quinta-feira, 22 de março de 2012

We Own The Night - parte 8 / Não sabia que estávamos juntos

Chegamos no cinema e Justin e Chaz sairam para abrir nossas portas:


Justin: Eu já disse que você está linda?



Vc: na verdade já... Mas pode repetir se quiser - ri -


Justin: Você está linda!


Vc: Obrigada!


 Justin encostou de leve a mão dele na minha e quando já ia tirá-la eu me lembrei do que a Selena disse, que eu tinha que mostrar interesse, então eu segurei a mão dele. Ele me olhou surpreso e depois sorriu:


Selena: vamos gente!


 Todos fomos e entramos no shopping, começamos a passear e ainda estava de mãos dadas com o Justin quando senti muitos fleshes e Justin me puxando para dentro de uma loja:


Vc: Justin, o que foi?


Justin: Paparazzi, muitos deles


Vc: Achei que já estivesse acostumado com isso...


Justin: E estou mas... Nós...


Vc: Já sei, não podem nos ver juntos *olha para a mão dada de vocês*. Eu sei. tudo bem *larga a mão dele*


Justin: O que? Não sabia que agente estava juntos...


Vc: *o interrompe* Não! Quer dizer... Os paparazzi inventam as coisas você sabe...


Justin: Sim. sim. É claro...


Selena: *chega com o Chaz* Podem voltar galera, os seguranças expulsaram eles e chamaram o kenny (segurança do justin) pra dar reforços... Você sabe, não podem expulsar as beliebers e Selenators da qui...


Justin: Ok, sem problemas *segura sua mão novamente*


 Saimos da loja e continuamos andando pelo shopping até que Justin e Chaz resolvem ir numa loja de esportes e eu e Selena em uma de perfumes:


Justin: A gente se encontra daqui a dez minutos... Pode ser? Aqui em frente.


Selena: Ok


 Justin me puxa pelo braço e me dá um beijo longo na bochecha e diz:


Justin: Se cuida!


Vc: Se cuida també.


Chaz: A gente já pode ir ou o casal ainda não terminou?


Vc: *cora* Hamm. Chaz, não somos um casal... *super sem graça*


Selena: Bem, vamos indo *te puxa para dentro da loja*


 [...]


 Saimos da loja e os garotos já estavam lá fora nos esperando.


Chaz: Então... Vamos?


Selena: A gente pode ir no banheiro antes?


Justin: Claro, esperamos aqui


 Vc Off
 Justin On


Elas sairam e eu puxei Chaz para dentro da loja de perfumes e fui até o balcão.


Justin: Com licença... Pode me dizer que perfumes aquelas meninas que acabaram de sair da qui? O que elas gostaram ou algo assim?


Atendente: É o namorado de uma delas certo? 


Justin: Bem... Não, ainda não


Atendente: Da Selena ou da (seu nome)


Chaz: Como sabe o nome da (seu nome)?????


Atendente: Minha filha assiste Barney e seus amigos.. - ri -


Chaz: hammm


Atendente: *coloca dois perfumes em cima do balcão* Bem, a Selena estava interessada nesse, e a (seu nome) quase casando com esse. - ri -


Justin + Chaz: Vou levar!


Justin: Que isso cara! Roubando minha ideia!


Chaz: Nada se cria, se copia!


Justin: Idiota! Bem... Vou levar o da (seu nome)


Chaz: E eu o da Selena


Atendente: Para presente certo?


Justin: Isso


 Ela embalou os perfumes em duas embalagens lindas e nos entregou. Pagamos e saímos. Elas vieram em nossa direção.


Vc: *olha para a sacola em minha mão* Compraram perfumes hummm... Sabem que essa loja é só feminina né?


Justin: Eu sei, eu...


 Antes que eu pudesse terminar a frase ela começou a rir descontroladamente e a Selena fez o mesmo, um tempo depois quando elas se acalmaram eu disse:


Justin: Eu sei... Por isso que eu comprei pra você!


 Entreguei o presente a ela e ela sorriu, agradeceu, e me abraçou. Pude sentir o cheiro o shampoo dela naqueles loiros lisos e perfeitos, era o melhor abraço do mundo. Não queria soutá-la nunca mais...


Vc: Obrigada Justin... Mesmo.


Justin: Não é nada...


 Chaz entregou o da Selena e fomos para o cinema:


Justin Off
Vc On


Chaz: Que filme querem ver?


 Eu e Selena dissemos em coro "Protegendo o inimigo!" ( vou ver esse filme com meu pai na sexta hihihi ) Eu e ela gostamos de filmes de suspense e ação...


Justin: Perfeito, amo esse tipo de filme!


Vc: Sério? Eu também!


Justin: Viu, já temos uma coisa em comum!


Chaz: Já podem casar! - riu -


 Selena riu e depois cutucou Chaz... Na verdade ela deu o maior porradão no braço dele! Justin e Chaz como dois cavalheiros foram comprar nossos ingressos, a pipoca e depois voltaram abarrotado de coisas:


Vc: Minha nossa! Um caminhão de comida vomitou em vocês?


Chaz: hí, tem quase nada aqui!


Selena: O que vocês compraram?


Justin: quatro pipocas grandes, quatro refrigerantes grandes, chokito, duas caixas de bis, balas, quatro cachorros quentes, chiclete, mentos de menta, jujuba, um mini potinho de nutella por que aqui não vende do grande...


Vc: Ok, o filme começa em cinco minutos e se você continuar falando acho que vamos perder o início então... Podemos ir?


Chaz: Já é!


 Entramos na sala de cinema e nos sentamos, depois dividimos nossa comida e Justin deixou cair algumas balinhas no chão...


            * Continua *


- 6 comentários para o próximo capítulo -









7 comentários:

  1. Aii meu deus..To curiosaaa..continuua..

    ResponderExcluir
  2. eu preciso muuuuuuito de mais !

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais mais mais mais , ta muito perfeito ! <3 @DreamerOfCyrus

    ResponderExcluir
  4. to curiosa . posta mais pfpfpfpf !

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus , continua , ta muito legal

    ResponderExcluir
  6. OMG !!!! leitora nova aqui, continua logo isso menina !!! mt perfeito hahaha divulga minha #IB ?? justlovingbieber.blogspot.com obg :)

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!