quinta-feira, 15 de março de 2012

We Own The Night - parte 2 / Uma festa em Atlanta

Saimos do carro e fomos em direção a entrada da universidade e um homem alto, loiro, de olhos verdes, digamos... Bonito, veio em nossa direção para falar conosco...

Homem: Vieram para a prova certo? Me acompanhem.

 Ele saiu andando em direção a uma sala no segundo andar e fomos atras dele:

Homem: É aqui que faram a prova.

Selena: Obrigada...

Homem: Nick. Meu nome é Nick.

Vc: Obrigada Nick.

Nick: Eu cuidarei da prova de vocês daqui a pouco, e parecem que é a primeira vez certo?

Vc: Certo

Nick: Nervosas?

Selena: Você não faz ideia do quanto.

Nick: O segredo é não ficar nervosa

Vc: E qual é o segredo pra não ficar nervosa? - ri -

Nick: Você é engraçada...

Vc: (seu nome)

Nick: Isso - ri - Eu tenho que ir agora, então boa sorte.

Vc: Obrigada

Selena: Valeu Nick!

Nick: Nada! Daqui a pouco voltarei para tomar conta da prova. - sai -

 Entramos na sala e procuramos lugares no fundo onde pudéssemos dormir depois, a sala era enorme, deveria ter umas 200 cadeiras, nossa! Logo Nick voltou e entregou a prova.

[...]

Selena: Que prova!

Vc: Nem me fale! Gastei o pouco do cérebro que eu tinha...

Selena: pior eu que não tinha nenhum!

Vc: É, isso é verdade - ri -

Selena: Ei! - te dá um leve tapa no ombro - Nessas horas uma amiga descordaria!

Vc: E uma irmã te zoaria...

Selena: É, parece justo - ri -

[...]

 Chegamos em casa e eu subi para o meu quarto para tomar banho rápido antes da festa e Selena fou para o dela fazer o mesmo. Tínhamos uma festa hoje a noite as 20:00h na casa do Justin Bieber... Ele convidou praticamente todos os famosos e os amigos deles. A Selena já o conhecia, mas nem tanto, eram colegas, mas eu nunca tinha o visto de perto, não tenho nada contra ele, mas também não tenho nada a favor. Até que ele é bonitinho...
 Entrei no chuveiro e depois de uma hora sai de banho tomado e cabelo lavado pela casa de roupão procurando o secador de cabelo:

Vc: Selenaaaaa! - gritei -

Selena: Ai, se quer me deixar surda avisa!

Vc: Cadê o meu secador?

Selena: Na prateleira de cima do seu armário idiota! É sempre a mesma coisa! - ri -

Vc: Não zoa tá! Sabe que eu sou esquecida!

 Fui até o armário, pequei o secador e fiz meu cabelo em quanto a Sel fazia o dela, depois fomos até a nossa incrível mesa de maquiagem e levamos apenas meia hora para passar: Base, pó, sombra (a minha prata e a dela dourada), rímel, lápis, blush rosado como sempre usamos no inverno (finjam que é inverno) e batom (o meu vermelho e o dela um rosa claro). Até que ficamos assim:


Vc: São 19:00h, como vamos ir para lá mesmo?

Selena: Jatinho ou helicóptero?

Vc: Jatinho pelo amor de Deus. Meu cabelo não merece estragos! - ri -

Selena: - ri - Ok, vou ligar...

 Selena saiu para chamar seu jatinho particular, depois descemos e ele já estava nos esperando em uma pequena área de pouso atrás da casa. Entramos no jatinho e nos sentamos.

Vc: Vai ser meio estranho chegar uma festa de jatinho não?

Selena: - ri - com o tempo você se acostuma. Muita gente faz isso.

Vc: - ri - Acho que posso me acostumar a andar para lá e para cá dentro do jato particular da minha amiga numa boa! - ri -

Selena: Bom saber, por que vamos fazer isso muitas vezes - ri -

Vc: Eu espero, mas... O Justin. Me fala dele. Ele é legal?

Selena: Eu mesma só tive contato com ele umas duas vezes. Mas sim, ele é legal e muito, muito engraçado e idiota.

Vc: Imaginei...

 Depois de um tempo o avião pousou e descemos, logo um cara que provavelmente era o Kenny (segurança do Justin) veio receber a gente. Ele parecia bem animado:

Kenny: Ei! Olha quem apareceu! Selena! E a bela jovem com ela quem é? (seu nome)? Acertei?

Vc: Sim, acertou sim, é Kenny não é? Muito prazer.

Selena: Oi Kenny, essa é minha amiga, quase irmã na verdade.

Kenny: Eu sei, eu sei. Não é muito difícil saber quando se tem notícias de vocês todos os dias nos jornais - ri - 

Vc: É verdade.

Kenny: O que estamos esperando? Venham! 

 Kenny foi andando em direção a uma casa, a casa na verdade, a casa de Justin era linda e muito luxuosa, Pattie (mãe de Justin) pelo visto tinha bom gosto. Kenny abriu o portão para a gente e no enorme jardim pude ver: Byoncé com sua filha Blue Ivy no colo conversando com Lady Gaga, tinha a Shakira, o Jake T. Austin... Esse eu conheço haha. Entre muitas outras celebridades.

Kenny: Fiquem a vontade!

Selena: Obrigada

 Kenny saiu e pude ver um garoto que cabelos castanhos e um sorriso enorme vindo na nossa direção, era o Justin. Ele gritou nosso nomes e abriu os braços para nos abraçar:

Justin: ...

                                * Continua *

- 4 comentários para o próximo capítulo -







5 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!