segunda-feira, 19 de março de 2012

We Own The Night - parte 5 / Boneco de infância

Nos levantamos e vimos alguém se aproximando da cerca da casa, olhando para a gente e rindo. Ele me era familiar...


Vc: Chaz! *abri o portão para ele entrar*


Selena: tudo bem? *abraço*


Chaz: Tudo e aí? Beleza com vocês?


Selena: Tudo, e então, o que faz por aqui?


Chaz: É que o Justin ficou me enchendo o saco mandando eu vir aqui chamar vocês para jogar vídeo game...


 Chaz era um dos melhores amigos do Justin, conhecemos ele ontem na festa...


Vc: Ah, então vou ficar olhando vocês jogarem né...


Selena: - ri - ela não sabe jogar


Chaz: Não? Nada?


Vc: Não. Nada. - ri -


Chaz: Sem problemas, a gente te ensina...


Selena: vamos amiga... Vai ser divertido!


Vc: Tudo bem... Chaz, você espera a gente se arrumar?


Chaz: Claro!


 Convidei Chaz para entrar e liguei a televisão para ele assistir, entreguei-lhe um copo de suco e disse:


Vc: daqui a uma hora agente desce


Chaz: Uma hora??? Vamos para a casa do Justin não para um casamento!


Selena: Ei Chaz, aguenta ai, somos garotas...


Chaz: Tá, tá...


 Subimos e fomos tomar banho, passamos uma leve maquiagem bem verão e nos vestimos:








Chaz: Sabe... É que as vezes vale a pena esperar


Vc: - ri - Bobo, vamos?


Chaz: Ok


Entramos no carro e Chaz começou a dirigir


[...]


Justin: Que desastre é esse que eu estou vendo?!


Vc: Eu disse que não sabia jogar!


Justin: Relaxa, eu disse que te ensinava...


 Ele colocou o braço por tás do meu e me ajudou a segurar o controle fazendo com que eu conseguisse matar alguns monstros do jogo...


Vc: Obrigada


Justin: Disponha


Selena: Chaz... Por que não vem comigo... Me mostra onde é a cozinha... quero um pouco de água


Chaz: Segue reto o corredor e vira a direita - disse entretido no jogo -


Selena: Chaz! - gritou -


Chaz: Tá... Já estou indo - disse largando o controle no sofá -


 Chaz saiu com Selena e Justin perguntou se eu não queria parar de jogar, eu disse que sim me rendendo a dificuldade do jogo.


Justin: Quer ver meu quarto?


Vc: Ha! Claro né!


 Ele subiu as escadas e entrou no quarto dele, eu fiz o mesmo.


Vc: Minha nossa, que lindo!


Justin: Obrigado


Vc: Aposto que não foi você que decorou - ri -


Justin: Pois é...


Vc: Nossa, que fofo - disse pegando um bonequinho que aparentemente era de quando ele era pequeno -


Justin: Tenho ele desde os 4 anos...


Vc: É muito fofo da sua parte guardar coisas da infância - disse tentando colocar de volta na prateleira mas ele caiu - nossa, Justin, me desculpa... 


Justin + Vc: deixa que eu pego!


 Falamos juntos e nos abaixamos, eu peguei o boneco e e levantei junto com Justin, quando ficamos de pé estávamos muito próximos, já podia sentir sua respiração e ouvir o seu coração bater. Ele colocou a mão nas minhas costas e me puxou mais para perto acariciando meu rosto e olhando fundo nos meus olhos até que os fechamos ao mesmo tempo e quando senti uma parte do lábio dele tocar o meu alguém abre a porta:


XxXx: Ei! por que vocês abandonaram o jogo e... Foi mal...


 Nos separamos e vimos que era Chaz com Selena logo atras dele com um copo de água na mão.


Selena: Mas não precisam vir se não quiserem...


Justin: Você que sabe (seu nome)


Vc: ...


                                                         *Continua*


Gente, queria mesmo que vocês comentassem, sabe, não custa nada, e agora eu só vou postar quando tiver o número de comentários pedidos.
 No primeiro capítulo tiveram tantos comentários e não estou os vendo mais... Então...


- 4 comentários para o próximo capítulo -














6 comentários:

  1. Aww muuito legal esse Imagine Selenator..quero mais,quero mais..Faz a 6° parte

    ResponderExcluir
  2. AAAH CONTINUAA ! amei demaiiiiis ! necessito que vc continue !
    @dreamerdojb

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA , TA MUITO BOM ! NECESSITO QUE VOCÊ CONTINUE <3

    ResponderExcluir
  4. continua por favor *-----* ta muito bom !

    ResponderExcluir
  5. continuaa , kk brincadeira , você já continuou e já acabou a imagine , mais continua a última imagine que fez ???

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!