terça-feira, 20 de março de 2012

We Own The Night - parte 6 / Por que não beija ela?

Justin: Você que sabe (seu nome)


*
Vc: Ah, não... Vamos sim, estou doida para voltar lá e matar aqueles monstros - ri -



 Disse isso e fui a primeira a sair do quarto, corri  indo para a sala de jogos e me joguei no sofá, logo vi Selena entrando também, ofegante, parecia que havia corrido atrás de mim:


Selena: O que foi aquilo? Por que não quis ficar lá sozinha com ele?


Vc: ha... É que eu fico nervosa perto dele... Não sei sabe, nunca sei o que dizer e fico com cara de idiota.


Selena: Ha para, ele fica pior...


Vc: Sério? Como assim?


Selena: Ele fica ipnotizado e com as bochechas vermelhas... - ri -


Vc: Ha boba nada a ver!


Vc Off
Justin On


 Já estava saindo do quarto quando Chaz me segurou:


Chaz: Você está gostando dela não é?


Justin: E eu ainda preciso responder?


Chaz: Por que ainda não beijou ela?


Justin: Cara, as coisas não são assim... Não com ela...


Chaz: Por que não?


Justin: Ela é mais certinha, não queria nem sair sozinha comigo antes de me conhecer... Por isso que você e a Selena vão


Chaz: Sei... Pude perceber pelo jeito dela. É toda fofa e meiguinha... Parece uma boneca - ri -


Justin: Ei!


Chaz: Ok, ok, sua boneca


Justin: Melhorou - ri -


Chaz: Vamos cara, antes que a (seu nome) acabe com as vidas e faça a gente ter que reiniciar o jogo! - ri -


Justin: Idiota - ri -


 Descemos e as meninas nem estavam jogando ainda, estavam sentadas no sofá conversando, empurrei a porta de leve para que não me vissem e escutei um pouco da conversa:


Selena: Ok, mas se você demorar muito para agir ele vai achar que você não está a fim!


Vc: Mas eu estou!


Selena: Então demonstra!


Chaz chegou por traz de mim e disse em alto e bom som:


Chaz: Cara, o que você está fazendo aí?


Justin: Cala a boca! - sussurrando -


 Logo vi (seu nome) se levantando e abrindo a porta:


Vc: A quanto tempo está aqui?


Justin: Menos de cinco segundos. Acabamos de chegar... - mentiu -


Vc: Hammm ok então... O que vocês acham de jogar sinuca? Cansei de vídeo game


Chaz: Beleza, eu adoro sinuca


Selena: Por mim pode ser


Justin: Ok né...


 Todos saimos e fomos para a sala onde tinha a sinuca e resolvemos fazer em duplas:


Chaz: Eu fico com a Selena e a (seu nome) com o Justin


Selena: Concordo, vocês ficam bem juntos


Pude perceber (seu nome) fuzilando a Selena com os olhos... Em quanto eu concordava plenamente...


Justin Off
Vc On


 Jogamos e depois fizemos com muito esforço e muita ajuda da nossa cozinheira Selena um bolo de chocolate e lanchamos, ficamos conversando sobre muitas coisas e depois quando eram mais ou menos umas 19:00h decidimos ir em bora:


[...]


Selena: Nossa, no que você é ruim em videogame é pior ainda em sinuca. Ainda bem que o Justin te "ensinou" - riu fazendo aspas com os dedos -


Vc: Ei, ensinou sim!


Selena: ha claro, ele realmente estava muito preocupado em te ensinar a jogar quando ficava por traz de você, colado nas suas costas, com a mão no taco jogando por você... Sim, ele queria realmente te ensinar sim, sim... Sem segundas intenções! - riu irônica -


Vc: Para tá, ele só estava tentando me ajudar!


Selena: Ah claro, claro - irônica - e você nem gostou né...


Vc: Boba - ri - vou subir e tomar banho


Selena: daqui a pouco vou fazer o mesmo


 Subi, entrei no meu quarto  fui direto tomar banho, depois penteei meu cabelo e me vesti com uma roupa simples já que iria ficar em casa:






 Desci e Selena já estava de banho tomada vendo televisão:


Vc: O que está fazendo?


Selena: Mudando descontroladamente de canal procurando alguma coisa que preste para ver


Vc: - ri - Quer ver filme?


Selena: Qual?


Vc: Pode escolher aí - aponta para uma parte da estante cheia de DVD's - vou fazendo a pipoca


Selena: Ok, não esquece de colocar baunilha!


Vc: Você é esquisita! E eu vou fazer pipoca salgada!


Selena: Então! Coloca baunilha mesmo assim!


Vc: Não! - gritei e depois ri -


 Fiz a pipoca, peguei coca cola e me sentei ao lado de Selena para ver o filme:


Vc: Que filme você escolheu?


Selena: ... 




                             *Continua*


Obrigada pelos vários comentários do último capítulo! Comentem sempre...




- 5 comentários para o próximo capítulo -

5 comentários:

  1. AAi continuaaaa ! to curiosa !
    @dreamerdojb

    ResponderExcluir
  2. Aaa continuua..Tbm to curiosa..to roendo as unhas..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aii continua..É muuito legal esse Imagine Selenator.. =D

    ResponderExcluir
  4. Ta cada vez melhor. necessito de mais e mais : )) @DreamerOfCyrus <3

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!