quarta-feira, 4 de abril de 2012

We Own The Night - parte 14 / cinco milhões de dólares

Apenas escutei um tiro e vi Paulo cair no chão bem na minha frente... Olhei para ele e depois olhei para cima e tentei ver de onde tinha vindo aquele tiro...


Vc: Quem é você e por que fez isso?


XxXx: Quem sou eu não te interessa e... A voz dele já estava me irritando, e se você não andar na linha Selena, vai ser a próxima!


Vc: Selena? Está maluco? Eu não me chamo Selena!


 Disse isso e um outro cara entrou na sala e me olhou, fez uma cara de "quem é ela?" e disse?


XxXx²: Quem é essa garota Fernando? Cadê a Selena?


Vc: Ha, então seu nome é Fernando!


Fernando: Cala a boca Selena!


Vc: Eu já disse que não me chamo Selena!


XxXx: Ela não é a Selena seu idiota, você e seu amigo morto - olha para Paulo estendido no chão - pegaram a garota errada!


Fernando: Quê? Não, como assim, ela é a Selena, fomos no endereço certinho que você nos deu!


XxXx: Qual quer um em sã consciência, que leia jornal e veja televisão sabe quem é a Selena! Essa daí é a amiguinha dela, seu idiota! Tem noção de quanto um resgate da Selena vale? Tem noção do que nós perdemos?


Vc: Olha, me desculpa, mas eu ainda estou aqui, o cara morto ainda está aqui - olha para Paulo - e eu ainda não sei o que está acontecendo! E diga-se de passagem eu quero respostas!


Fernando: E eu quero que você cale a boca. Tem como?


 Olhei para ele com uma cara de tédio e parei de falar. Por fora fazia como se não estivesse ligando, como se tudo fosse natural, mas por dentro estava morrendo de medo, não sabia o que dizer nem o que fazer, estava em estado de choque.


XxXx: Some com essa garota da qui e vai procurar a verdadeira Selena


Vc: - Fernando te puxa pelo braço - O que você vai fazer comigo?


Fernando: Digamos apenas que... É muito bom que você saiba correr.


 Ele em um movimento rápido do qual eu não pude me defender colocou um pano próximo ao meu nariz que me fez desmaiar. Acordei um tempo depois em um floresta escura, abri os olhos e vi Fernando com uma arma apontada para mim e o outro cara do lado dele me olhando com uma expressão séria.


Vc: O que vai fazer? Vai me matar? - disse em um tom imponente -


Fernando: Provavelmente


XxXx: Você não é útil pra nós e... Já viu demais


Vc: Sempre a mesta velha história, "você já viu demais", "não serve mais"... Sabe o que eu acho? Que são dois idiotas com frases feitas e pensamento doentio.


XxXx: Cala a boca! Quem é você pra nos julgar?!


Vc: Eu, a melhor amiga, praticamente irmã da tão querida Selena Gomez, e também acho que vocês não querer o ódio de mais de um bilhão de fans da Selena, vendo ela riste por perder alguém muito, muito, muito próximo dela não é mesmo?


Fernando: Grande coisa, já somos odiados por metade do mundo mesmo e...


 O outro cara o interrompeu e disse algo no ouvido dele "ela está certa, a Selena vale mais, mas aposto que ela pagaria uma boa grana para ter a amiguinha de volta". Sempre fui muito boa em linguagem labial, mas nunca pensei que seria tão útil.


XxXx: Fernando, está decidido. Leve esta garota de volta para aquela casa e avise para a Selena que estamos com ela e queremos cinco milhões de dólares em troca.


Fernando: entendido - segura seu braço -


Vc: Que? Não? Estão loucos?


XxXx: O que foi agora garota?


Vc: Cinco milhões é muito!


XxXx: Vai por mim, nem vai fazer falta, não é nem a metade do que ela ganha em dois meses.


 Bem, aquilo era verdade, me aliviou um poco saber que aquilo me livraria da morte, seria simples, ela pagaria e eu iria em bora e nenhuma de nós correria mais perigo, no entanto alguma coisa estava me deixando preocupada ainda... mas não sabia o que.


              * Continua *


- 8 comentários -


PS: Dreamers lindas do meu coração, nesse feriado de páscoa eu vou viajar :S então não poderei postar por esses dias. Mas assim que o feriado acabar eu prometo que postarei capítulos muitos BIGS e pedirei poucos comentários durante um tempo pra compensar ok?! Beijo e boa páscoa a todas! 


                         Vocês moram aqui óh > S2 <


#Kisselena #DreamerViajando



8 comentários:

  1. ok, boa pascoa pra ti ! <3 PRIMEIRA DE NOVO , haha . @DreamerOfCyrus <3

    ResponderExcluir
  2. continua! o que a está prucupando?1 huashuas' Boa páscoa flor !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa !!!! boa viagem aí

    ResponderExcluir
  4. @SelenaSorria says :
    Consegui ! ufa ate que enfim consegui ler tudo kkk , estou amando ,continua , odeio ficar curiosa kk'

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!