quarta-feira, 21 de março de 2012

We Own The Night - parte 7 / O encontro

Vc: Que filme você escolheu?


Selena: Harry Potter 7... Parte 1 hihi ( PS: Sou Potteriana gente, abafa o caso)


Vc: Ok amo esse filme * se senta ao lado do sofá *



Selena: *come uma pipoca * Cadê a baunilha?


Vc: Noa armário!


Selena: Mas que preconceito é esse com a minha culinária?!


Vc: Shiiiu! Vamos ver o filme!


 Selena e eu assistimos o filme e depois colocamos a parte dois e ela foi fazer mais pipoca que com muita exigência minha não teria nenhum "toque especial" da culinária bastante exêntrica de Selena. Ela voltou e começamos a ver o filme... Era mais ou menos umas duas horas da madrugada quando estava deitada no sofá com Selena no meu colo e o filme já tinha acabado a uns cinco minutos...


Vc: Selena, acorda


Selena: Só mais cinco minutinhos...


Vc: Acorda! - gritei -


Selena: * caindo do sofá no chão * okok, ja acordei...


Vc: Vamos dormir


Selena: olha, eu estava dormindo até você me acordar!


Vc: Digo no quarto né!


Selena: Me carrega?


Vc: Tenho cara de Taylor Lautner?


Selena: Ah, tá... Fracote


Vc: - ri - Tô indo. Boa noite * subindo as escadas *


Selena: Boa noite * se deitando novamente no sofá *


 [...]


                          * Alguns dias depois... (sexta feira) *




 Me levantei com muito esforço, e fiz minha higiene pessoal depois prendi o cabelo, me vesti peguei um pote de picles que estava na minha cabeceira da cama e desci, eu estava assim:


Vc: Selena, que história é essa de ir largando seus pepinos em conserva de água e sal no meu quarto?


Selena: O nome disso é picles! - ri - Bom dia para você também!


Vc: Ha, bom dia, * bota o picles em cima da mesa e se senta para tomar café *


Selena: Olha, marquei unha para a gente duas horas e cabelo três e meia.


Vc: Pra que? Onde vamos?


Selena: Não acredito que você esqueceu! O encontro, é hoje!


Vc: Ha... O encontro duplo! Nossa tinha esquecido.. 


Selena: Meu Deus, isso por que o encontro é seu...


Vc: Na verdade... É nosso!


Selena: Tanto faz! - ri - Me passa o picles!


Vc: Você vai comer isso no café da manhã? - entrega o picles -


Selena: Vou! Qual é o problema?


Vc: Vai comer só picles? Isso não é coisa de café da manhã né... Já disse isso mil vezes...


Selena: Então o que você considera coisa de café da manha?


Vc: Sei lá... Torrada com requeijão...


Selena: * a interrompe * Ok, me passa o requeijão!


Vc: - passa o requeijão a ela - finalmente vai comer alguma coisa que preste e... QUE ISSO GAROTA TÁ MALUCA?


 Selena tinha aberto o picles e passado requeijão dento! o que???


Selena: Dá pra parar de implicar com a minha alimentação?

Vc: u.u ok, não está mais aqui quem falou!


 Terminamos o café da manhã e Selena saiu para passear com o Baylor e eu fui para o Twitter... Depois deu a hora de irmos fazer as unhas e o cabelo... Fomos e quando voltamos eu estava assim:




Selena: Anda, já está na hora... Vamos nos vestir!


 Tomamos banho, nos maquiamos e nos vestimos:




Ficamos conversando por um tempo até que alguém toca a campainha. Pegamos nossas bolsas e descemos:


Justin: Vamos... Nossa! *te olha de cima a baixo duas vezes*


Vc: Vamos *sai*


Selena: Eu já estou indo! - grita descendo a escada -


Chaz: Minha nossa, você esta linha... As duas estão na verdade!


Vc + Selena: Obrigada...


 Entramos no carro atrás e Justin foi dirigindo com o Chaz do lado. 


[...]


 Chegamos no cinema e Justin e Chaz sairam para abrir nossas portas:


Justin: ...


* Continua *


- 5 comentários para o próximo capítulo - 





6 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!