sexta-feira, 16 de março de 2012

We Own The Night - parte 3 / que tal sexta?


Kenny saiu e pude ver um garoto que cabelos castanhos e um sorriso enorme vindo na nossa direção, era o Justin. Ele gritou nosso nomes e abriu os braços para nos abraçar:

Justin: Selena! (seu nome)! Que bom que vieram! - abraço -

Selena: Oi Justin...

Justin: Prazer rever você Selena. E muito prazer em finalmente conhecer você (seu nome)

Vc: Ha obrigada Justin. O prazer é todo meu - sorrindo -

Justin: Vamos, entrem

 Ele nos levou para dentro de casa e fez um "tour" por ela para conhecermos e ficarmos a vontade. Depois ele saiu e Selena foi conversar com a Demi lá fora, revolvi beber alguma coisa, então fui até a mesa e peguei Vodca mesmo.

XxXx: Quer limão? - perguntou alguém atras de mim -

Vc: - me virando para ver quem era - Justin! Não obrigada.

Justin: - ri - Ok, nem tivemos a oportunidade de nos conhecer direito. Vem, vamos conversar. A Lady Gaga está entretendo a galera lá fora, não se preocupe, não precisam de mim.

Vc: Bem, nesse caso tudo bem - ri -

Justin: Vem comigo.

 Justin foi até uma salinha aparentemente de televisão no segundo andar e senta num enorme sofá de couro bege:

Justin: Sente-se - aponta para o sofá -

Vc: - se senta - 

Justin: Então... Você gosta de música?

Vc: Muito

Justin: E da minha música?

Vc: Também, acho muito boa

Justin: Posso cantar uma para você? - pega o violão e se senta no chão em cima do tapete -

Vc: - se senta em frente a ele - Claro!

Ele começou a tocar e depois a cantar, aparentemente era "Down to Earth". Depois parou e sorriu.

Justin: Então, o que achou?

Vc: Melhor ainda pessoalmente - ri -

Justin: Sério? Nossa, obrigado... Então, você é do Texas certo?

Vc: Isso, fui criada lá e depois vim para cá estudar com a Sel

Justin: E está gostando?

Vc: Nossa, nem me fale. To amando!

Justin: É, aqui é incrível, eu também gosto. Já conhece o teatro daqui? 

Vc: Não, ainda não.

Justin: Bem, quem sabe podemos ir. Que tal sexta?

Vc: Ha... Justin eu não tenho certeza sabe, acabamos de nos conhecer e...

Justin: *a interrompe* Ei, relaxa (seu apelido) está tudo bem. Podemos ir como amigos se quiser. Po que não chama a Selena?

Vc: Ha, - ri - tudo bem. Chama algum amigo seu também.

Justin: Pode deixar...

 Ele diz e Selena abre a porta e entra:

Selena: Finalmente te achei! São umas 2:00h já amiga!

Vc: Agente estava conversando. Vamos ao teatro sexta...

Selena: Nossa Justin! Você é rápido - brinca -

Justin: Ah, não. Nós vamos como amigos.

Vc: É, e você e uma migo do Justin vai com a gente.

Selena: Sério? Tudo bem então. Mas... Eu odeio dizer adeus, só que daqui a nossa casa é longe e já está tarde, então...

Vc: Tem razão. Justin, temos que ir... 

 Nos levantamos e ele me deu um abraço e um beijo no rosto. Nos despedimos e Justin pediu para que ficássemos mais um pouco, não aceitamos por educação. Chamei o jatinho e rapidamente chegou. Mais uma vez nos despedimos e fomos em bora.

[...]

 Chegamos em casa e fomos para o quarto da Sel, por incrível que pareça não estávamos com sono, então decidimos ficar conversando.

Selena: Então... O que você achou do Justin? Parece que conversaram bastante.

Vc: Ha... Ele é legal...

Selena: Ahaam, sei. Não estou falando nesse sentido e você sabe!

Vc: Está falando em que sentido então?

Selena: Não se faz de idiota! Ele até que é bonitinho. Vai me dizer que não está nem um pouco a fim dele? Vai, me diz o que acha dele nesse sentido.

Vc: ...

                                                           *Continua*


- 4 comentários para o próximo capítulo -

2 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!