU ADOREEI *-------* VOU CONTINUAR LENDO

    ResponderExcluir
  3. To adorando amore! continua ! Gostei muito ! @Garotado_Drew

    ResponderExcluir
  4. Nossa Amei Demais kk Uii Namorei Com o Cody Simpson kkk Quero Ler Logo oProximo Em Kisselena @Maariih_Craazy

    ResponderExcluir
  5. Eu amei sua imagine amor, você está de parabéns *-*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!