quarta-feira, 28 de março de 2012

We Own The Night - parte 10 / Eu sei quer o papel

Selena: E se ele pedir pra namorar com você amanhã? Você aceitaria?


Vc: ha, sei lá. Acho melhor esperar e ver o que eu acho na hora..


 Os meninos chegaram com a sobremesa, era banana split, eu amo!


Vc: Nossa, eu amo isso!


Selena: Somos duas


Justin: três


Chaz: quatro


Vc: Sério mesmo que vocês vão ficar contando? - ri -


Justin: Eu prefiro fazer outra coisa - segura seu pescoço, te puxa e te dá um beijo na bochecha -


Vc: - ri - para...


 Comemos e depois fomos pra casa.


[...]


Selena: - te taca um travesseiro - Acorda vagabunda que eu to com fome! - ri -


Vc: O sua vaca, um pouco mas de respeito aí! - ri -


Selena: Tá ok. Senhorita vagabunda poderia me dar a honra de comer seus maravilhosos ovos mexidos no café matinal? - ri -


Vc: Idiota - travisseirada - - ri -


Selena: Anda, levanta. Eu to com fome


Vc: E o que te impede de ir lá na cozinha e fazer seus ovos mexidos sozinha?


Selena: A preguiça


Vc: Haaa, ninguem merece! - ri -


 Desci e tomei café com a Sel, hoje sairia o resultado da faculdade, finalmente saberíamos se passamos ou não. De tarde e e a Sel vamos até lá buscar nossas provas.


 Terminamos de tomar café, tomamos banho e nos vestimos:




 Pegamos nossos skates e nossos i-podes e saímos para andar, andamos por várias horas, pouco depois ficamos com fome e decidimos ir almoçar num restaurante ali por perto. Deixamos nossos skates com um dos seguranças do restaurante e entramos. Várias pessoas foram pedir autógrafos para a Selena, e eu como sempre fiquei esperando ela ao lado, sozinha, até que uma menininha de uns 6 anos de idade e sua mãe vieram falar comigo.


Mãe: Co licença, é (seu nome) não é? Você pode dar um autógrafo á minha filha? Ela ainda assiste episódios de Barney e seu amigos. Aqueles que você participava. - sorri -


Vc: Ha, claro! - assina -


Garotinha: Obrigada - sorri - tira uma foto comigo?


Vc: Claro lindinha! - tira a foto -


Mãe: Obrigada!


Vc: Não foi nada


 Selena chega e vamos nos sentar.


Selena: Viu?! Ela lembrou de você


Vc: Só ela


Selena:  Se fizesse os testes para filmes e séries comigo todos lembrariam de você!


Vc: mas eu não quero ser atriz!


Selena: Por que não? Você gosta tanto, e nem adianta negar que eu sei!


Vc: Eu não sou boa - sussurra -


Selena: É claro que é! se não foçe nunca teria sido escolhida para fazer Barney e seus amigos!


Vc: É diferente


Selena: Diferente como?


Vc: Eu era uma criança, ninguém espera muito de uma criança mesmo...


Selena: Então esse é o prolema? Você acha que as pessoas não vão gostar da sua atuação?


Vc: Para Selena, eu não quero falar nisso


Selena: Então para! Sai, sai da faculdade! Se tiver passado o que vai fazer? Vai fazer faculdade de artes cênicas por diversão?


Vc: Ia


Selena: Eu sei que não!


Vc: Como sabe que não?


Selena: Seguinte. Amanha eu vou fazer um teste para um papel em "Amanhecer parte 2" você sabe onde é. Se quiser vai. Ainda tem vagas pode fazer o teste . E eu sei que você quer o papel *sai*


 Ela saiu, me deixou sozinha no restaurante, ela estava certa. Eu queria o papel e queria atuar, mas todos esperam que eu seja tão boa quanto ela. Mas e se não for? Todos vão rir de mim...


Vc: Garçom!


Garçom: Sim


Vc: Cancela o pedido *sai*


 Saí, peguei meu skate e fui para a casa de Justin, não queria ver a Selena ainda, ela com certeza tocaria no assunto de novo e eu ainda não estava pronta para responder. Em quanto andava podia ver o céu escurecer...






                   * Continua *


- 6 comentários -

6 comentários:

  1. Primeiro comentário, todos morram de inveja ahahaha meo continua !!! hahahah se puder ler e comentar minha imagine belieber justlovingbieber.blogspot.com eu ia gostar mt, obg :)

    ResponderExcluir
  2. Rafa , ta ficando cada vez melhor :)) nao vejo a hora de ver o resto ! @DreamerOfCyrus aqui <3

    ResponderExcluir
  3. eu amo sua sua imagine ok ?
    eu necessito que vc continue :3
    @dreamerswaggie

    ResponderExcluir
  4. Continua ta bem legal! continua now! U.U "Selena: - te taca um travesseiro - Acorda vagabunda que eu to com fome! - ri -


    Vc: O sua vaca, um pouco mas de respeito aí! - ri -" isso me lembra algo ahahah

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG !!!! CONTINUA, ta muuuuuuuito legal !!!

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!