sábado, 14 de abril de 2012

We Own The Night - parte 19 / Meu namorado na UTI

Deixei um recado para ela e fui até o central park, eu tinha entrado em contato com o FBI e armamos um plano. De qualquer forma os bandidos receberiam pena de morte pelo sequestro, então fizemos o seguinte...  Os policiais vasculhariam a floresta com helicópteros até achar a casa, alguns deles desceriam até lá com uma mala de dinheiro falso apenas para acalmar os bandidos, os policiais usariam armas para se defender caso necessário. Iriam cumprir o combinado. Dariam a mala e eles entregariam a Selena, apos um dos policiais subir com a Selena para o helicóptero outros atirariam nos bandidos. Eu ficaria dentro do helicóptero para receber e acalmar Selena. E se Deus quiser tudo dará certo.


[...]


 Tudo deu certo. Esta em casa com Selena, era 00:00 e ela estava nervosa, não parava de chorar, estava tudo resolvido, mas ela estava assustada, com uma aparência saudável mas com a pele suja e molhada como se estivesse acampado por cinco ou seis dias sem tomar banho. Certamente aqueles mafiosos desgraçados não haviam a tratado bem.


Selena: Bieber... Obrigada, mesmo, eu não sei o que faria sem você, mesmo obrigada.


Bieber: Não foi nada


Pattie: Filho, o que foi?


 Ela percebeu minha expressão mudar, os policiais haviam tacado uma espécie de "bomba fedida" para atordoar os bandidos e eu tenho a sensação de que ela me fez mau, só sei que após ouvir a voz de minha mãe caí no colo de (seu nome) que estava do meu lado e desmaiei.


Justin mode Off
Vc mode On


 Bieber desmaiou no meu colo, parecia que meu sofrimento tinha chegado ao fim, mas tive a sensação de que era só o começo. Pattie ligou para ambulância e quando ela chegou logo vi os carros dos meus pais e dos pais da Selena chegando atrás, claro! O sequestro tinha saído no jornal, é claro que eles sabiam!


Sua Mãe: Filha, filha o que aconteceu, você tá bem? Eles te machucaram?


Vc: Mãe, mãe me escuta, eu estou bem, mas agora fique aqui com meu pai e os pais dela e cuide da Selena, eu tenho que ir pro hospital com a Pattie e o Justin entendeu?


Sua Mãe: O que? Não, fica. 


Vc: Mãe, eu prometo, eu vou voltar, ele é meu namorado, não posso o deixar sozinho


Sua Mãe: Então eu vou com você!


Vc: Não! Vai fazer muita confusão no hospital mãe. Olha calma tá, me espera aqui.


 Dei um beijo rápido na bochecha de minha mãe e saí correndo e entrando na ambulância junto a Patie.


* No hospital *


Vc: Ele vai ficar bem?


Doutor: Olha, eu não gosto de mentir para meus pacientes, mas é melhor você se sentar um instante.


Vc: *começa a chorar* O que? Do que está falando doutor? Ele vai ficar bem não é? Eu sei que vai *chora*


Doutro: Calma querida, sente-se.


Vc: Cade a Pattie?


Doutor: Ela está na UTI com o Justin, ela já sabe de tudo. Só falta você.


Vc: UTI? ELE TÁ NA UTI? O QUE ELE TÁ FAZENDO LÁ? ESCUTA AQUI, ELE ESTÁ BEM ENTENDEU! *chora ainda mais* ELE TEM QUE IR PRA CASA, AGORA...


Doutor: Olha, acalme-se.


Vc: Você me diz que meu namorado está na UTI e quer que eu fique calma? *senta no sofá e chora*


Doutor: *senta ao seu lado e te dá um abraço* Me de uma chance, fique calma e eu te explico o que houve.


Vc: *enxuga com dificuldade as lágrimas* Tudo bem, me desculpe. de verdade eu não sei o que deu em mim....


Doutor: Ei, está tudo bem. Eu entendo


Vc: Ok, explica


Doutor: Tudo bem, o que aconteceu com ele foi o seguinte...


                 *Continua*


- 6 comentários - 

7 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!