segunda-feira, 26 de março de 2012

We Own The Night - parte 9 / Eu estou gostando de você

Entramos na sala de cinema e nos sentamos, depois dividimos nossa comida e Justin deixou cair algumas balinhas no chão...


~ le no meio do filme ~


Justin: Está gostando do filme?


Vc: Sim, e você?


Justin: Bem, já eu estou gostando de você


 Eu parei e olhei perplexa para ele, me virei e ele estava a poucos centímetros de distância de meu rosto, e em um movimento rápido nossos lábios se tocaram e ele me beijou. Foi muito rápido, não deu tempo de parar e pensar se quero beijá-lo ou não, ele me beijou e tentei corresponder ainda confusa, ele parou o beijo com um selinho e me olhou, eu ainda estava perplexa e de olhos arregalados, não sabia o que dizer.


Justin: Desculpa... Me desculpa olha eu não devia ter feito isso, eu...


 Nem deixei ele terminar a frase e já o puxei para beijá-lo novamente, dessa vez eu sabia o 
que estava fazendo então o beijo foi muito melhor e mais intenso, ele correspondia perfeitamente a mim e acariciava minhas costas e eu o seu cabelo, ele dava leves sorrisos entre os beijos que me faziam sorrir automaticamente junto com ele.


Justin: Nossa


Vc: O que foi isso? Eu eu... *suspira e sorri*


Justin: - sorri - não precisa dizer nada, apenas aceite sair comigo amanhã


 Fiz sim com a cabeça e ele me puxou para deitar no ombro dele e ficou fazendo carinho no meu cabelo e as vezes dava beijinhos na minha bochecha, longos e perfeitos. O filme terminou e nos levantamos, tinha pipoca em todo o meu corpo, Justin percebeu isso e riu, até que ele notou uma pipoca em meu pescoço, foi até ela e a comeu


Vc: Ai - passa a mão no pescoço -


Justin: Ei, eu mordi a pipoca, não você - ri -


Chaz: Que issoooooooooooooo!


Selena: Idiotas! - ri - Vamos.


 Selena saiu da sala de cinema e fomos atrás dela, ela sugeriu que focemos comprar sapatos e eu aceitei. Justin pediu para ir conosco e Chaz foi ao banheiro.


[ ... ]


Selena: O que acha deste?


Vc: Eu gosto - disse olhando para o sapato em meu pé -


Justin: É bonito


Vc: Mas você disse isso dos últimos cinco!


Justin: É por que todos ficam bonitos em você!


 Abaixei a cabeça e sorri, Justin puxou meu queixo e beijou minha bochecha.


Selena: - meio sem graça - Haaa, gente se for pra eu ficar segurando vela posso voltar outra hora...


Justin: Deixa de ser boba! O Chaz já está vindo!


Selena: Ótimo, aí serão dois segurando vela


Vc: Quando são dois casais ninguem segura vela Sel!


Justin: - ri - Verdade!


Selena: É MAS EU E O CHAZ NÃO SOMOS UM CASAL! - disse e Chaz chegou, foi até ela e sussurrou algo no seu ouvido que parecia "ainda não" depois ela se virou e ele a beijou -


 O que? Todos os garotos vão beijar as garotas que são a fim hoje ou o Justin e o Chaz combinaram??? Eles se beijaram por um tempo depois pararam e sorriram


Chaz: Já volto


 Ele e Selena sairam da loja e fui pagar os sapatos que havia comprado, depois eles voltaram e ficamos conversando sobre esses relacionamentos repentinos de hoje e depois fomos comer Pizza, escolhemos de calabresa e depois Justin e Chaz foram pegar as sobremesas:


Selena: Minha nossa! Isso deve ser sonho! Você e o Justin! Ai amiga você não tem noção do quanto eu estou feliz por vocês!


Vc: Eu e o Justin? E você e o Chaz?! - ri - Ficaram tão lindos juntos!


Selena: Nem me fale! Ele pediu para namorar comigo!


Vc: Ta de sacanagem?! Sério?


Selena: Ahaam, e eu aceitei!


Vc: Awwt, que lindo. Mas você não acha meio precipitado? Sei lá, não se conhecem nem a um mês e já vão namorar, quer dizer, podiam ficar primeiro não acha?


Selena: Ha, sei lá. Eu não sei, eu sinto que vai dar certo, que posso confiar nele intende?


Vc: Acho que sim...


Selena: E o Justin? Pediu alguma coisa?


Vc: Pediu pra sair comigo amanhã. E eu aceitei, claro. Não é todo dia que o Justin Bieber convida uma garota para sair! - ri -


Selena: Com certeza, sabe, ele não é de se jogar fora e é muito romântico pelo que dizem!


Vc: Adoro garotos românticos! - ri -


Selena: E se ele pedir pra namorar com você amanhã? Você aceitaria?


Vc: ...
                          *Continua*


 Gatas da minha vida, desculpa a demora... :S Juro que vou postar mais rápido daqui pra frente! Me façam um favorzinho? Votem em mim? É só clicar no link: http://twitpic.com/90sv1i 
e escrever o meu user do twitter (@Garota_daSel) no comentário! Votem muito!
 E não se esqueçam de ouvir #BOYFRIEND do Justin Bieber - o namo de vocês haha - Está aqui o link pra quem quiser: http://www.youtube.com/watch?v=RoFXbt2tfbU

                                   - 6 comentários para o próximo capítulo -                     











7 comentários:

  1. poxa , pensei que tinha acontecido alguma coisa com você , você não tinha mais postado . Graças a Deus que vocês postou agora :) ta perfeito , muito bom ! <3 @DreamerOfCyrus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não minha flor, não tinha acontecido nada, é que eu passei o fim de semana na casa de uma amiga e talz, e tava sem inspiração... Mas agora vou postar assim que estiver com os comentarios completos. Devo postar amanha.

      Excluir
  2. Ahhh continuua..É muuito perfeitoo..

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!! continua!!
    perguntinha: vc é jelenator ?? assim só pra saber mesmo hahaha
    continua ou eu mando a Samara te buscar, é sério ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é, eu sou jelenator sim.. demais! quero que eles se casem, são mt lindooooos

      Excluir
  4. podem ler minha #IB ?? se tiver alguma belieber, o link é: justlovingbieber.blogpot.com obg :)

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!