sexta-feira, 30 de março de 2012

We Own The Night - parte 12 / Como foi o teste?

Ele começou a me puxar até a cama e eu fui atras dele, ele deitou e me deitou no peitoral dele e ficou fazendo carinho no meu cabelo


Justin: Você é tão fofa... E linda


Vc: Obrigada - ri - você também


Justin: Por que você veio assim do nada pra cá?


Vc: é complicado


Justin: Eu sou capaz de intender


Vc: Bem, desde que eu me intendo por gente a Selena tenta me fazer participar de testes e sr atriz, e amanhã ela vai fazer um teste para "amanhecer parte 2" e ela quer que eu vá, ela mandou eu pensar no assunto e desde então a gente não se falou ainda sabe, sei que quando ela me vir vai querer saber a resposta, mas eu ainda não estou pronta para dar a ela


Justin: Entendo, tem medo de não ser tão boa quanto ela e as pessoas se decepcionarem com você não é mesmo?


Vc: É... Como você sabe?


Justin: Imaginei


Vc: - ri - Nossa...


Justin: É, eu sou um Ninja Roxo!


Vc: hahaha bobo!


Justin: Mas sério, se eu foce você aceitaria. Mas não faça nada que não quiser, não se arrependa


Vc: É, obrigada. *selinho*


Justin: Quer descer e fazer um lanche?


Vc: Seria ótimo, mas eu tenho mesmo que ir


Justin: Pretende sair na rua só de blusa?


Vc: - ri - hmmm temos um problema


Justin: Eu já volto


 Ele saiu e um pouco depois me voltou com um vestidinho, me entregou e disse que era de sua mãe Pattie, eu agradeci e vesti. Confesso que Pattie tem um bom gosto.


Justin: *abre a porta e sai* Tchau amor


Vc: *sai* Tchau *beijo*


 Fui em bora, quando cheguei Selena estava vendo friends na televisão e com um pote de biscoito recheado do lado.


Selena: Onde estava?


Vc: Na casa do Justin


Selena: Que roupa é essa?


Vc: É de Pattie, peguei uma chuva no caminho


Selena: - ri - Tem bolo de carne na geladeira, quer?


Vc: Já comeu?


Selena: Já


Vc: Não, na verdade não estou com fome, só com sono. Vou dormir, amanhã a gente se fala Sel... Boa noite


Selena: Boa noite


 Subi para o meu quarto e me atirei na cama, fiquei pensando por muito tempo. Eu precisaria de uma profissão uma hora ou outra mesmo, e eu já fui atriz uma vez, não pode ser tão difícil... Decidir ir no teste amanhã, mas não falarei nada para a Selena.


 [...]


XxXx: Póxima


 Haam, é agora... Me levantei e fui até a sala, estava nervosa e minha mão suando como nunca, um frio no meu estômago que eu não conseguia controlar...


XxXx: Qual o seu nome? (seu nome) não é?


Vc: Isso


XxXx: Sou Dan. Você atuou em Barney e seus amigos não foi?


Vc: Isso


Dan: Ok, peque esse texto *te entrega um script*. O papel não é muito grande, nada com o que precise se preocupar ok?


Vc: Ahaam


Dan: Pode ficar ali *aponta para um palco* e ler esta cena?


Vc: Ahaam *sobe no palco*


Dan: Só por curiosidade, está nervosa?


Vc: Ahaam


Dan: - ri - okok, é normal. Fique calma. Pode tentar quantas vezes quiser


Vc: Obrigada


 Comecei a ler o texto e digamos que não foi ruim, quando terminei ele pediu que lê-se mais uma vez na frente de algumas pessoas, como o diretor e outros, eu li e pelas expressoes deles eles gostaram. me senti aliviada quando acabou. Entreguei o script a Dan e disse:


Vc: O roteiro parece ótimo *ainda nervosa*


Dan: Obrigada, eu não posso dizer nada mas... Digamos que você tem grandes chances


Vc: mesmo? - sorri -


Dan: Mesmo


 Me despedi de Dan e fui pra casa, Sel estava na cozinha e fui falar com ela.


Vc: Tudo bem?


Selena: Me diz você, como foi o teste?


Vc: ...


                      *Continua*




   - 7 comentários -
                                

9 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!