quinta-feira, 29 de março de 2012

We Own The Night - parte 11 / Namorada?

Em quanto andava podia ver o céu escurecer... Comecei a sentir leves pingos de chuva caindo sobre meu cabelo mas não me importei muito, a final eram bem fracos... Até que a chuva começou a aumentar e logo fiquei toda encharcada, cheguei na casa de Justin pingando e ele logo abriu a porta e ficou me olhando com cara de O.o


Justin: O que aconteceu com você???


Vc: Não sei, talvez a chuva tenha me molhado! - irônica -


Justin: Boba, entra.


 Entrei e Justin me levou até seu quarto e me entregou uma camiseta:


Justin: Aqui, se eu foce você tomaria um banho e vestiria isso, está frio, pode ficar resfriada..


Vc: Tudo bem, obrigada


 Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e vesti a camiseta que Justin tinha me dado, depois saí:


Justin: Você fica bem mais sexy só de blusa *morde o labio*


Vc: *joga o objeto mais próximo nele* Para tá, se você quiser eu coloco meu short molhado ou uma calça sua e fico parecendo um garoto. Você que sabe!


Justin: Eu realmente prefiro você assim *diz olhando pra suas pernas* 


Vc: para! *pega um travesseiro e bota na frente das pernas*


Justin: Ha para, tava bem melhor sem *pega o travesseiro*


 Ele pega o travesseiro e te beija. Ele sempre me beijava de surpresa, era sempre tão rápido que eu nem conseguia reagir...


Vc: Da próxima vez avisa ta - ri -


Justin: E desde quando eu preciso avisar quando vou beijar a minha namorada?


Vc: *cora* namorada?


Justin: Sim


Vc: Desde quando?


Justin: Desde agora.


Vc: Hã?


Justin: Você quer namorar comigo?


 Ele se abaixou e pediu para namorar comigo... Eu fiquei pasma, com os olhos arregalados e sem reação.


Justin: *se levanta* Desculpa.. Eu nunca deveria ter pedido isso...


Vc: *o interrompe* Sim - Justin sorri - Eu aceito


  Aquilo mais parecia um pedido de casamento do que de namoro. Mas foi lindo, depois ele se levantou e me beijou, mas daquele beijo eu tive conciencia, foi bom, e lento...


Justin: Isso é bom


Vc: Isso o que? o beijo?


Justin: Não, quer dizer, isso também, mas o fato de você ser minha agora...


Vc: Eu sou sua?


Justin: É!


Vc: E você é meu tá!


Justin: tá... - ri - Vem cá.


Ele começou a me puxar até a cama e eu fui atras dele, ele deitou e me deitou no peitoral dele e ficou fazendo carinho no meu cabelo.


                        *Continua*






- 6 comentários - 







6 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!