domingo, 18 de março de 2012

We Own The Night - parte 4 / Brigas e Desculpas


Selena: Não se faz de idiota! Ele até que é bonitinho. Vai me dizer que não está nem um pouco a fim dele? Vai, me diz o que acha dele nesse sentido.

Vc: Bem... Ele até que é bonito. Bem bonito.

Selena: Mas o que?

Vc: E fofo, e inteligente, e engraçado, e cheiroso, e lindo e perfeito, e carinhoso...

Selena: Respira!

Vc: - ri - Mas é verdade. Não que eu esteja gostando dele, até por que eu não passei nem um dia com ele...

Selena: Mas o tempo que passou já foi o suficiente para descobrir essas mil qualidades?! - ri -

Vc: É, mas é diferente. Pude perceber essas coisas pelo jeito que ele fala, pelo seu sorriso e olhar.

Selena: Nossa, vc é perita em garotos ou oque?

Vc: Essa parada mesmo que você falou! - ri -

Selena: Mas então por que não aceitou sair sozinha com ele?

Vc: Ha, eu tava insegura e... Pera aí! Como você sabe que ele pediu isso?

Selena: - cora - Bem... É que eu meio que tava escutando...

Vc: Selena! - grita -


Selena: Ha foi mal, mas sabe que eu sou curiosa.

Vc: E desde quando isso te dá o direito de ouvir a conversa das pessoas?

Selena: Ei, fica calma. Não aconteceu nada demais mesmo...

Vc: Mas e se tivesse acontecido?! Eim você estaria ouvindo porra! - estressada -

Selena: Então você admiti que poderia ter acontecido algo?!

Vc: Que? Não!

Selena: Sim!

Vc: Não! - gritei e fui para o meu quarto -

 Tirei os sapatos e fui tomar banho, do jeito que a Selena me conhece provavelmente só iria tentar falar comigo amanhã. Sai do banho, coloquei um pijama e fui dormir.

[...]

 Fiz minha higiene pessoal, me vesti e desci:

Selena: Bom dia... 

Vc: Oi

Selena: Quer conversar?

Vc: Não

Selena: Quer comer?

Vc: Não

Selena: Quer parar de falar comigo para sempre?

Vc: Não - fui e abracei a Sel -

 Eu não sabia por que ontem tinha ficado tão nervosa com ela, sim, eu sei que foi errado ela escutar atrás da porta, mas não aconteceu nada demais mesmo, é claro que eu não podia deixar isso passar sem dizer nada... Mas não era para tanto né. Eu acho que estava meio nervosa com o que aconteceu na casa do Bieber, sei lá...

Selena: Me desculpa por ter ouvido atrás da porta. Mas sabe, você subiu com o Justin e eu sabia que ele iria cantar você, mas só queria ter certeza... Não vou mais faze isso amiga

Vc: Ei, tá tudo bem, é claro que fiquei meio estressada com isso, mas não sei por que me senti tão irritada. Não foi nada tão grave. Sabe, ontem eu estava sentindo tudo amais...

Selena: Efeito Bieber! - ri - 

Vc: Cala a boca - ri -

Selena: Vamos tomar café? To morrendo de fome!

Vc: Beleza, eu vou querer ovomaltine com torradas, e você?

Selena: Picles e café puro.

Vc: Acredite... Sua culinária é estranha. Muito estranha

Selena: Eu sei disso. Sou toda estranha

Vc: - ri - estranhas se dão bem.

Selena: É por isso que somos amigas

Vc: Pois é - ri - Se quiser pode ir fazendo o seu café, eu faço o resto.

Selena: Ok... Pode pegar o picles ai no armário pra mim?

Vc: Eu não vou tocar nessa coisa! - gritei -

Selena: Ai ai senhor dai-me paciência, por que se me der força eu bato nela!

Vc: - ri - Ok ok, então, senhor, se for dar a paciência para ela me dá a força? tem certas pessoas aqui que estão precisando apanhar! - ri -

Selena: Só se for você né! 

 Sel saiu correndo para me pegar e eu sai correndo também, corremos pela a casa inteira depois eu abri a porta da frente e fui para o jardim fugir dela, ela veio atrás e ficamos correndo no jardim igual a duas crianças até que eu viro de costas e ela se joga por cima de mim e as duas caimos na grama:

Selena: te peguei - rindo -

Vc: É eu percebi - rindo -

 Nos levantamos e vimos alguém se aproximando da cerca da casa, olhando para a gente e rindo. Ele me era familiar...






Um comentário:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!